Poemas com Rimas de minha Rua
"E é olhando para esse universo imenso que vejo o tamanho da minha alma e o sofrimento que eu trago comigo são apenas estrelas, que de longe parecem pequenas mas na verdade são maiores que o SOL , minha espiritualidade representada por MERCURIO um pouco translucida mas quando observada de perto é tão luminosa quanto o sol, Meu amor quente e perigoso quanto a VÊNUS com recursos tão unicos quanto os da TERRA e tão forte quanto o núcleo de MARTE, Meu brilho sempre tão simples e espetacular como JÚPITER, Porém meu orgulho é parecido com SATURNO grande e protegido por aneis de gelo e rocha oque representaria meu coração? Talvez parte dele, Meu ego tão visivel quanto URANO Meu Humor tão imprevisível quanto NEPTUNO, Quer que eu fale mais de mim? Seria tão impossível saber de tudo Assim o quanto é difícil explicar o pouco que sabemos sobre o universo
Amo tanto os parentes de minha esposa que até mataria por eles,e os amo tanto,que os colocaria como os primeiros da fila.
Prezados Familiares e queridos Amigos,não me peçam para comemorar uma festa na qual minha mesa estará farta e a do meu irmão estará vazia.
Você é um céu cheio de estrelas. Mas em meio a minha poluição, você não brilha como antes. Por isso, vou deixar você ir e brilhar como deveria... com outra pessoa que seja limpa.
Meu sorriso não demostra apenas a minha felicidade, as vezes demostra a minha força. Pois, mesmo que minha vida esteja sendo difícil, estou aqui com o sorriso no rosto e a cabeça erguida.
Passei no teste... Apaguei da minha testa.... ACEITA-SE AMOR...... Agora escrevi: ME TEM QUEM MERECE!!!
..
Um certo alguém um dia me falou que minha história de amor daria um ótimo livro, não creio que leitores mereçam ler coisas dolorosas, nem sempre o amor é como nos contos de fadas, pobre de mim que nessa viagem não encontrei tanta sorte.
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também não, fui chamado para agradar a Deus não ao homem.
"Nunca foi a minha intenção me apaixonar. Nunca quis alimentar esse sentinmento. Mas infelizmente esse seu jeito simples e esse sorriso maravilhoso me cativou. Eu não tenho culpa se o que mais me chama atenção em você é esse sorriso, o mais bonito que eu já vir, e ainda mais com esse erro genético no seu rosto, populamente conhecido como “sinal de belesa”, Coisa que você já tem de sobra. E sem contar do seu olhar hipnotizador… Enfim, aconteceu que eu acabei me apaixonando, e por mais que eu tente esquecê-la, é inevitável não lembrar que um dia fui o motivo desse sorriso."
O fintar dos olhos revelam os segredos da alma...
Pude contemplar essa grande verdade em minha vida, ao olhar diretamente para ela pude ver um turbilhão de sentimentos e história vivenciadas a alegria era visível, mas um tom de tristeza era imediato no olhar...
"Vá embora, Não quero mais ninguém de turista na minha vida. Cansei de ser amado pela metade. Não quero ninguém para vim apenas de passagem e depois ir embora. Não se preocupe com a passagem da ida, ela já está comprada. E dessa vez vá embora para bem longe. Não quero nem saber aonde você vai. Então por favor faça bom proveito dessa passagem."
"Desde de sempre soube da minha capacidade de conquistar aquilo que eu quero, quando eu quero algo eu persisto até conseguir. Mas também eu sei dos meus limites, quando eu vejo que vai dar certo eu caio de cabeça mesmo, mas quando eu vejo que não vai dar certo, eu persisto até certo ponto ou parto, eu sempre soube indentificar quando vale apena persistir ou não. Mas aí chegou você com esse jeito toda bipolar e eu não sei mais o que fazer. Você acabou que bagunçando minha cabeça e meu coração. Você foi diferente de todas as outras, e pela primeira vez eu fiquei indeciso entre persistir ou partir."
“Preso nas frias e aquecidas noites que vagueiam profundamente sobre o imenso labirinto de minha mente.”
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
E lá estava ela outra vez, sentada á beira da minha cama. Mal sabe ela o quão linda está, o quão lindo é a simplicidade de um corpo nu de sofisticações.
Tou perto, mas nao me nota, tou longe e sente minha falta, agora quando nao tem mais nada simplesmente quer da valor ao que ja passou.
