Poemas com Rimas de minha Rua
Bem, gostaria de pedir milhões de desculpas aos meus leitores de longa data, pois minha antiga página foi excluída por motivos que agora não me convém dizer. Desta vez porém, não usarei mais pseudônimo. Estarei postando agora como Michely Trojack Schmitz, espero que continuem gostando dos meus textos.
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.
No dia mais claro, na noite mais escura, ninguém escapará à minha visão! Que aqueles que adoram o poder do mal se acautelem contra o meu poder...
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
Pois sendo que a verdade absoluta é dada individualmente, então sou dono da minha própria verdade, como também determino a existência do que é real.
Minha alma não tem dono. É minha enquanto existirem esses limites de carne; depois, regressará para junto dos ventos indômitos das ondas selvagens, das estrelas insones.
Escrevo! Deixando a minha alma no papel. Imagino que o maestro faça o mesmo com sua orquestra e que, assim são também os atores com o palco.
"Minha coragem é tamanha, que me propus a um grande desafio: aventurar-me nas armadilhas do teu coração."
Contratei os "Caça-fantasmas" pra dar um jeito na minha vida.Aos poucos estou me livrando de alguns...
Sinto-me nesse momento correndo em direção ao horizonte que nunca tem fim. Tanto minha alma quanto meu coração não têm mais forças de achar a solução.
eu fico reprimida em minha realidade ilusória. óh doce vida que nos causa grandes frustrações. Porque não mandais uma espada de ferro sobre minha cabeça e arrancai de mim todo esse sofrimento maligno?
Ninguém vai mudar minha escolha, ninguém vai apagar da minha memória o que eu passei, não tenho motivo pra voltar atrás... A lógica do meu pensamento, a voz do meu coração a fórmula do amor o meu desejo de felicidade. Abri os olhos não consigo mais fechar, mesmo não querendo vou ser feliz e o que me interessa é sorrir e cantar alto aonde todos possam me escutar, é ser feliz que eu quero e nada mais, porque hoje é o primeiro dia do resto de minha vida.
E meu tempo, reservei só pra ti. Faça o que quiser dele. Já tomou minha vida, meucoração, e dominou meus pensamentos, o tempo não me fará falta.
Antes de mais nada com palavras desgastadas, vejo o tempo a minha frente ... Sempre a se empenhar em me lembrar ... O quanto o tempo se fez presente em mim ,E eu ... em quanto o tempo se fez um presente.
E se eu colocar amostra toda a minha loucura vão me criticar ou me aplaudirem por ser grande e corajoso?
