Poemas com Rimas de minha Rua
Tenho que transformar o mundo na minha pista de dança determinar ultrapassar o limite e depois querer, mas, pois é agente que faz a vida não é a vida que faz agente!
Minha cabeça e meu foco estão ligados totalmente em outras coisas.
Aliás, coisas "urgentes" por sinal. Sabe tô me desapegando de muitas coisas, confesso que quando essas "coisas urgentes" começarem a acontecer, vou me desligar um pouco daqui, internet, facebook, messenger. Quero mais respirar o meu momento, claro aqui não influencia e nunca influenciou em minha vida pessoal. Mas tenho meus motivos, pode ser que não, que seja diferente do que eu estou planejando. Mas tá nas mãos de Deus, e de minha capacidade.
Constantemente o meu caminho relata a minha vida com risos, lágrimas, frustrações e aprendizagem, para que eu possa conhecer derrotas e vitórias e adquirir experiências;
E o que se faz importante realmente é a certeza de recomeçar com a força do meu coração;
Cansei de poupar palavras, de sorrir quando na verdade minha vontade é chorar, de falar bobeiras só pra fazer alguém rir; sendo que na verdade quem precisa sorrir sou eu. Cansei de ser bom com quem não se importa com isso. Cansei de tentar agradar a todos e não agradar a mim mesmo. Cansei, cansei de ser quem eu não sou.
Tenho música em minha vida desde a barriga de minha mãe, pois meu pais cantavam antigamente. Em 2011 com a participação do programa Ídolos percebi o quão importante era a música em minha vida. Estou iniciando por definitivo neste ano de 2013 o meu projeto musical e quero levar a minha música e a minha alma a todos os ouvidos do nosso país!
Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.
Podem tentar me calar , me censurar , mas minha mente é mais forte que qualquer ato repressor do esquema nomeado de sistema
Deus , essa é a minha guerreira , e hoje ela está precisando de um pouco mais de atenção , tira de mim um pouco da minha saúde , um pouco da minha juventude e dê para ela ! Mãe eu rezo pra senhora melhorar logo e morro por dentro só de saber que está sofrendo o mínimo que seja . Te amo
Antes de julgar ou tentar encontrar o erro em minha vida ou em minhas decisões, olhe pra sí mesmo e veja se sua conciencia está realmente limpa a ponto de querer ser superior..
..acalmo as borboletas que voam na minha barriga e exijo-lhes ordem. Afinal, nunca se sabe o temporal que somos capazes de criar.
Preciso de um alto, um campo, um deserto, um espaço só meu para livrar minha mente de toda negatividade que está ao meu redor.
Onde que confiar em si mesmo é uma ideia egocêntrica? É que algumas pessoas não são dignas da minha confiança, só isso.
O meu corpo corresponde aos seus toques e retribui suas carícias, mas minha mente grita e eu quero correr. O meu coração se aperta e não há nada que eu queria mais, do que estar sozinha. Eu gosto da segurança que a solidão me traz, e eu preciso estar só com minha alma, para que ela me ensine como eu devo amar meu corpo.
Ele deve ser amado ao longe para estar seguro, deve ser contemplado em segredo. Precisa estar guardado nos recôncavos escuros do convívio social, e não deve ser tocado por mãos cheias de desejo... senão ele inflama e se desespera outra vez, se sente perdido e com medo do mundo. Somente as almas perdidas em si podem amá-lo, pois assim como a minha, elas também tem medo, elas também não querem ser vistas.
Sinto a minha estrela apagar ou explodir, as veses não entendo porque devo existir, fico lembrando de seu geito sedutor, com apenas lembranças, de seus gestos de amor, minha maior saudade, era apenas te flertar, lembre-se não quero me exibir, ou se aparecer, o meu desejo era apenas conquistar você.
Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.
