Poemas Bonitos
"Senhor Jesus, em vossas mãos entrego todos os meus planos e projetos, faça deles o que bem vos aprouver. Amém."
Às vezes estamos tão desesperados que não temos força nem para orar! Nessa hora é bom fazer um silêncio profundo e deixar que Papai do Céu cuide de nós.
No lugar onde eu moro, tenho quase de tudo, inclusive, ninho de passarinhos na porta de casa. Uma bênção de Deus.
Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
De ídolo ao mais odiado do Brasil! Quem será?... Vai uma dica: (começa com a letra R). "Ronaldinho Gaúcho"! Será que eu acertei sem querer.
Somos missionários, somos cristãos conscientizados,
nossa alegria é partilhar, o que recebemos do Senhor!
Todos os meus planos e projetos de vida estão sendo bem sucedidos e concluídos em tempo record, com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida!!! Muito bom mesmo! Tenham fé, que Deus existe e está no meio de nós!
Quem não sentiu ainda o dissabor da derrota, não está apto também para sentir o sabor gostoso da vitória!
"A chuva e os ventos são muito importantes, pois, sem eles, não teríamos os alimentos que comemos todos os dias.
"Vamos viver a vida enquanto houver vida para ser vivida! A morte, não é o fim de tudo, é o começo de uma nova vida!!!
Cuidado com as dívidas! Muito cuidado, principalmente com os "Cartões de Crédito"! Quando menos se espera, tem gente perdendo carros, casa, e o pior, o sossego e às vezes a própria vida, que é o bem mais precioso que temos!
"Nada melhor que, uma caminha gostosa, ao lado de quem a gente ama, com essa chuvinha fina que cai sem parar e com esse friozinho de inverno fora de época.
Deixemos de lado as picuinhas e desavenças políticas, buscando sempre as melhores soluções para um Brasil melhor, mais justo e humanitário. Abraços fraternais.
Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.
Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.
Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.
Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp