Poemas com Rimas de minha Rua
Que ninguém duvide da minha força de vontade, pois sempre faço o que sei fazer de melhor... Superar;
Passei muito tempo da minha vida sendo alguém que não era levado a sério. Mas fui percebendo que basta manter um olhar mais firme, ignorar certas brincadeiras e ficar calado que logo as pessoas percebem que você não é um palhaço.
As vezes queremos arriscar, mas não temos coragem, o nome já diz “risco” então meu amigo ou minha amiga, ou você se joga ou se contente com o que você tem. - A.C.S.G.26-04-14
Estou eu aqui acolhida em minha alcova traçando algumas linhas trazidas das profundezas do meu mais inexplorado íntimo e as mesmas estão me levando a um estado de insanidade momentânea que me alucina e me entontece.
Autora A.Kayra
Acredito no amor, nos sonhos, nas possibilidades e nas promessas de Deus para minha vida, sei que o hoje me deixa experiências para usar amanhã, tombos, erros e acertos, fazem parte dessa longa caminhada, pessoas passam e pessoas ficam, sonho e realidade se misturam e a magia da vida vai ganhando as cores da fé, amor e esperança. É um encanto ela brotando a cada momento, em cada gesto de carinho e delicadeza que cruzam meu caminho, vou guardando os sentimentos puros e sinceros e esvaziando a alma da bagagem pesada, de tudo que me faz mal, que sufoca e não me deixa crescer como pessoa, assim estou indo e buscando alcançar o melhor de Deus para mim e para os que amo. Vontade de parar? sim, tem horas que o desânimo e a falta de fé me invadem por completo, é ai que ouço la no fundo do meu coração a voz do meu pai, dizendo para lutar, levantar a cabeça e continuar, pois Ele sempre vai me guiar e me livrar de todo mal. Eu creio e confio!
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
Podias, ter partido, de uma forma mais simples, sabias? Partido, sem nunca, ter entrado na minha vida.
La pelas tantas da madrugada, deito minha cabeça em meu travesseiro, fecho meus olhos e juro... Juro que tento dormi. Mais o meu cérebro e teimoso, ele sabe a hora que vou deitar, e fica a espreita. Assim que pus meus fones para tentar dormi, pronto era a deixa para ele ter a sua desculpa de sair vagueando por lugares proibidos; Ele sempre faz isso comigo. Mais penssando bem eu o agradeço, pois ele faz isso em horários propícios... Na madrugada. Pois ele sabe que aquele filme que ele esta me mostrando vai ser revelado em forma de lágrimas... Ele sabe que vai doer.. Sabe que sou fraca pra isso. Todos nós somos quando se trata de sentimentos, memórias e essas merdas todas.
Procuro agora um sinônimo para minha antítese. Não quero usar um termo pejorativo. Mas como usar um adjetivo nobre para descrever um sujeito que se faz tão sujo?
Agora ele é a minha coisa favorita no mundo, e aquelas imperfeições que ele tanto vê só o torna mais perfeito pra mim. E quando estou com ele não preciso de nada, nem ninguém porque ele já me basta. E eu cuido dele de longe e velo seu sono todo dia através do meu. E sempre que algo interessante acontece, eu quero que ele seja o primeiro a saber pelo simples fato de merecer.
Se eu pudesse ele seria a primeira pessoa que os meus olhos veriam ao se abrir toda manhã. Eu quero levá-lo em todos os lugares comigo e eu o manteria no bolso se pudesse, mas já o tenho no coração e dá pra aliviar de certa forma. Sabe, quando algo é engraçado às vezes eu olho para ver se ele está rindo também, mas ele não está lá e mesmo assim aonde quer que ele esteja compartilha desse sorriso comigo. Então, em dias complicados me dou conta de que tenho a melhor pessoa do meu lado e que finalmente acertei alguma coisa nessa estradinha complicada sempre foi a minha vida. Por fim, tudo o que sei é que pertenço à alguém tão bom quanto eu.
A vida é feita de escolhas e caminhos... portanto, o meu caminho é o céu, porque minha escolha foi Jesus.
As condições adversas a minha compreensão, não me traz o que amava nem i tempo de me fazer capaz!
Mas de cabeça erguida sigo em frente para abraçar-me com a minha vitória e entender de quê sou realmente capaz...
"Meus pensamentos estão em ti e minha consciência energiza sua Luz. Ainda que pisque meus olhos, nunca estará fora de me alcance."
Teu corpo é o meu vício... Teu corpo é minha vida, teu ventre é a luz do meu futuro que irradia o meu dia;
Dar-te-ei a vida para que a nossa tenha sentido... E meus carinhos serão mais intensos por que carregas a herança de nós...
Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisa e dos olhinhos pequenos e da boca desenhada e de você pagando de gatinho andando de skate e da sua sobrancelha bonita e da sua covinha perfeita, do seu sorriso bonito e das suas piadas que eu não entendo e das suas histórias engraçadas, do seu jeito de me fazer rir sem mais nem menos, do jeito do seu sangue ferver porque ficou com raiva de mim, do jeito de torcer igual louco feito eu, enfim, de você e dos seus defeitos e das suas qualidades. Eu sei que é de você que minha alma precisa!
Eu sou apenas um corpo, comandado por minha mente para fazer coisas do dia a dia e seguir minha rotina. Sou como uma máquina, um robô, que apenas faz o que tem de ser feito. Um robô que não sabe sentir.
"...Hoje, me peguei olhando pela janela, reparando no vem e vai das pessoas a minha volta, senti saudade. Saudade de tudo que passou, de tudo que não volta mais, ficando somente nas lembranças, que embora por certo tempo sejam nítidas, não irão durar para sempre. Quem disse que a saudade é uma coisa boa, porque nos faz sentir algo por alguém, provando que você não tem um coração de ferro,que oque senti é saudade de verdade. As vezes chega a doer, nos fazendo chorar e pensar se realmente valeu a pena ter vivido aqueles momentos em troca dessa saudade imensa. Só espero que algum dia, ela vá embora.E que no final so me reste oque realmente for bom dela…"
A minha vida sem o controle do Deus Altíssimo e vivo, torna-se sem farol na minha noite escura e triste.
