Poemas com Rimas de minha Rua
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
O câncer me fez olhar para dentro de mim, cuidar dos meus pensamentos e emoções. #11;E minha conexão espiritual se fortaleceu muito. Gosto mais desta nova versão.
Minha mãe sempre me disse que ser bom faz com que sejamos melhores em tudo.
Sentir a dor do outro,nos torna mais sensíveis,mais sofríveis,mais humanos...
O destino uma hora ou outra colocará em prática minha teoria:
Você me fez sofrer, mas também sofrerá um dia!!
"Nunca ninguém me ouviu reclamar de um mau político, até porque eu não voto em ninguém, a minha indiferença nas urnas é a minha manifestação. Reclamo de um mau cidadão, antes que ele chegue a ser um político, por que depois disso, só com manifestações".
Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
QUERIA ENCONTRAR ALGUEM QUE CURASSE TODAS AS MINHAS DORES....TODA A MINHA SOLIDAO....ME SUFOCASSE DE AMOR...E AO MESMO TEMPO ME DEIXASSE LIVRE PRA VOLTAR...SEMPRE..ME ACCEITASSE COMO SOU...COM MEUS MEDOS,LAGRIMAS RISOS,IRONIAS...E SENTISSE FALTA DE ESTAR COMIGO...ME FIZESSE QUERER FICAR SEMPRE DO SEU LADO...SEMPRE E PRA SEMPRE....MAS NAO ENCONTRO ESTA PESSOA...E CADA VEZ QUE ME ENVOLVO E ME DESILUDO..SINTO O GOSTO AMARGO DA INCOPETENCIA DE SER FELIZ...CHEGO A CONCLUSAO QUE E MELHOR SER SOZINHA,VIVER SOZINHA...E NAO CRIAR SONHOS E FANTASIAS...
Minha força está na Fé, na centelha divina que habita em mim e na grande vontade de vencer todos os obstáculos do caminho. Sou mulher, sou guerreira e nasci para a vitória.
Senhor...
Mais um dia que vai chegando ao fim, quero agradecer por sua presença em minha vida, por ter saúde, por ter amigos, pela minha família e por todas as coisas maravilhosas que reservas para mim. Vencendo mais um dia e iniciando uma nova semana de vitórias!
Talvez você não mereça que eu te ame, nem mereça receber um pingo da minha atenção. Talvez também eu não seja digna de ficar com você. Talvez eu não seja o tipo de garota da qual você sempre sonhou em ter para apresentar para seus amigos e à sua família. Talvez o destino brinque com a gente. Talvez apareçam mil obstáculos. E em meio à tantas dúvidas temos a única certeza: nosso amor dentre todos é o mais grandioso e puro dos sentimentos. Mesmo quando houver dúvidas, nós levaremos a certeza de que isso nunca vai mudar, certeza de que será para sempre.
Os reais amigos que tenho são como a melodia perfeita da guitarra da minha vida.
Não precisam ser afinadas para saber que soam perfeitas em meus ouvidos.
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade.
Há pessoas que perderam meu carinho, minha admiração e meu respeito. O que restou foi um pouco de civilidade no trato com elas.
