Poemas com Rimas de minha Rua
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
Aos poucos entendi que a intensidade de determinadas pessoas em minha vida, não me permitiria mata-las, ou eu mesma morreria!
Não subestime a minha capacidade de abrir as portas da vida;
Posso surpreender te por ter a chave mestra!
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
Da minha parte, tendo vivido ilusões e desilusões, prefiro as últimas. Elas me salvaram de vexames profundos, me tiraram de enganos demorados, me abriram portas que eu desconhecia e me puseram no caminho certo. Tem sido assim com todos que eu conheço. Os mais tristes, os mais dignos de piedade, são os que se agarram a ilusões que todos em volta reconhecem, menos eles. A esses faz falta uma desilusão. Uma boa bofetada – pleft! – que os devolva de volta à vida.
Você é permanente em minha alma durante as 24 horas do dia, pois em você durante o dia, acordado eu penso, e com você durante a noite, dormindo eu sonho.
Se na história da minha vida tu não fores uma das personagens. É porque nunca foste importante para mim.
Tirei o peso dos meus ombros e me senti mais leve;
Nutri a minha sabedoria para que eu pudesse evoluir, no qual me coubesse;
As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.
eu nao danço como conforme todas as musicas faço a minha propia melodia que se diferencia entre todas as harmonias levo minha vida com certeza e paz
Podem roubar tudo de mim, podem tocar tudo em mim, mas minha memoria e meus pensamentos são intocáveis!.
Joguei minha jangada no mar, estou remando, lutando contras as tempestades e ventanias.. o mar esta revoltoso, mas já consigo enxergar uma ilha no horizonte!.
Agradeço a Deus por todas as dificuldades que a vida traz... Elas transformam a minha vida me dando tantas coisas boas que a facilidade com certeza não daria.
Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!
A minha maior satisfação é vencer o rancor, enfrentar o medo e chegar ao meu destino com o meu dever cumprido.
Vejo no espelho meus olhos vermelhos, inchados, meu corpo cansado e a minha visível falta de esperança.
Minha felicidade estranha é permitir que eu abra todas as gaiolas que prendem meu sentir ou meu pensar. Quero que minha felicidade seja a liberdade de ser no momento que se é. Quero ser humano no que eu venha lamentar ou a sorrir. Quero ser estranhamente feliz.
"Quando minha sensitividade gravita no pólo baixo, meu coração e mente se inquietam. Só com o silêncio me entendo."
