Poemas com Rimas de minha Rua
Hummm..Ainda sinto o seu cheiro deixado em minha roupa na nossa noite de amor.Você já foi e só a saudade me restou.Ana.M
Eu te peço, Senhor, afasta-me de todos os maus espíritos que querem perturbar a minha mente e a minha alma. Amém.
Reflexão diária 04/11
A vida é uma jornada sem fronteiras, e usarei como veiculo minha fé o tempo que Deus permita eu aqui ficar.
Querido :
Tenho noção do quão importante tu és em minha vida, assim como tenho compreendido cada vez melhor a importância que tenho e, o que represento para ti, sei que esses "rabiscos" nunca chegarão a ser lidos por você, assim como sei o quão importante é para mim fazê - los .
Que pensamento bom vem na minha memória, dessas pessoas boas que a gente tanto adora,, em pensamentos eu rezo e oro para Deus sempre proteger as pessoas boa que eu adoro''
Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.
Bom dia 07/11
Talvez hoje seja um bom dia para não questionar minha fé, e sim entender sentir e ver até onde ela vai.
Sempre quis fazer do meu jeito, e sempre achei que daria certo em algum momento da minha vida, só que nunca deu certo, continuei até onde dava, mas chegou um certo momento que eu comecei a querer desistir de tudo aquilo, pois estava farta de tentar e não obter sucesso, até que você chegou de repente e mudou tudo de uma forma sem explicação, parecia inverossímil, mas eu tive uma sensação de que tudo daria certo, e de certo modo, eu acabei concretizando que tudo o que eu queria era você. Você na minha vida. Você nos meus planos. Você pelos cantos da casa. Você. Tive mais certeza ainda quando você segurou minhas mãos e acariciou meus dedos. Era a melhor certeza que eu tive em toda a minha vida.
A tristeza predomina minha mente ao saber que o luar sobre mim é minha única felicidade verdadeira, fazendo cair uma doce e gelada chuva passageira levando toda minha felicidade embora.
Eu sei que continuei com a minha vida, me casei, tenho uma filha linda, e que nessa altura do campeonato não deveria me sentir infeliz. Sei que deveria ter lutado na época, fui covarde, egoísta, orgulhosa, tive oportunidade de conversar com você, no dia do casamento do Luiz e não o fiz. Sei que o que tenho hoje, é fruto do que plantei, mas não me deixa mais conformada com meus sentimentos. Errei muito durante minha trajetória, e muitos desses erros não tem mais volta.
Acreditei que estava apaixonada pelo meu marido, e antes mesmo de ter nossa filha, tentei me separar, por mais de uma vez, e acabei vencida pelo cansaço e pela insistência dele na minha permanência. Esse vazio que sinto no peito, essa solidão, pois só me abria com você, são frutos dos meus atos. Talvez seja melhor assim, mas por que não consigo me conformar? Por que?????
E naquele momento bastante singular, onde tentava camuflar minha aparência, de modo que não transparecesse o vulcão de sentimentos nada fáceis de traduzir, e exalavam por minhas expressões, mesmo não conseguindo impedir tal fuga, mentia com um sorriso, preferindo falar sobre o mundo, e o quão assustador as vezes ele me parece ser, e não sabia, que sem a menor das intenções, as palavras escorreram. De repente me vi narrando partes da minha vida, no passado, presente e até futuro. O mais curioso era o rosto daquele ser, que ao me ouvir, sua face era serena e atenciosa. Aparentava se atrair por cada coisa dita por mim, como se tivesse contando uma história de aventura, ou algo mais interessante do que tantas reflexões inúteis.
O seu acolhimento involuntário me fez ter segurança, e sentia que não precisava de grandes explicações, pois aquela pessoa me enxergava além, como se eu estivesse com a alma despida, mais do que isso, tudo o que eu dizia era compreendido e aceito. O seu interesse pelo que me envolvia era atraente. Sua presença era paz, mas eu tinha que partir, voltar para o meu mundo embaraçado, deixando a sensação de que existia uma porta, que tracei um caminho, e que posso retornar. Por traz daquele olhar invasivo, existia alguém afim dar um sentido à própria vida, e estava à espera de companhia, mas as correntes que me prendiam eram mais fortes.
Há tempos não esbarro nos meus sonhos! Aprisionei minha esperança quando deveria ter aberto minha mente.
Minha definição sobre viver é simples . É como aprender tocar um instrumento . Passamos metade da vida tentando fazer a afinação e a outra metade tocando desafinado .
Uma boa musica pra um coração sofredor da minha historia trago marcas do passado cicatrizes que nao curam sou um velho pensador
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
