Poemas com Rimas de minha Rua
Senhor Jesus, eu entrego esse dia em suas mãos, cuida da minha vida, da minha família e dos meus amigos, livrai-nos de todo mal, amém.
Na minha vida já encontrei demasiada pobreza nos intitulados nobres, ignorância nos intelectuais, falso moralismo nos moralistas, feiura nos belos, pequenez nos superiores, perversidade nos puros, mudez nos falantes, cegueira nos que enxergam, surdes nos ouvintes, arrogância nos humildes, infidelidade nos fiéis, egocentrismo nos altruístas, heresia nos religiosos, desequilíbrio nos equilibrados, doença nos saudáveis, tristeza nos felizes, loucura nos lúcidos e desumanidade nos seres humanos.
Que grande é minha vida! Tão plena de significado. Com muitas direções para o céu. Dar aos homens a coisa mais preciosa que existe: Deus; e dar a Deus o que ele mais ama aquilo pelo qual deu seu Filho: os homens.
Todo o trabalho de minha vida sábia consiste nisto: Em conhecer a vontade do meu Senhor e Pai. Trabalhar para conhecê-la, trabalho sério, obra de toda minha vida, de todos os dias, e de todas as manhãs: o que queres de mim, Senhor? Trabalhe para fazer isso, para servi-lo em todos os momentos. Esta é nossa grande missão, maior do que fazer milagres. Deus nos quer santos. Esta é a vontade de Deus: não medíocres, mas santos.
Vagando sozinho em minha mente, só você mesmo sabe o que sente, tribunal me julga à morte, será mesmo essa a minha sorte? Vivendo nesse mundo insano, pessoas te julgam e você mesmo se julgando, parafernália astral, hoje estou num dia mal, mas vamos assim andando, sabe se Deus até quando...
Em tuas palavras defina-me como bem quiser;
Se não se faz relevante para mim, em minha vida, nada mudará.
eu tenho visto que nos últimos 7 anos da minha vida, eu só servi como uma máquina de ajuda na vida das pessoas, mas ninguém nunca ficou.
Na espera do que vem a seguir, cheguei a conclusão de que eu me enganei, em quase toda minha vida. E eu falhei, não em compreender a minha imortalidade, mas falhei em não aprecia-la, e como resultado, eu falhei em aproveitar a maior parte da vida.
Eu que fui com tanta sede ao pote ... bebi tanta água que viciei... agora pra matar minha sede não é qualquer um ..não é qualquer água... tem que ser a água que jorra da tua fonte de prazer ...
Teu corpo é o meu abrigo , a minha casa , o meu lar..é nele que eu anseio todos os dias morar .....
Meu corpo , meu coração minha alma me pediram pra ir embora mais eu sou teimosa resolvi ficar é deixar vc fazer morada .. espero que sejas sol ... espero que sejas mar ... espero que sejas amor ...
Deus, eu não busco riqueza, só quero o suficiente para a minha sobrevivência e para ajudar aos necessitados!
Possui-se conhecimento da vida, o mundo e minha consciência se encontraram, mas se existe vida sem consciência, o que seria a existência? Uma pura ilusão à alusão, que não presente está para dar o sentido à existência.
Quase tudo que diz respeito a minha pessoa é oscilante. Exceto, é claro, meu propósito, este sim é fixo.
Sobre a minha vida ser como um livro, é possível dizer que ele está em fase inicial ,Não era para estar. Eu ainda… que tenha vivido apenas 40 anos muito rabiscado por assim dizer há parte do meu passado e como se eu , sempre que volto a ele, quero reescrevê-la.
E o processo de escrita eu designaria como trabalhosa, solitária e desencadeia alguns tipos de ansiedades. Temos vivências que trás magnitude por assim dizer , mas...expressando verbalmente não têm o mesmo mesmo efeito moral do quê textualmente.Abrir espaços com a leitura da sua vivência não só te faz menos solitária , como permite transparecer-se além dos olhos de quem apenas te vê.
O mundo me destrói, a sociedade não me ajuda, minha alma se esvai, estou estilhaçado, despedaçado, fragmentado.
"Que eu nunca perca essa minha vontade de dar o meu melhor...
Mesmo sabendo que algumas vezes, isso não será o bastante."
De manhã, acordei com uma crosta salgada de lágrimas ao redor dos olhos - minha dor lutando para vir à tona quando eu estava mais fraca, perdida no sono. Mas de dia eu não me permitia sentir.
