Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159933 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Na minha mocidade eu queria consertar o mundo. Hoje Tento fazer as feridas da vida aprendizados, aprimorando minha alma.Somente assim posso oferecer sentimentos sinceros para os corações machucados por carregarem a humildade como um fardo e acreditarem que a vida é ter e não ser...
Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Minha alma é uma cascata, meus olhos dilúvios ao visualizarem tantas mãos estendidas, depois cansadas repousando vazias sem ajuda. Magoa-me a sensação de fazer pouco para tantos que necessitam apenas de gestos ou mesmo palavras que os façam enxergar a vida com alegria. Eu queria ser o alento de tantos, ter a possibilidade de ajudar mais sem olhar a quem.
Eu quero ver a alegria em tantas vidas, embalar nos braços aqueles que esqueceram a esperança em uma esquina qualquer

Inserida por RoselyAndreassa

Tem fase mais linda e mais pura do que a infância? Não tem. Lembro-me de minha infância com doçura, fui uma criança feliz e como qualquer outra, repleta de sonhos.

Inserida por AnneBellan

Homem sou, amo minha infância, respeito meus pais, dou valor às coisas simples da vida. Homem sou.

Inserida por NataliaCun

Se eu escrevesse, e o senhor não fosse minha expiração, não faria sentido escrever.

Inserida por GabryelleDias

Uma mente chapada!
Tem o seu cheiro pela minha casa. Tem o seu cheiro no cantinho do meu pescoço. Tem você me fazendo sorrir e pedir toda aquela sensação de novo. Tem você nas coisas que eu leio, nas camisas que eu visto e no cheiro dos meus cabelos. Tem você quebrando as ondas enquanto eu surfo. Tem você nos meus assuntos. Como numa viagem para uma ilha distante ou um outro mundo, venho tragando você. Mas entre todas as coisas que vejo e que sinto, usando você o mundo fica mais bonito. Vejo você de uma maneira que poucos conseguem ver. Tenho uma seda e tenho você!

Inserida por KarolAmorim

Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?

Inserida por KarolAmorim

"Pressinto que chega a minha hora, acho que não vai dar mais para continuar, mas eu estou pronto, estou em paz".

Inserida por Santos21

Há dias assim... basta você segurar minha mão e eu compreendo a mágica que você faz. Você transforma o nada em tudo e um tudo inesquecível.

Inserida por RoseBona

Assim como eu temo dormir e não acordar, eu temo não ter-te em minha vida para amar.

Inserida por PauloFelix

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

Minha prece é que não se apresse esse bem querer. Que seja o mesmo e jamais igual de tal forma que me prenda com grandes asas de liberdade, onde eu possa voar alto sem esquecer os motivos que me fazem voltar.

Inserida por LaisMarieli

Crítica os meus pulos, mas não sabe andar!
Crítica a minha vida, mas não sabe viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Desejo sempre guardar comigo a sensação deste sentimento. Ainda que doa profundamente, é ele minha principal fonte de força e coragem para seguir sempre em frente e alcançar o improvável.

Inserida por Rafashionet

Que eu seja imortal em vida contemplando meu ser, não imortal em morte disseminando minha característica casca mortal humana contida em meu DNA.

Inserida por Wellingtonr

Ele acrescenta vida à minha vida, apaga do meu olhar aquele brilho mineral com as cores vivas do seu. Com a humildade tão típica dos sábios desenha sem se dar conta o caminho que leva à eternidade na curva do meu sorriso.

Inserida por ednafrigato

É no mínimo curioso ter a sua foto ao lado da minha cama. Acordar sorrindo pra ela e beijar aquele sorriso tímido que teus belos lábios escondem... Curioso! Por que estranho seria não beijar o teu sorriso quando sinto tua presença em mim, como o sol quentinho de todas as manhãs!

Inserida por ednafrigato

Que minha existência seja projetada em minha vida e que jamais seja necessário projetar minha existência em terceiros independente de qual seja o laço de sangue, porque eu sou o que minha mente contempla não o que meu sangue diz.

Inserida por Wellingtonr

Agradeço demais a Deus pela sua amizade linda... Obrigada meu Deus por absolutamente tudo em minha vida!

Inserida por Shirleimiriam

Por favor, passarinho que canta na minha janela, vá até ela e lhe diga que estou com saudades. Diga que lhe mandei um beijo do tamanho do mundo, que eu passei por sua vida com uma vontade enorme de fazer moradia.

Inserida por GabryellaBeckman