Poemas com Rimas de minha Rua
Minha alma sente, o que minha boca não fala, meus olhos veem o que a "realidade" não pode enxergar. Meu corpo sente aquilo que não se descreve, e os ouvidos ignoram o que corpo tende a desejar. Seria fácil abraçar, beijar de olhos fechados. Mais o dificil é sentir essa energia que é transmitida. Aquela que toma conta de todo nosso corpo, como uma corrente elétrica quando tocamos o que sabemos que é a pessoa certa.
Bom minha pequena... És chegado o seu dia, o dia em que há alguns anos atrás, Deus nos presenteou com a sua chegada, nos deu uma estrela com um brilho incrível, e que com certeza ele saberia que encheria nossas vidas de alegria, a festa é sua, as felicitações, parabéns, desejos de coisas boas, mas o presente maior quem ganha somos nós.. Me sinto muito honrado em ter o prazer de partilhar esse dia com vc, não exatamente como gostaria, mas vou estar cada segundo aí contigo, feliz por fazer parte dos privilegiados que estão em sua vida, e morrendo de inveja daqueles que poderiam apreciar seus sorrisos de Hj, que poderam sentir teu abraço e deixar uma marquinha mais especial nesse dia... Minha garota, desejo a ti, tudo que há de melhor que se possa imaginar, e milhões de coisas inimagináveis, que muitos mais sonhos seus se realizem nesse novo ano de vida, e alcance seus desejos em todas as áreas... Seja imensamente feliz, aproveite cada segundo do seu dia, curta ao máximo, sorria, e dê ao mundo o prazer do seu brilho... Te amo muito _oO_ Bjuss
Meus desejos são intensos e vão além do esperado por todos. Minha mente me assusta, e instala em mim a necessidade de tudo aquilo que foge do óbvio. Faço meus estes quereres insanos, porque me apaixono sempre pelo que me tira os pés do chão. Essa loucura imponderável me atrai e me fascina. Me desafia. E tudo o que me tenta, me testa e me ganha, me faz, quase sempre, feliz.
''Existem pessoas que medem nosso carácter dizendo:''Você esta na minha lista branca?vermelha?ou negra?!mau sabe tu,que a si mesmo se julga...eu aprendi que tudo É um ciclo...tudo muda,tudo passa,hoje estou aqui,mas meu futuro só Deus sabe.''
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
A existência das flores em minha vida, me mostra o quanto sou pequenina diante de tanta sabedoria e beleza do Criador!!!
tu es a minha vida, pois só tu me fazes viver e acreditar e foi contigo que aprendi o sentido da palavra amar. <3
Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.
Se Hoje trabalho, é porque amanhã terei oque me pertence, e farei do meu suor minha água pra lavar o rosto.
Eu sei que sou uma idiota, mas você ultrapassa os limites. Você gosta de bagunçar a minha vida sempre que tá tudo arrumadinho. É como se você tivesse o prazer de me deixar, só porque sabe que eu vou deixar você voltar.
Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.
Fiz de meus sonhos um objetivo, da fé fiz minha força só para ter teu amor ter você perto de mim para eu te fazer feliz.
Se tu pudesse ouvir, as belas palavras, que ficaram trancadas em minha alma, saberia que sempre quis apenas você.
E hoje eu conheci a pessoa mais importante da minha vida, é ela tá bem perto de mim tô louca pra ir lá e mim atirar em seus braços te amo Lucas <3
Se soubesse da dor que norteia a minha vida neste momento solitário e sem compaixão dos que disse que quero que esteja bem! Tu viria e me consolava, desta dor camuflada de estar ao seu lado.
