Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 160493 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.

Inserida por BoazMelo

Já chorei algumas vezes, vi meu mundo desabar por outras, uma coisa sempre tenho comigo, minha Fé, é com ela que sigo sempre!

Inserida por VelanesPinho

Pintada e nem de ouro, minha biografia nada acrescentará na vida dos outros. Minha frases e pensamentos com toda a certeza.

Inserida por mestrearievlis

Se a minha fé e pela fé a serenidade, retidão e certeza que o bem vai prevalecer e que tudo isso incomoda a inveja, a intriga, a calúnia e o malefício, só tenho que lamentar. Vou continuar com meus princípios e conduta!

Inserida por CleuttaPaixao

Espero até o fim do dia pra ver a minha mudança, esperança esgotada de muitas promessas. Mas ela em mim é imortal, alimentada de fé, q longe demora a tarde pra chegar ao fim. E eu espero seu final pra minha mudança, que posso até dançar, cantar, gritar em glória com riso fingido no rosto, assim esqueço a dor q sinto enquanto espero o fim do dia pra minha mudança... De André dos Santos Romeoca "a paciente esperança".

Inserida por Romeoca

Algumas pessoas, assim eu os sinto orando: Pai celestial eu te rogo, abençoa grandemente a minha família e farta abundantemente a minha casa, quanto ao meu próximo, faça-o, se der.

Inserida por Santos21

Estou solitário, não tem nada pra fazer, minha mão é minha companheira, e na minha calça vai me dar prazer...

Inserida por ifh99

Dentro da minha pequena experiência de vida, não tenho dúvidas que de todos os relacionamentos que já vivi o mais complicado é:
Eu comigo mesma.

Inserida por EstelaVilasBoas

"Se eu, de alguma forma, multiplicasse minha inteligência e longevidade, bem, não seria mais eu... Então, não posso pensar ou falar sobre o que este "ser" que não seria mais eu iria fazer ou realizar!"

Inserida por protestapoeta

Assim como a brisa gélida que penetra em minha pele, a sua beleza penetra mais ainda, deixando uma marca em meu coração...

Inserida por ScapularLoki

Minha solidão se transforma em coragem para que eu continue vivendo um novo dia.

Inserida por ScapularLoki

Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA

Inserida por KarolAmorim

"Tudo que trago são sentimentos trancados no ínfimo de minha alma que nem eu mesma consigo alcança-los. Os dias passam, as horas voam , as pessoas vêm e vão e tudo muda: As ruas , as cidades , as estações do ano mas minha dor persiste amargando todas as paredes dentro de meu ser, destruindo a única coisa que ainda vive dentro do porão de minha alma..."

Inserida por LunaHill

O coração me pede para não cair em prantos, implora para eu esquecer as lágrimas...mas minha alma chora a saudade, a falta...vontade de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

na minha memória um caudal de tempo, que é dor que percorre a pele quando uma ruga mais se inscreve no meu rosto...

Inserida por nataliarosafogo1943

Gosto de ver pessoas felizes, nem que isso custe a minha felicidade.
Pessoas felizes me dão sossego. É disso que eu preciso.

Inserida por Weligtonxavier

“Então se der saudade: me liga, me procura e demonstre que sente minha falta. Não fique ai parado sem fazer nada. Vem matar essa falta de você.”

Inserida por gabbhx

“Minha terra, se chama Terra! Meu povo, é um: a grande tribo humana! Multicolorida, complexa, diversa, contraditória... Que corre pela História... Atirando-se, e sempre presa à rede do tempo!”

Inserida por protestapoeta

Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.

Inserida por DaniGermano77

Minha força não está na rigidez que coloco para suportar pressão, mas na resiliência. Ou seja, o quanto sou flexível para voltar o estado de origem depois de ser pressionado.

Inserida por VictorPrates