Poemas com Rimas de minha Rua
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
O que afronta os valores da família e da minha família não são os pecados dos outros, mas sim os meus pecados.
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
Componho aquela canção nas miúdas notas dessa desilusão, fora a morte por minha companheira, hoje conduzo aquelas lindas e harmoniosas sinfônicas em meus momentos exclusos...
Me surpreendi ao perceber que o nome dele e a palavra namorado se ligaram tão facilmente em minha mente por ligações ionicas ou covalentes ou sei lá , não sou entendida de química e sim de português , por isso entendo que quando duas palavras se atraem por coesão ou coerência já não há mais como negar seu significado. E igualmente , me surpreendi mais ainda ao pensar que se ele me quisesse eu seria dele , não porque ele era o cara certo , ou porque ia ser bom para mim , mas porque eu o queria também .
''QUANDO MINHA VIDA ESTIVER VERDADEIRAMENTE CONECTADA EM CRISTO, AS DIFICULDADES DESTA VIDA, SERÁ NADA MAIS QUE COMBUSTÍVEL PARA ACELERAR MEU CRESCIMENTO EM CRISTO JESUS.
Legível aqueles teus memoriais, muito mais a minha pouca paixão calada num mármore rochoso onde meu amor vos digo; "jaz aqui está o que não passou por um simples contorno..."
Preciso muito de sentir o seu perfume colado à minha pele, sentir a música do seu coração tocando minha alma e me enchendo de prazer.
Minha riqueza jamais se acaba! Minha riqueza é a grande sabedoria que Deus me agraciou com o seu divino poder...Amém. Saúde e Paz!
Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.
Sua presença era uma constante em minha vida.
Hoje sinto falta dos momentos em que ficávamos juntos, mesmo em silêncio.
Não nasci para pertencer a elite econômica,minha aristocracia será eternamente intelectual, jamais burguesa.
Poderia me ver em teu espelho, somente as sobras da minha fraquejada vida perdida, simplesmente, em formar o impuro por belo em tumultuada prosa, eu, porém ao inverso por tua dissílaba, lhe dito amor...
