Poemas com Rimas de minha Rua
Não sei por que diabo entrou na minha vida, não entendo, não sei o fim disso às vezes queria saber, entender talvez porque me escolheu, não tinha só eu naquela festa, as vezes é ridículo o que falamos um para o outro vivemos uma ilusão com as palavras. Eu não saberia responder se me perguntasse “Baby o quer de mim?” ou saberia? No fundo eu sei mas você está tão longe de mim seria impossível te ter, essa paixão é impossível, odeio essa palavra ‘’impossível’’ mais é a única que se encaixa, a única que às vezes tem sentido nessa história sem sentido. Quando você chega me enche de carinho, me pega em seus braços, me diz algumas palavras. Essas palavras eu tentei escrever que elas não são doces, mas acho que estou enganada deve ser porque estou magoada no momento, elas podem ser doce, doce o suficiente pra eu querê-las ouvir por tempo indeterminado, doce o suficiente pra eu te amar.
Vivo intensamente cada passo da minha vida, caminhando em direçao a felicidade. Por isso aprendo e vivo cada quilometro da longa estrada da vida, por que sei que se eu deixar alguma coisa passar vai fazer falta algum dia :)
Foi tarde mas deu tempo,
De perceber que a minha misão na terra é de alguma forma complicada, mas que pode ser resumida em duas palavras "AMAR VOÇE"
E nas suas mãos entrego meus problemas minha vida, pois só o Sr. meu Deus tem o poder de curar aquilo que dizem não ter cura. Boa Noite.
Com você minha vida terá sentido, eu terei forças para viver, para sorrir, para sentir, sentir o verdadeiro amor, que um dia nunca pude sentir...
Essa é a caixa que guarda minha verdade. Já entreguei-a mais ninguém se interessou em abrir. Não é muito atraente, é feita de papelão. Ao lado pode-se ler: "cuidado frágil" e "este lado para cima". Não é bem verdade, já foi jogada e chutada, já estiveram em diversos lados. Mas ainda não estiveram no lado de dentro.
Troço, será que tem como sair da minha mente, já que não vai entrar na minha vida que tal não entrar repentinamente nos meus pensamentos também.
Vivo a minha própria vontade e não a mercê de alguém. Não tenho picuinhas por homens, não invejo mulheres e não desejo o indesejável, se eu quero, é meu, não importa a dificuldade e concorrência.
O homem da “minha” vida será aquele que me agradará em todos os sentidos, incluindo na cama, e rapazes, por favor definam melhor os seus conceitos, fica difícil agradar quando nem vocês sabem o que querem, vocês pediram por mulheres menos frígidas, nós mudamos, agora chegou a vossa vez.
Só eu sei o quanto me dói, mas o menosprezo sofrido me fez criar essa barreira e minha honra me impede de passa-la.
És minha aspiração, pois quando a tomo conduz meus pensamentos para lugares tão longe que meus pés não tem capacidade de tocar, sem perceber aconchega meu tempo em seus anseios, com seus ponteiros, com suas horas marcadas, onde cada segundo contigo é um acumulo de riscos, perigos e pretensões constantes, meus desejos, suas vontades, por uma busca que, por um momento, se torna a avidez de um menino perdido, que não sabe ver as horas, mas espera te encontrar..
E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.
Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.
Queria poder dizer o quanto te Amo... Mas pensando melhor, seria tolice da minha parte tentar, pois um sentimento assim, não tem como contar ou medir, somente se pode sentir e fazer com que seja sentido! .. E por esse motivo, peço que me permita passar todos os dias da minha vida ao teu lado, pois quero te fazer sentir a cada dia, o que tenho sentido a quase 8 meses! Muito mais que desejo, muito mais que paixão, até mesmo AMOR se torna uma palavra pequena, perto desse sentimento em meu coração! .. Noiva, você é Tudo para mim, nosso Amor, se fez no coração de Deus e assim, se fez nos nossos, fazendo assim, um para o outro... TE AMO s2'
Depois de nada tentar e muito errar, resolvi mudar. E quando o fiz, tudo a minha volta mudou junto comigo.
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
