Poemas Bonitos
O povo não entende o sábio. O sábio será sempre uma gota de óleo, boiando na superfície da água plebéia.
As religiões transformam o ser humano em pecador, imperfeito e perdido, necessitado, portanto, de salvação. Quem nisso acredita, precisa de salvação.
O maior castigo que Deus infligiria aos demônios seria obrigá-los a fazer eternamente o bem. É lamentável que os teólogos não tenham pensado nisso.
Somente um Deus antropomórfico e cruel se rejubilaria com o aviltamento e sofrimento voluntários das pessoas que pensam, com isso, glorificá-lo. Eis uma divina relação sadomasoquista entre um Deus vaidoso e essas criaturas ingênuas.
Quando alguém diz que viu Deus, falou com Ele, é o Seu enviado, por certo, alucinou ou está enganando as pessoas crédulas, que constituem a grande maioria da humanidade.
São as mentiras convencionais que sustentam a vida social. E, para nossa tranqüilidade, acreditamos nelas, porque precisamos estar convictos de que são verdadeiras.
O melhor lugar para se esconder é dentro da própria mente, além de ninguém poder te ver lá, você pode ser quem você quiser
Pra quê procurar respostas na nossa vida? Antes da humanidade existir nem haviam perguntas o mesmo...
Minha prioridade é entender o comportamento humano e provar que não passamos de cérebros dentro de barris
Quero ter sonhos lúcidos, quero controla-los e, mesmo sabendo que são mentira, quero aprecia-los. Quero ter um universo só para mim, claro que dentro dos meus sonhos
Sinto um tipo de febre muito forte, muito quente também, ás vezes até tenho tonturas e a minha pressão cardíaca aumenta loucamente. Apesar de tudo isso, eu estou adorando muito!
Quando se trata do universo, acho que não basta agente ser uma parte dele, temos que aprender a ser o universo inteiro.
Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.
Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.
Conseguir a única chance pode não ser achar a chance certa, cuidado! Cada um é escravo de suas decisões.
