Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159847 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

"...Tive vontade de sentar na calçada da rua Augusta com meu caderno lindo e anotar sonhos...
Mas preferi levantar e fazer os sonhos se tornarem realidade!"

Inserida por prifiglie

Que esperança o mercado global pode dar aos 100 milhões de crianças de rua, sem lares ou famílias, que vi em tantos lugares, desde o Brasil até a Mongólia?

Inserida por pensador

Em um cemitério, vi almas sem corpos. Logo que sai de lá e caminhei para rua, vi inúmeros corpos sem almas.

Inserida por BrunoALPHA

A vida segue sangrando os pobres seguem brigando a rua segue cobrando elaborando seu plano.

Inserida por Michaelconde

“Enquanto Vc Reclama Que Seu Xbox Ou Seu PS3 Ta Sem Cd, Muito Moleque Pela Rua Sem Ter O Que Comer, Iae? O Que Vc Vai Fazer? Parar De Reclamar, Ih Vai Agradecer”

Inserida por Victorsanttos

Feição de uma caveira naquele animal de rua cujo o estado era realmente triste, sem misericórdia quem abandonaste, sem coração quem não pensa em ajudar.

Inserida por RubensRezende

Meu maior sonho é ser nome de rua. Isso significa que devo fazer algo decente em meu curto tempo de vida.

Inserida por Danisantosvp

Juju, tô ficando com medo de você de novo. Vamos mudar de assunto? Lembra daquela Rua Araújo Barolli onde a gente ia lá na vendinha comprar doce, pipoca, pipa, giz pra você brincar de amarelinha com as meninas e estilingue pra eu brincar com o Bocão? Será que a vendinha ainda está lá no mesmo lugar?

Inserida por Meninomaluquinho

De tudo do nada que vivemos, me acompanham. São toneladas de querer, sentir...rua vai, ruas vem e não acaba. São noites, dias após dias, anos. Música toca, sorrisos lembram...silêncio marca ! Não há como fugir, escapar...está em tudo: está no rio, no sol, mar...está nas estrelas, no céu, no luar; te encontro nos pássaros, nas flores. Um doce lembra, sorvetes, chocolates...não há como apagar. Mora em mim, faz morada; me segue, persegue em tardes, madrugadas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Fiquei sozinha no meio da rua, apagando todas as suas palavras de meus contatos.
Em estado de loucura, querendo me vingar, de quem? Quem seria o culpado, por você não me amar? Quem poderia defender uma causa clandestina, transgressora dos deveres morais? Quem? Quem ouviria o grito e a dor de uma pecadora, arrebatada ao chão por suas próprias e míseras traduções afetivas.

Inserida por AdrianaVargas

Era uma vez, eu fui andar na rua para patinar... De repente encontro um trabalhador humilde fazendo suas mágicas na parada de trânsito para tentar receber a caridade dos motoristas. Uma cena que instiga a filosofia da curiosidade, fazendo com que nós apropriarmos entre teoria e prática do conhecimento. É magnífico ver o ser humano fazer esse tipo de fenômeno que nos faça questionar o por quê, como, motivo, onde... Por isso, com visão empírica, pode-se observar que o copo e a garrafa estão rodeados de ímãs, ambos provocam a colisão entre si com uma força magnética para "segurar" invisivelmente sem o intermédio da mão humana... The end!

Inserida por DiogoDenski

Seja aquela velha tormenta, que quando levanta cedo e sai à rua, seus inimigos os veem e maldizem mais uma vez o motivo do seu sucesso, que a sua astúcia, benevolência, humildade e fé nunca falte perante os seus desafios... Se torne o invencível obstinado que todos querem ser, porém devido a inveja e a sua falta de brilho próprio, não os permitem chegar onde querem ou onde você está. O mundo é seu, pois filho do altíssimo tú és !!!

Inserida por Cioccolato

Experimente arrancar um sorriso de alguém na rua oferecendo uma flor e vai ver que a felicidade vem das coisas mais simples.

Inserida por GabrielliSantos

Sabe aquele cara que vai andando pela rua e tem uma nuvenzinha negra em cima e só pra ele, soltando chuva, ventos e raios? Sou eu.

Inserida por swamipaatrashankara

Foi como uma tempestade não prevista me molhando no meio da rua,assim você apareceu.

Inserida por GabrielliSantos

Não tenho vergonha de dizer, que muito antes de ser moda, a nossa turma de rua fazia suas sobrancelhas... Eu, por exemplo, tenho seis pontos na da esquerda e cinco na da direita!

Inserida por AndreAnlub

Eu vou sair da rua , entrar em sua casa , talvez assim eu seja muito mais feliz !

Inserida por CarlallopesCahh

Sonhos é meu endereço: onde me encontro, onde me acho.
Moro na rua das ilusões, vivo na calçada da saudade!

Inserida por LeoniaTeixeira

Inventei que precisava comprar filtros e saí pela rua como um embriagado a buscar os filhos num abrigo, mas a barriga tremulava café e a boca necessitava mais um trago. Passei pelo beco, esperando encontrar uma caçamba de entulhos, mas a rua estava limpa, vazia. A casa velha da rua de trás, intacta. Me ofendendo por estar tão viva, também acolhera em seu quintal de mato alto uma ninhada de gatos de olhos verdes acusadores e ferinos, olhos que me encararam. O silêncio deles, eu de chinelos e meia, a rua toda parada e a velha lá em cima, vigiada por um homem de chifres e cara de boi. Tudo funcionava como a suspensão do respirar de um mundo. Estava no ar e crescia em mim, percebi, quando os gatos fecharam os olhos e se ajuntaram para descansar – e uma mariposa passou voando sobre eles e sumiu no mato – percebi: de nós todos, eu era – eu era –, eu era; eu era a mais irrefletida das criaturas.

Inserida por dlrdsr

- "" Sou a tua casa, a tua rua, a tua segurança, o teu destino. Sou a maçã que comes e a roupa que vestes. Sou o degrau por onde sobes, o copo por onde bebes, o teu riso e o teu choro, o teu frio e tua lua ..."

Inserida por Claybom