Poemas com Rimas de minha Rua
É legal se inspirar em outros profissionais e ter referências, mas, ao entrar em campo, vista a camisa 10 da autenticidade e tenha o seu próprio estilo de jogo.
No decorrer dos intervalos para hidratação, embriaga-te com livros, que a ressaca de cultura é garantida.
Os grandes golaços — sejam no âmbito pessoal ou profissional — são marcados pela dupla de ataque principal do seu time: Autoconfiança e Coragem.
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
Drible o conceito de que você deve ser normal. Essa atitude vai te possibilitar ser um atleta extraordinário!
Antes, gostava de assinar "Dryka" com "y", mas hoje essa preferência não me cativa mais. Esse nome foi uma escolha que refletia quem eu era na época, mas as coisas mudam, e nós também mudamos com o tempo. É por isso que devemos pensar antes de fazer certas tatuagens. Agora dou risada, mas é verdade. A pessoa que sou hoje é diferente. Às vezes desejo ter sido assim desde sempre, mas talvez não seria eu hoje se tivesse sido a mesma pessoa ontem. É confuso, mas evoluir e acreditar em algo é o que importa.
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
Dizem que a melhor vitória é um fracasso sucedido de um levantar, a gente não precisa ganhar para vencer porque já somos mais que vencedores sem merecer
Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.
Nosso caráter é posto a prova diuturnamente mas é definido mesmo pelo aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está nos vendo
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
