Poemas Bonitos

Cerca de 8839 poemas Bonitos

⁠Bem mais que amor, é o cuidado, é o querer bem que te guia, te impulsiona, te faz digno de receber, te felicita, te brinda, te abraça.
Toda a sua força vem da intensidade que a tua alma dança, na verdade, na fé que cultivas.
O seu caminhar é abençoado se tu abençoas, se agradeces, simples assim!
Mereça o melhor...só queira o bem.

⁠Eu quero um dia de sol, de chuva, de mar, tanto faz. Quero um dia feliz, um dia de afeto ...Quero um dia com céu aberto para as grandezas que possam arejar a minha alma.
Certa de que o menos é mais, meu olhar brilha para a miudeza risonha dos dias.
Amar, cuidar, admirar tudo que para mim existe e que na simplicidade do toque, no riso, na pétala, numa gota de água orvalhada agraciando a folhagem, me enaltece, me faz existir. É precioso ver que a vida brota diariamente em nós e para nós.
Obrigada senhor, por mais esse dia que generosamente nos concedeu!

⁠Ah ! Dentre tantas coisas o riso...
A maior expressão de felicidade, presságio de bênção, em tons de agradecimento.
A alegria de viver vive sendo escrita nos lábios de quem vence, de quem supera a dor.
Felicidade não é pra qualquer um, ela existe para quem é insistente na fé, no amor, na gratidão!
Ser feliz é um dom que possui quem vê no simples o belo, quem valoriza o que vai na alma, na sintonia do coração.

Um dia perfeito pra você !
Sorria..
..

⁠Se faça pronto diante a vida , aberto para o novo dia, intenso para os momentos felizes.
Verdadeiro para os que te rodeiam, dedicado ao que te encanta, encaixado no que te completa, apaixonado por tudo que te motiva a ser melhor..
Cada dia um pouco mais de alma, de afeto, de aceitação, no que és, no que tens.
Que sintas a paz inundando seu coração!

⁠Vamos por aí nos dedicando ao que verdadeiramente interessa, sem orgulho, sem pressa.
Namorando a vida, beijando os dias, com o amor de quem já entendeu que viver é muito mais que existir.
Viver é respirar agradecido, degustar o tempo, saborear as horas de mansinho, aproveitando em detalhes cada pedacinho de felicidade que Deus nos tem permitido.

⁠Para o teu Coração a paz a graça em se permitir,
Em se alegrar com as suas conquistas,
para os teus dias claridades, verdades, preciosidades medidas em sentimentos.
Que a poeira do tempo não impessa teus olhos de verem a beleza da vida!
Que o teu hoje seja para te fortalecer, te fazer grato...
Que o bem , a fé, o amor em ti vença.
Escolha a felicidade, e ela habitará o teu Coração.
Atitude, escolhas bem feitas, gratidão, receitinha básica para a tua missão.

⁠Meu coração é lugar de claridade, verdade, afeto.
É chão firme onde já se regou muita saudade.
Meu coração é terra fértil, onde se cultiva o bem, onde brota amor, alegrias, sinceridade.
Meu coração aprendeu a valorizar o simples, agregar pessoas, a doar sorrisos, a motivar a Vida.
Meu coração me ensinou, que amor se multiplica, se divide com a mesma intensidade...sem perder a força, sem esconder a verdade.
O amor nos une, nos transforma, nos ensina, nos acolhe.
Por mais amor, inspiro que a vida hoje se renove!

⁠Alegria para os teus dias!
Convença a ti mesmo de que a vida é bela, de que o seu sorriso é luminosidade para os demais. Capriche no seu hoje, sorria para um amanhã ainda mais glorioso ...
Acredite em Deus, acredite no amor.
Você é capaz!
Fé que tudo te irá bem.
Bênçãos ao teu coração, me inspiro, te inspiro a paz e a felicidade. Receba o bem.❤

⁠Para a nossa semana eu peço a Deus muita fé!
Para que todo mal se afaste, para que o AMOR floresça dentro de nós ! Pois com o amor se vence toda e qualquer batalha, derruba-se qualquer muralha.
Das miudezas da vida o bem é a sementinha de amor que vem brotando, florindo, enfeitando o caminho bem diante de nós! Para o teu Coração toda a força e coragem que você consiga abraçar !

⁠Que o gosto das manhãs te tragam uma enorme vontade, de surpreender, de vencer, de crescer.
Que em seu coração só caiba o amor, só plante Deus, só regue fé! Viver agradecido é para poucos, se germinar no bem é lindo...
Bênção é levar em si a bondade, a humildade, a verdade...
A essência de tudo que é bonito nasce dentro de nós!

