Poemas com Rimas de minha Rua
A felicidade é um tanto pequeno demais para que eu espere, a minha esperança espera algo ainda não definível...
Todos os dias, reparo em tudo que aos meus olhos chegam, o que escuto, o que acontece em minha volta e de forma empatica analiso, para tentar me tornar uma pessoa melhor, me machuco tanto ao magoar alguém, é inviável.
E os defeitos são mais fácil de se ver nos outros que em ti, mas se perceber fica fácil procura-los em nos mesmos e achar um meio para não mais ser, tão bom sorrir de forma contagiosa à felicidade de outrem, sem porque, mas a cada sorriso me sinto uma pessoa melhor!
Se há tantos meninos em minha obra em balanços, gangorras é que seria meu desejo fazer com que eles fossem lançados ao ar a virarem belos anjos...
chegará um dia em que você sentirá minha ausência...chegará um dia em que minhas lagrimas secarão e simplesmente olharei para trás e já não sentirei sua insignificante existencia.
Sua distância apenas alimenta minha saudade, sua ausência incendeia a minha vontade, penso e recrio nossos momentos... A noite é ainda mais cruel quando paro para pensar em nossa troca de olhar, em nossos beijos tão intensos e quando sinto seu perfume em mim. Tudo está triste porque hoje não estaremos juntos.
Conte-me os teus segredos e esvazie-se para que possa suportar os meus sentimentos...
Pois da minha amizade também se absorve alguma felicidade...
Na verdade não imaginei saber tudo que eu sei sem querer saber, na minha concepção isso que está acontecendo é fato isolado e que parte de dentro da imaginação.
Sei eu que você nao me entende , mas nem tente mesmo, existem mil coisas pra você intelectual ler e me deixar em paz.
"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).
Você tinha tudo para ser a pessoa mais importante da minha vida,mas preferiu ser mais uma para ser escolhida e ser tratada como segunda opção de um amigo meu...
"O silêncio que ontem calou minha voz, é o mesmo, que hoje ainda, lhe fala ao coração e lhe inquieta a mente."
Quem manda em mim é a (minha) vontade, acompanhada do (meu) controle e da (minha) responsabilidade. | 00670 | 30/10/2013
Fechei os olhos, abracei-me interiormente e elevei uma prece em contraste ao tamanho de minha gratidão! Senti o coração leve e o corpo pleno. Com Deus, a resposta chega serena empurrando o desalento e acarinhando meus pensamentos. À vida com Deus, me faz guerreira cada instante, brota luz em mim, esparge amor e sonhos!
