Poemas com Rimas de minha Rua
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
Seria bom se a solução para o problema em questão estivesse apenas na pauta da minha reflexão, mas ela não é a raiz da equação, longe de ser, o que adianta melhorar a proteção do oviário e continuar criando lobos lá dentro? lobos que não têm nada a perder e desejam a morte. Enquanto a mente adoecida com a alma despedaçada for alvo da negligência e discriminação, a palavra massacre pode excitar pensamentos escusos e marcar mais um dia de luto na história humana.
A minha disposição para falar está intimamente ligada à disposição da outra pessoa em (verdadeiramente) me escutar...
Não escrevo poesias ou mesmo versos, somente transcrevo pedaços da minha alma para um papel ou uma tela, não cumpro requisitos mínimos nem para um sonhador, imagina para poeta, escritor. Essas palavras que por acaso formam trechos sem nenhuma lógica para o leitor, me fazem não esquecer como é sentir, o amor.
Minha cama é o lugar onde eu deixo todas as minhas dores, é lá que eu consigo esconder o que sinto o que penso, tudo sobre mim fica lá. Tudo que eu poderia compartilhar com pessoas, eu guardo pra mim. Muitas pessoas acham que sou feliz, muitos não vêem o que passo pelas madrugadas.
'Quando entendi que aumentando minha performance, conseguiria aumentar meus resultados, não parei de estudar.'
Todo mundo diz que amor não existe, mas minha mãe dizia que eu não sou todo mundo, então, vou contrariar o rebanho e continuar acreditando que ele existe.
Não queria nada demais, só um encontro da minha boca com a sua, assim meu beijo poderia falar tudo por mim.
Um dia ainda farão a minha biografia e dirão. Essa mulher foi intensa demais.. amou demais , sorriu demais . Sofreu demais... escreveu demais ...deixou uma história, deixou um legado , deixou frases , versos , poemas , poesias... deixou marcas em tantas pessoas . . Deixou palavras que o vento não leva... deixou rimas eternizadas ... um dia serei lembrada, serei lembrança. .um dia serei reconhecida não pelo que eu escrevo ou escrevi ..e sim pela intensidade das minhas palavras , pelo amor que nas minhas rimas depositei .. o que eu escrevi , eu senti ...
Semelha por vezes, a gente entra em estado de turbulência, é uma coisa atrás da outra. Minha turbulência já virou intempérie.
Eu tenho o transtorno do espectro autista. Então, para muitos, minha fala e minhas ações podem parecer estranhas. Mas tenho amor pela lei e respeito pela ré, assim como qualquer advogado.
EU
…. como poderei sobreviver sem criar meu mundo interior em contraste com minha existência medíocre…
Por decepção, ninguém, nunca mais tocará minha alma, não ouvirá mais o pulsar do meu coração, e de minha boca as palavras serão as que querem ouvir, mas não mais serão as que sinto de verdade.
