Poemas com Rimas de minha Rua
Quem quiser e tiver interesse, aproveite cada pedacinho da minha presença, porque, diferentemente das minhas palavras, sou passageiro.
O horizonte vai além de minha visão, minha mente vai além do horizonte, e minha fé vai além da minha mente. E Deus vai além de toda fé. Costumamos acreditar somente no que podemos ver, mas as vezes precisamos aceitar que pra algo existir não precisa ser aprovado por nossos olhos, o espaco-tempo existe mais só fomos perceber muito tempo depois, da mesma forma um dia todo olho percebera a existência de Deus.
SÓ OBSERVO DIVULGA A CASA NOTURNA TODA SEMANA! MAS NA SEMANA QUE MINHA BANDA VAI TOCAR NAO DIVULGA NADA SOBRE A CASA! TA BOM!
Muitos quiseram colocar vírgulas em minha vida.Mas não deixei essas pessoas colocarem um ponto final nela!
Que o sol aqueça minha alma e queime a saudade que ficou de ti, que faça cinzas todo amor que cantei aos ouvidos teus e jogue-as ao vento.
Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
Seu jeito quieto e sem graça bagunça minha cabeça. Me deixa curioso para saber como é ver você sorrindo.
Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.
" Indo com o fluxo."
Nos dias em que sou grato, coisas boas parecem acontecer em minha vida. No momento que começo a xingar as coisas na minha vida, o fluxo do bem para. Deus não interrompeu o fluxo: minha própria negatividade é que interrompeu.
Brinco com as palavras de frente pra trás de trás pra frente, faço das palavras meu jogo, minha diversão.
E como uma brisa Deus vem e acalma,a,tempestade da minha vida
Da direção aos meus passos e me faz crer que o amanhã é infinitamente melhor que o hoje .
"Naquela bela noite gelada,você bateu em minha porta,você olhou para mim como se me conhecesse,e me perguntou se podia entrar,eu deixei que entrasse,então com um abraço apertado tirou todo o meu frio,senti como se eu já conhecesse seu corpo,e então você me olhou com um belo sorriso tímido,aquele meu coração frio tinha ido embora,como um alguém que nunca vi me poderia trazer algo tão envolvente,e aquele alguém me beijava,aqueles lábios de mel,aquele alguém tinha um cheiro tão familiar mas eu não sabia dizer,e eu não cansava de beija-lo,a lua está de testemunha que amei aquele rapaz como a lua ama o sol,e logo de manhã acordei,até hoje,me pergunto se foi um sonho ou realidade."
"As pessoas falam que tenho muita maturidade para minha pouca idade,e repetem: - Viva mais. Eu vivo,só não sou tão tola como os outros,parece que já vive tudo aquilo e sei o que vai acontecer."
