Poemas com Rimas de minha Rua
Posso até parecer insensível com a minha sinceridade, mas o que eu quero é não ter que mentir, fingindo emoções e razões e assim, trair a minha faculdade de raciocínio.
Não existe uma boa ligação às 7 horas da manhã. Na minha experiência, todas as ligações entre 23h e 9h são desastres.
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
A maioria das mulheres quer a juventude de volta; mas eu não teria a minha de volta por preço nenhum. Os piores anos da minha vida já passaram, e os melhores estão pela frente.
"[...]Respiro fundo me preparando para mascarar a minha verdadeira face, tendo comigo somente a que todos queriam ver."
" A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma. Sendo assim, é impossível aprender sem antes reconhecer a importância da sua língua materna como caminho. "
o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!
Vivi boa parte da vida ouvindo a objetividade alheia dizer-me que a minha subjetividade nunca me levaria a lugar algum...
Vou brincar com aquele menino novamente. O pai dele o trouxe em minha casa. Quem será ele mesmo? Não me lembro, só sei que brincamos com o caminhãozinho verde que ele sempre traz. A maior parte do tempo ele fica em silêncio olhando a luz que vem da janela e se torna dourada ao tocar meus cabelos. Ele está sempre a olhar para o canto da sala onde está o meu Chopin de brinquedo, por que será? Não sei o que ele sente mas deve ser algo diferente dos outros. Será que no futuro vamos brincar mais vezes, juntos?
Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.
Espero que não pense que sou um monstro por escolher minha vida, ao menos uma vez. Foi preciso deixar meu sonho e meu amor morrerem para que eu percebesse que ainda estava viva. Só sei que não posso continuar naquela personagem, aquela versão mal-acabada de mim, um zumbi que se perdeu. Tudo o que preciso é de uma chance de sair desse beco no qual me encontro. Entenda, há coisas que, depois que descobrimos, nunca mais nos deixam voltar atrás. Não é como se você pudesse esquecer aquilo o que aprendeu.
O mair crime que posso cometer com a minha consciência é ir contra ela mesma, e isso é muito perigoso.
Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.
Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.
Deus me ajuda com a prece, nem que eu seja somente o seu instrumento do olhar, faça que a minha vontade de amar, seja o combustível para o alívio da dor para os que sofrem. ilumina meu caminho a fim de percorrer no progresso da minha alma.
Sei lá, me sinto estranho, na minha rotina diária, fico horas e horas pensando em um mundo melhor, um mundo justo, sabe?
Todas as pessoas felizes, sem brigas, sem diferenças, apenas vivendo e sendo felizes. Mas enfim, isso é algo impossível.
