Poemas Caridade
Às pessoas devem parar de tentar convencer Deus que elas são boas. Elas deveriam sim serem boas sementes de fato.
Tem gente que se acha muito mais caridoso por ter doado 100, dos 1000 reais que lhes sobravam, do que aquele que deu 50 centavos, do único 1 real que lhe restava para si. E ainda, aquele se sente orgulhoso e espera louvores por ter ajudado com 100, e este se sente culpado e pede desculpas por poder dar apenas 0,50.
Vamos Seguir a nossa caminhada nos libertando as algemas e dos pesos, da consciência, para poder amar com caridade, fraternidade e pureza da😃🌷alma. Só assim conseguiremos a liberdade de ser saudáveis e felizes❤😘
Com as mãos fechadas só encontramos misérias e aflições, porém ao abri_las: ganhamos asas e temos o mundo todo para abraçar e sentir o Tato, de felicidade, do Criador.
Um homem deve se refletir constantemente, olhar para si próprio, compreender a si mesmo, só assim conseguira vencer os vícios e levantar suas virtudes.
Buscar justiça é uma das marcas do Reino de Deus! Quem se diz dentro dele e se cala diante da impiedade, não sabe ainda o que é ser cristão!
Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.
Quando se permite que a intuição atue, o "ego" começa a ser educado e a realidade muda, gerando paz de espírito, discernimento, sabedoria, confiança, segurança, caridade, realizações e amor. A isso chamamos de "EVOLUÇÃO"!
"A salvação não se adquire por dinheiro como os espertos ensinam e alguns tolos acreditam, no céu não tem contas bancárias. Quer fazer bom uso seu dinheiro hoje para a eternidade? Não terceirize suas caridades, ajude você mesmo quem precisa; ninguém precisa saber, pois os olhos de Deus vêem tudo."
Argumento muito usado por Satanás ao rondar necessitados, é o oferecimento de ajuda e provisão, após isto o preço alto é cobrado, o controle da alma e adoração!
Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.
Nossa fraqueza é nossa falta de fé, e nosso erro é quando acertamos, não reconhecemos a presença que nos conduziu ao mesmo, então eu digo que sou vitima de tudo que de ruim que ocorre, e peço auxilio, mas na hora de agradecer, mesmo sendo este auxilio discreto e sem intensão, eu sou frio e egoísta, e serei o único a seguir em caminhos tortuosos, pois o que passou era justamente para me fortalecer e terei outras provações até que a humildade e a caridade com o próximo seja presente em meus dias.
Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.
O fato de eu ter empatia, não me obriga a ter sangue de barata, principalmente passar a vida dando murro em pontas de facas.
Seja fraterno e caridoso sempre, não se meta em brigas desnecessárias nunca, mas acima de tudo, jamais de o exemplo de como é ser um perfeito idiota hipócrita.
Não vou fazer um poema ou uma poesia sem sentir o amor entre o próximo, NÃO CONSIGO! Como você pode falar sobre o amor sem sentir? O amor é algo precioso em minha vista, e algo maravilhoso ao se pronunciar sobre, porém não toque nesse assunto comigo se em seu coração não tiver amor, pois o amor e o berço da sabedoria, inteligência e tolerância, e braço para aqueles que não lutam sem o amor, porém se seu coração estiver cheio de amor PURO, sem malícia, sem maldade, sem vender esse tão precioso amor, eu poderei TALVEZ abrir uma sessão particular contigo.
Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.
Ver o lado positivo das pessoas é uma grande virtude. Quando se referir ao outro, procure ver as suas qualidades, nunca os seus defeitos. Isso é um ato de caridade.
O melhor caminho para sentirmos felicidade e prazer não é buscando para nós, mas proporcionando ao outro.