Lanna Borges

⁠Maravilha é saber enxergar as belezas da vida, ver o lado bonito apesar das pedras, das curvas, dos tropeços, das dificuldades, das provações.
Deus nos deu a fé e á abraçamos com a oração.
Nos preencheu com o AMOR para florirmos o coração.
Linda é a nossa resiliência, a persistência em seguir caminhos de paz...Esperança é a florzinha mais linda que encontramos e colhemos ao longo do caminho!
Para toda a sua vida eu desejo esperanças no continuar.

⁠Eu te convido à paz, a zelar da essência, a praticar a paciência, a optar pelo diálogo, a crer no poder do perdão.
Eu convido o mundo, aos corações endurecidos, aos ânimos exaltados a pensar mais nos ensinamentos de Deus, no valor imensurável da vida, na graça que é poder dar um sorriso, se distanciar da lágrima.
Eu digo não a Guerra e sim para Paz, para o afeto, para o amor!
Inteligente mesmo é ser do bem, e não poupar esforços para evitar a dor...
Para o mundo eu desejo o entendimento, a calma necessária, a força do recomeço.
Para o teu coração eu hoje trouxe afeto,
cor e uma flor!
Lanna Borges ......
Que Deus plante nos corações sementinhas de paz...e que logo ela floresça!

⁠O medo paralisa. Lutar e vencer nossos medos é o grande desafio da vida.
A Medusa de cada um de nós, pode estar em qualquer lugar.
Quando a encontrares, corte-lhe a cabeça, para que não percas a tua.

⁠Aprendi, doeu, superei
Alimentar ódio só fere a mim mesmo
Perdoar não significa esquecer
As pessoas não mudam, a gente é que se engana

⁠Ler

Quando leio me transporto
para outra dimensão.
Penso, questiono,
E dou a minha opinião!
Me alegro, as vezes choro,
Abro o meu coração.
Sinto graça, sinto medo
Me envolvendo na ação.
Ler é uma viagem
Que faço na imaginação.

⁠Queremos o mundo, sem perceber que o mundo inteiro do qual realmente precisamos já mora dentro de nós!
A riqueza, o valor, a essência, a singularidade da nossa existência está simplesmente em ser o melhor que pudermos com nós mesmos e com os outros.
Ouça a voz da sua alma, dê pausas se precisar, siga quando tiver que seguir!
Não relute em obedecer o seu coração, a sua felicidade está guardada dentro dele.

⁠...Inspirando,...inspirada!
...Abençoando...abençoada...
Quero cor nos lábios, brilho nos olhos...
Quero sentir a brisa do vento me tocar, sentir o vôo dos meus sonhos me libertando, me dando asas, cores, vívacidade!
Que a vida nos acorde todos os dias com mais força, mais coragem, mais intensidade em sentir, em querer.
Você pode e vai conseguir...hoje é o melhor dia para ser feliz...
Ser feliz custa pouco, consiste nas pequenas alegrias
do seu dia! Aprecie sem moderação .....

⁠É mesmo assim ...
Do nosso jeito, no nosso tempo que as coisas acontecem...De um talvez surgem certezas...
As lágrimas de ontem nos ensinaram a ser gratos pelas alegrias de hoje.

Cientes que...
Não sabemos tudo, não temos muito, mas temos o mais precioso--" Deus"--... E com ele toda a grandeza da fé!

Força...
É viver com toda a intensidade da alma, não desistir, florir, sorrir de um jeito simples, amoroso.
É ser único, corajoso, é ser você de alma pura, leve.

⁠Ela é descomplicado, a chave que que liberta seus próprios sonhos.
A força que supera a dor.
Alma Doce, leve e feliz por natureza.
A esperança que brota sem pressa, a amizade que sorri, o amor que vive a verdade,
A intensidade.
A intuição que grita.
A mulher que entende, tem CORAÇÃO quente, compreende, se doa,mas exige respeito, sabe pra que veio, quem lhe faz bem, quem merece ficar, quem é de verdade!
Mentiras lhe afastam, a sinceridade e a humildade lhe abraçam.
Deus é sempre seu prumo, sua fonte de fé, a cor da sua alma, a sua segurança, seu amigo fiel, toda a luminosidade que o coração precisa pra brilhar!

Ela é toda a sorte que você teve um dia e por falta de cuidado não soube segurar!

⁠Em todo tempo por aqui deslumbrando a vida, aquecendo meus sentimentos, torcendo por você, por nós, buscando dias melhores.
Amo toda essa vontade de ser feliz que nos motiva, nos infla a seguir, nos faz continuar.
Desejo o colorido, o belo, a suavidade, a esperança te abraçando todas as manhãs.
Que todas as bênçãos te encontre, que o olhar de Deus te siga com amor!
Meu coração continua quentinho quando lembra de você ❤️
Lanna Borges