Poemas com Rimas de minha Rua
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
Os versos são vazios sem você, meu coração turbulento pedi para te ver, minha alma suspira com medo de te perder, por favor não deixe a saudade e a distância nos vencer...
Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).
Minha lista de decepções só vai crescendo.
Mas tenho um Paizinho que fará minha lista de Gratidão jorrar!! ♡
Tem momento que sinto que tenho um universo na minha cabeça que nunca para que está sempre em movimento em criações de novos planetas cheios de explosões , estrelas brilhantes outras se apagando, um cometa sem direção. Mais quando estou chegando na escuridão do infinito vejo duas luz uma pequena mais com muito brilho outra maior meio fosca mais que precisa de direção e neste momento olho pra cima e como o sol sinto um calor uma força que me puxa com um brilho sem fim . Deus
Quem será que sempre tento enganar?
Porque até minha consciência está gritando desesperadamente pra que eu faça o oposto.
- Um brinde aos meus defeitos, que adotei como a minha melhor qualidade"
Pra me livrar dos seus julgamentos idiotas!.😎
Prefiro optar sempre pela melhor maneira de enfrentar todas as situações de minha vida , boas ou ruins , sempre com um sorriso no rosto.
Grande Lua, mergulhe em meu corpo e
na minha alma, ilumine a escuridão da noite, nos proteja das energias negativas, se faça presente grande Lua em minha vida e em meu ser!!
Como posso viver a minha vida, se o amor da minha vida tem a vida envolvida em outra vida, puxa vida isso não é vida.
Faço de cada instante meu encontro com a vida. Faço da minha vida um mar imenso de aproveitar instantes. Vou sem lenço, sem documento, em meio ao vento, no meio do tempo. Vivo um segundo de cada vez. Cada incerteza é um novo momento. Parei de acreditar em rótulos. Deixei de acreditar em limites. Comecei a acreditar em mim. Me deixei ser livre pra conquistar todo dia mais liberdade. Alguns chamam de loucura, outros de falta de juízo. Ouvindo mutantes eu canto. Louco é quem me diz que não é feliz. Me apeguei na minha loucura de desapegar daquilo que o mundo teima e que todo mundo diz. Se tem algo que é louco é que aprendi a ser feliz com pouco. Foi quando a vida me deu tudo e hoje o céu chega a ficar mudo, de tanto que eu paro pra agradecer. Na rua saio cantando enquanto as pessoas passam me olhando e eu sorrio por nem ter o que dizer. Pra mim louco é quem vive sério, num quadrado, sem mistérios, e esquece de aproveitar o que essa vida tem pra oferecer. Em céu aberto é que eu rezo, o mar é minha igreja, toda energia boa eu prezo, não importa qual energia boa seja. Na areia é onde eu piso, não fico mais dando aviso, faço o que eu quero e preciso fazer. Cada estrela é um caminho, há muito tempo que eu sai do ninho e posso até andar no chão, mas minha alma será sempre, eternamente... Alma de passarinho.
É tão difícil ter amor próprio e isso é justo o que eu quero,eu não entendo porque tudo na minha vida tem quer dar errado,eu tento fazer o certo e quando eu acho que finalmente consegui vem um e acaba com meu dia, faz um tempo que eu sinto uma dor horrível aqui dentro de mim e essa dor a cada dia que passa só piora e eu não sei mais o que fazer.
Um dia eu cheguei tão perto do túmulo da minha vida que achei morrido, mas felizmente aquilo que eu pensava ser o túmulo da minha vida era na verdade o túmulo que enterrei meus piores pensamentos, minhas maiores derrotas, meus maiores fracassos e principalmente o meu mais temido de todos os meus medos, o medo da morte.
Um dia eu consegui perceber a tamanha arrogância que eu tinha em não aceitar a minha indiscutível incapacidade e por não aceitar essa mesma incapacidade é que um dia eu fatalmente esbarrei na minha completa imperfeição.
Se for para caminhar com fé que seja todos os dias de minha vida,se for para amar a Deus que seja por toda minha vida.
Se algum dia a minha namorada dissesse que não mais me amava, eu simplesmente lhe responderia que também não lhe amava mais, entretanto se sua afirmação fosse apenas uma simples provocação para ver minha indignação eu então lhe reponderia que eu jamais amei alguém como amo ela. .
