Poemas com Rimas de minha Rua
Obrigada por compreender as minhas limitações, acolher os meus defeitos e melhorar a minha história.
Porque da minha vida escolhi guarda somente as coisas boas... As demais lembro de vez em quando, porque tenho delas bons exemplos...
O meu valor não se define pela minha aparência e nem pelo estado financeiro, mas sim pelas minhas atitudes, ética e caráter;
O choro pode durar uma noite mas a alegria logo baterá a minha porta. Eu e a minha Família serviremos ao Senhor
Harmonia. É essa a palavra que não sai da minha cabeça. Harmonia não é sobre o que é duradouro ou permanente, são sons individuais que se tornam um, por um momento. E esse momento é uma epifania, dura tanto quanto um suspiro. Mas, pode ser, como num milagre ou conto, que se estenda por mais um suspiro.
Nunca digas que você é tudo na minha vida porque,estarias a mentir para ela, apenas diga você é uma das parte que completa a minha felicidade.
Meus defeitos são transparentemente reais e lúcidos a minha realidade, mas superados pela minha coragem e determinação;
Quero te levar no colo sem deixar que encoste os pés no chão, pois é minha preciosidade que tanto me vale;
Luto para sempre me recompor a mim e a você por que a vida não me oferece o que já presenteie;
Me falaram para a minha surpresa que as estrelas não vêem ao chão e me falaram que as certezas inspiradas talvez fale ao coração;
Ah, sem essa de expectativas de novos velhos sentimentos. Eu ando tão na minha, tão quieto, tão observador e tão apaixonado por mim. Vou ver até onde chego com isso. Porque agora quero sossego, de todos os lados. E só vou deixar perturbar meu silêncio que estiver preparado para cuidar do meu barulho. É bem por aí. Sem mais.
Precisei dar o primeiro passo para me reinventar.
Porque, até o presente instante, a minha realidade simplesmente não existe.
Verdade seja dita, defeito meu ter acreditado na luz do Sol, que traiu minha presença com a luz da morte.
Ingênua, imatura, errante... pois é. Me aponte um alguém de minha idade que não seja! A vida foi dura, me fez crescer... mas não foi difícil o suficiente a ponto de me fazer adulta. Não posso agir como um adulto de 30 anos se só tenho 19. É impossível aprender tanto em pouco tempo... isso leva bastante tombos e levantes e anos e perdas e ganhos... mas estou no caminho. Não me veja como um zero à esquerda pra sempre. Tudo muda, tudo cresce, tudo amadurece e desenvolve. Te garanto que meu futuro... ahhh o meu futuro, esse vai ser brilhante. E hj vc é a platéia do meu desânimo, do meu fracasso, do meu amor não correspondido. Amanhã vai ter que aplaudir de pé o meu ânimo, as minhas vitórias, o meu casamento mais que abençoado... e não te darei migalhas não meu bem. Vc sentará à mesa e comerá do banquete ao meu lado. Vc tem que entender que por mim á um Deus tão grande, mas tão grande, que todo mal que vc me causou ou desejou, serviu apenas como escada para o meu sucesso. Desde já agradeço a todos que de alguma forma, qualquer que seja ela, com boas ou más intenções, vc foi um instrumento pra eu levantar e correr atrás dos meus sonhos. Beijos queridos.
Sonho em um dia poder te abraçar e sentir teu perfume em minha roupa, sonho um dia poder sentir teus braços me envolvendo num abraço, sonho em um dia poder dizer que você é meu!
Não tem como esquecer o que não pode ser esquecido. Teu nome ta tatuado nas paredes da minha alma. Não tem como apagar, deletar, quem dirá seguir adiante. Não é tão simples!
Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.
Uma boa parte da minha vida eu passei tentando me igualar,tentando me encaixar na sociedade,depois de um tempo percebi que por mais que eu tentasse eu não era igual aos os outros,meu modo de agir,falar,pensar gostos e ações eram completamente diferentes do que as pessoas consideravam ‘’normal’’ foi então que resolvi parar de fingir,parar de me vestir com vestidos porque as pessoas achavam conveniente,parei de usar meu cabelo de um jeito que não me agradava só porque as pessoas achavam adequado,parei completamente de me importar com o que os outros falavam ou pensavam a meu respeito,comecei a agir da forma que fazia eu me sentir bem,e resolvi optar por ser eu mesma,optei por ser feliz !
Casa da mãe
Domingo sim, outro também,na casa de minha mãe sempre tem muita agitação, barulho, bolo e feijão,tem música,tem amigos ,tem festa,tem carinho;tem também conversa na cozinha,comida bem feitinha,tem abraço,tem hora de reunião, tem hora que está todo mundo, tem hora que tem gente de fora,mas é gente do coração.Por isso ,domingo sim e outro também é lá que quero estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp