Poemas Bonitos
quando eu estava no ginásio cantava-se o hino nacional toda sexta-feira. Sinceramente era so uma burocracia que não acrescentava nada , e atrasava a hora da merenda, foi mais uma música chata que eu esqueci.
Agradeço a todas as pessoas que curtiram a minha foto! Reconheço humildemente que não estou com essa bola toda não, porém, sinto que Deus tem me protegido e abençoado muito para chegar nesta idade com muita garra e vontade de viver! Abraços para os amigos e muitos beijos para as amigas lindas que me desejaram tudo de bom.
Diríamos que nós só tivéssemos mais uns cinco minutinhos de vida, qual seria nosso último desejo?!!!
Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira
Concordo com o mestre Ziraldo, ler e melhor que estudar, estudei para as provas de educação moral e cívica e esqueci tudo. Mas o Drumond não me sai da cabeça.
Amiga, desejo-lhe tudo de bom neste dia lindo em que começamos a estação do ano mais florida! Beijos.
É difícil e nobre ser advogado. Fazer sua a solidão da pessoa que defende. Fazer voz ao silêncio de quem não consegue falar diante de uma injustiça. Quando tudo e todos estão contra alguém, é a mão do advogado que vai ser estendida para dizer: a partir de agora seu interesse é meu. Essa é a beleza e o altruísmo da advocacia: não a defesa do seu interesse, mas a defesa do interesse do outro, como se seu fosse
Nada de tristeza ou de choro. Vamos comemorar a vida! Viver é bom demais!!! Repita comigo: viver é bom demais! Abraços fraternos.
Malandro, chega no boteco e diz que so bebe de Heineken para cima, aí o Zé diz, jovem quem dispensa e o exército, que conduta mais inadequada nesse ambiente , o jovem fica sem ambiente no botequim.
A vida é como um galho seco, sempre esperando a chuva cair para fortalecer-se ou esperando o sol fortalecer-se para cair.
Eles querem acabar com a violência, se a fome é a raiz de todas desavenças , na verdade eles não querem acabar,na verdade eles querem faturar com a fome do povo, pra eles poderem dar pão e circo de novo.. porque somos escravos de nós mesmo, somos escravos de nós mesmo.. somos escravos do sistema de governo.
Não existe pecado igual a fome não.. não existe violência igual a escravidão!
