Poemas Bonitos

Cerca de 8836 poemas Bonitos

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

A vocês, mulheres, o meu singelo e humilde elogio. Vocês, cada uma com seu toque, seu charme, sua beleza angelical, são únicas, donas de sorrisos encantadores, a mais bela criação já feita por Deus. Sei que, de certa forma, nós, homens, relutamos e até negamos, mas no final das contas, amamos vocês... Digo e repito, em alto e bom tom: AMAMOS VOCÊS.

Deus é um Deus tão bom, que ele jamais irá dizer qual é o seu chamado, sem antes revelar sua identidade. Se você ainda não tem uma identidade, você precisa passar mais tempo com Ele.

Nas muitas flores a vida se deslumbra,se enfeita em cores.
Espalha e ajunta os olhares da alma,que tem extrema necessidade em mergulhar e se render as sutilezas.

Que as palavras de ternura estejam sempre brotando dos lábios,
Que os corações transbordem da alma enquanto as mãos trascrevem aos livros.

Olhos castanhos, nem claro e nem escuro,apenas castanhos, me apaixonei pelos olhos castanhos apenas pelos castanhos....

Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.

Quero nunca perder a inocência em meu coração... mas a darei apenas para quem vale a pena...

Ter dinheiro, ter fama, ter status nada vale se você não for um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, uma boa pessoa. Que adianta ter notas e mais notas de dólares se lhe falta fé? Amor? Saúde? Felicidade? Que adianta ter contas bancárias reluzentes se lhe falta o maior bem de todos: Ter uma família, ter amigos sinceros?

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Delicadeza é assim,a simplicidade de se viver, a gostosura de estar na vida sem esmurecer !

"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."

Um coração fértil que se permite regar na fé,
floresce e frutifica os melhores sentimentos.

Que a bondade prevaleça na grandeza de suas belas flores,que o amor nos aqueça nas folhagens perfeitas e nas suas lindas cores.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grão de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que ja foram dados na Histórias começarás a ter uma ideia do quanto que te quero.

"Chegar ao topo não quer dizer que você é melhor que os outros, mas significa que valeu a pena todo seu esforço."

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

Passamos tanto tempo pretendendo conhecer alguém... e chega um determinado momento em que descobrimos não conhecer nem a nós mesmos...

Sei que você não me ama, mas ficar ao seu lado é o mesmo que estar sonhando com olhos abertos.

A palavra atenção devia ser sinônimo de amor. Pois é como uma chuva de carinho regando uma flor.