Poemas com Rimas de minha Rua
Busco me autoafirmar... Na minha ideologia...No expressar de meus pensamentos... No meu olhar...Na mera visão que me faz companhia.
Com efeito, ele às vezes costumava rezar pela minha conversão, mas nunca teve a satisfação de acreditar que suas preces eram ouvidas.
As quatro mulheres mais lindas e mais importantes do mundo: minha Mãe me deu a luz, minha Esposa deu a luz ao meu filho, minha Nora deu a luz a minha Neta que é a mais linda de todas as lindas.
Eu vencerei todos os problemas que surgem em minha vida, porque tenho Jesus que me orienta e me dá força.
Minha mãe , meu amor é imensurável...foi a provedora do meu sustendo quando eu era criança, e hoje continuo sendo sustentado por seu amor...ele que faz-me vencer todos os desafios.
Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.
Sempre mantive a minha cabeça em pé! Quando temos pessoas que ajuda a deixar a cabeça em pé.. Segura na mão e confia, essa pessoa só que o seu bem.. Essa pessoa também está vendo um luz lá no fim do túnel.. E tá compartilhando com você.. Essa pesso te ama, pelo simples motivo de te por na frete para ver a luz primeiro..
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Feliz por que trago em mim a herança de todas as cores. 13 de maio, no Brasil, minha alma negra ainda tem muito pouco para celebrar.
Sabe porque gosto de viajar?
Por que a minha única preocupação numa viagem é dormir e depois que durmo não tenho mais preocupação nenhuma
Na esperança de tentar descobrir o real motivo da minha existência descobri o real motivo da existência da humanidade, já que é somos capazes de realizarmos os nossos maiores sonhos, que seriam sonhos impossíveis, somos plenamente capazes de entender que não existem sonhos impossíveis, mas que existem sim sonhos que jamais deveriam terem sidos sonhados e em consequência disso seremos capazes de entender o real motivo não só da minha existência, mas o motivo da real razão da existência de toda a humanidade que é simplesmente viver a vida sem nunca tentar discutir os motivos de sermos a verdadeira razão da nossa própria existência.
Nunca poderei entender o porquê da minha existência, já que nunca serei capaz também de compreender o motivo dessa mesma existência.
A escrita é uma das coisas mais especias e incríveis em minha vida, assim faço com que as palavras chorem aquilo que não consigo.
Em um mundo de incerteza e solidão, vejo no rosto alheio o semblante da dor...Enquanto a minha...A escondo em um cantinho...Sufocada, por detrás de algum botão.
Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.
Porque toda noite é linda ao seu lado, o céu, as estrelas, a lua. Ei, o amor meche com minha cabeça e eu volto a sorrir e a ser feliz, me faz tão bem ter você aqui, daqui em diante só vai ser nossos corpos juntos e a lua como testemunha desse amor.
- Flávia Augusta
