Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159987 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Você chegou com a sua essência e transformou a minha vida na mais eterna razão de viver.

Inserida por anapereira66

No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!

Inserida por Lipemdt

Vou rolando o amor por ai! Tenho visto ele não se aderir nas pessoas a quem eu o dirijo mas minha teimosia é maior e insiste em continuar. O engraçado é que a cada vez que alguém o repele, ele acaba voltando para mim, me forçando a continuar tentando achar a pessoa na qual ele se adira e com ele aderido em si, passe a me enxergar com outro olhar

Inserida por odairflores

Não sou nenhum meteorologista mas prevendo a minha vida futura ao teu lado acho uma maravilha.

Inserida por Cantadasdojust

Me sinto dopada, não respiro direito, não sinto o meu corpo, meu estomago me dá facadas, e minha mente me tortura.Isso tudo só quando te vejo.Que tipo de droga e você.

Inserida por elisabovitielly

Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.
(Como Vejo o Mundo)

Inserida por EmOutrasPalavras

Tem doce que adoça o paladar.
Mas tem doce que adoça a vida assim como você adocou a minha.

Inserida por PauloAna

Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.

Inserida por LiviaMayra

sob as estrelas, ela pegou minha mão e disse: Amor, você, preciso de você, preciso de você aqui para ficar ai

Inserida por anevitoria

E se a tristeza bate à minha porta, não deixo que se instale por muito tempo, é uma hóspede temporária. Aos poucos aprendi que a dor deve ser trabalhada e não cultivada. Paciência, otimismo e muita fé são essenciais durante essa estadia... E a certeza de que tudo passa, tudo mesmo, até mesmo aquilo que pensamos nunca mais acabar. Na certeza de que nada acontece por acaso e tudo tem um porquê prossigo o caminho, pois sei que lá na frente colherei os frutos da resignação de agora.

Inserida por CeliaPrado

Se Jesus fazia a vontade de Deus e não a dele, quem sou eu para fazer a minha e não a dEle!?..

Inserida por Lrebuli

Há momentos na minha vida que sinto uma imensa vontade de sumir, desaparecer! Mas te levar comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

"Seu alarde acorda meus sentidos, desperta minha nobreza e também minha "baixeza". Tornando-me assim, um plebeu que honra sua côrte."

Inserida por ChrysSunny

Samba a noite no frio da madrugada, na minha saudade passa cheiros deixando teu perfume e levando de mim...nada, do que ficou de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

A minha cabeça, só ela sabe o cronograma da minhas calçadas, o meu eterno benchmark

Inserida por EneioPereira

Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.

Inserida por SuzanaSilva10

Não importa o seu sentimento sobre mim, a minha recíproca será sempre verdadeira.

Inserida por EMELIC

De todas as escolhas que já fiz em minha vida, escolher ser eu mesma foi a melhor escolha que já fiz.
Chega uma hora que a gente cansa de passar o tempo se moldando para agradar aos outros.

Inserida por EMELIC

Senti-me impingido a impressioná-la pela minha capacidade física superior e despertar em seus primitivos instintos a sensação de que sou um macho acasalável, apto a lhe proteger e dar filhos saudáveis. [...] Estufei o peito, ajeitei a postura e caminhei. Sentia-me o Woody Allen quando buscava o filho na casa da Meryl Streep lésbica, em Manhattan. O Woody Allen, com toda aquela testosterona de asmático.

Inserida por profvaler14

Obsoleto é o tempo, que viu-me nascer o tempo que presenciou e que irá presenciar a minha trajetória ao pódio da vida! Hoje para muitos é mais um dia normal, um e único dia para mim. Como de sempre, hoje será o mesmo, sem presente, sem surpresa, sem festa... Mas na verdade, nada disso importa, a vida que ofereceram-me, a liberdade, as amizades, o percurso, isto sim, para mim é mais que tudo! Hoje o dia será o mesmo, mas diferente! 17/08/199* lembro-me como se fosse ontem, meu Deus, muito tempo passou! Hoje só resta-me agradecer a Deus pela vida! Aos meus pais pela educação, amor, e a solidariedade que ensinaram-me a ter para com os outros seres semelhantes. Aos meus pais mais uma vez, que deram-me o que nenhum ser humano daria-me, " O caldo da vida". Aos meus amigos que ensinaram-me a saber perder e a essência da vitória! Esses fizeram de mim o que hoje eu sou. Duas décadas, o tempo suficiente para aprender a ser, e a saber o que realmente conta na vida! Pai mãe obrigado mais uma vez, espero retribuir o amor que me foi concedido po vós! Feliz aniversário a mim mesmo!

Inserida por joaolole