Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 156245 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Meu Pai me mostrou oque éra, pra' que eu seja.
Minha gloria vem daquele que ergue a minha cabeça⁠

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Sei que nem tudo é poesia.
Minha caneta vai pesar, quando eu falar de hipocrisia

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Eu ´tava meio sumido mais aew tô de volta.
Na pura calma expressando minha revolta

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Eu entro no abismo da minha própria mente, onde a escuridão se agiganta e sussurra palavras de desespero. Sou uma jovem perdida nas sombras da desolação, alimentando um desejo sombrio de simplesmente desistir. O peso do mundo se tornou insuportável, um fardo que me arrasta para baixo, corroendo qualquer resquício de esperança. Cada passo que dou é como uma marcha funesta rumo ao abismo da minha própria existência. A voz da tristeza me sussurra ao ouvido, persuadindo-me de que não há saída, de que a vida é apenas uma ilusão vazia e cruel. Sinto-me afundando em um oceano de desespero, as ondas geladas da solidão me envolvendo e me arrastando para baixo. A fadiga emocional é uma companheira constante, drenando minha força e minha vontade de lutar. A esperança já não é mais que uma miragem distante, enquanto o desejo de desistir sussurra em meus pensamentos mais íntimos, oferecendo uma falsa promessa de alívio.

Inserida por AnaSampaio18

Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas.

Bíblia Sagrada
Salmos 18:28.
Inserida por Davisao099

⁠Deus lhe dará força para lutar igual a Davi !
Deus é minha luz e minha salvação !

Inserida por Davisao099

⁠pense, repense e diga a si mesmo, é isso que quero pra minha vida? É esse amor que quero levar na vida? É esse trabalho que gostaria?..

Inserida por poetasempoesia

⁠Encontro paz e conforto no fato de que Deus é a base de minha existência, e confio em Sua sabedoria para guiar meu caminho.

Inserida por paula_ingrissy

⁠E quando eu a abracei, notei o quanto ela estava sentindo minha falta. Minha tristeza que há tempos estava no seu cantinho, minha eterna companheira, que preferiu a mim todos os dias...

Inserida por clarindo

Minha boca ficou amarga de tanta felicidade. Sinto prazer, amor, compaixão, tudo de bom. obrigado, meu deus por me permitir viver esses momentos.

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Hoje quero pedir a Deus nosso grande criador que abençoe as pessoas que fizeram parte da minha vida e já partiram para outro plano. Ilumine os caminhos de todos, agradeço em especial os meus pais, avós. Muitas pessoas que amei, conheci já se foram. Não posso esquecê-los. Que anjos, espíritos do bem os acompanhem levando minha gratidão. Pai derrame as suas bênçãos também entre que ainda vivem neste plano. Peço por todos, nós homens precisamos de ti hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nunca mais direi eu sempre sou fraco
EU SOU FORTE !! DIREI Davi o Senhor é minha fortaleza !

Inserida por Davisao099

Nunca mais direi que Satanas tem poder na minha vida,
ele já está derrotado !⁠

Inserida por Davisao099

⁠Nenhum Mal virá a minha tenda! porque maior é o que estás comigo do que aquele que está no mundo!

Inserida por Davisao099

⁠Eu sei que estaria mais segura,se não colocasse a minha alma em tudo que faço ou penso...

Inserida por TatiAssis

⁠Enquanto isso, abraço minha tristeza como uma parte temporária da minha jornada, sabendo que, eventualmente, ela se dissolverá e dará lugar a novos horizontes. É uma fase, sim, mas estou determinado a atravessá-la e descobrir um novo sentido na minha existência.

Inserida por walakys_angel

É assim que consigo a minha mensagem, às vezes, é ao observar e rr de que maneira o Espírito se move, e ver o que este diz, aquele diz.
DGuihole Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

Desde que conheci Cristo e comecei a me encher do Espírito Santo, minha natureza começou a mudar. Senti a hostilidade de todos por causa disso, era o confronto de duas naturezas, e eu começava ali minhas batalhas espirituais. Nunca imaginei que houvesse essa guerra entre os homens, mas aprendi com Salomão que quanto mais conhecimento e sabedoria, maior é o sofrimento. Quanto mais eu aprendia com a bíblia, mais eu descobria o quão é depravada é nossa sociedade. Ser cristão faz a vida ficar bem difícil com confrontos diários, inclusive a família, mas a sabedoria divina, nos torna sábios, e vivemos nesse mundo horrível, cercados de pessoas mundanas, perdidas em suas próprias concupiscências, sem nos contaminar. É difícil, mas não é impossível!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp