Poemas com Rimas de minha Rua
"Vou cobrir minha tristeza com as cordas do meu violão... assim quando ela bater, faço vibrar em tom de nuvens de algodão."
As vezes me da vontade de gritar alto, mais tão alto para as pessoas saberem o que se passa na minha cabeça...
Nada é impossível, pois, a minha MENTE é ferramente de crença, pra realizar transformações reais e duradouras.
Quero ser muito mais do que as pessoas acham que mereço.
Me esqueço que aqui ao lado da minha casa tem um mini shopping e que eu tenho que ter amigos. Me esqueço que eu sou formada e que eu deveria estar numa casa muito maior, com um carro melhor e até mesmo num emprego novo. Mas o que há comigo?
É uma pena, minha alegria tão fugaz como as estrelas cadentes, do tipo que só se viu depois que se passarão.
O espetáculo do saber de meu pai, realçado pela ignorância de minha mãe e de outros parentes dela, surgiu aos meus olhos de criança como um deslumbramento”. (Recordações do Escrivão Isaías Caminha)
Hoje parei naquele sinal, daquele beijo que vou me deu do nada para comemorar minha conquista.
Mas dessa vez estávamos ali e nem sequer olhou para mim.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.
Minha vida é a colcha de retalhos que consegui fazer. Tecidos nobres que se transformaram em panos de chão, panos de chão que fiz tornassem seda pura. Nas necessidades diárias, nas necessidades de minha alma, a qualidade do pano nunca foi importante. Era importante que absorvessem da melhor possível o que fosse bom a meu crescimento e que tivesse a capacidade de não absorver o que era desnecessário. A colcha não se finda, não permite reparos nas emendas. No entanto, sabedora que tudo foi aprendizado, olho para minha colcha, minha vida com muita gratidão. Amo, sinto, perdoo e agradeço. Esta é a minha vida. Nina Lee Magalhães
A onda passa , ou você aprende a surfar ou sai do mar...
Já comprei a minha prancha ! E ai vai vc ficar só deitado na areia ?
Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães
