Poemas Bonitos
Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...
A vocês, mulheres, o meu singelo e humilde elogio. Vocês, cada uma com seu toque, seu charme, sua beleza angelical, são únicas, donas de sorrisos encantadores, a mais bela criação já feita por Deus. Sei que, de certa forma, nós, homens, relutamos e até negamos, mas no final das contas, amamos vocês... Digo e repito, em alto e bom tom: AMAMOS VOCÊS.
Deus é um Deus tão bom, que ele jamais irá dizer qual é o seu chamado, sem antes revelar sua identidade. Se você ainda não tem uma identidade, você precisa passar mais tempo com Ele.
Nas muitas flores a vida se deslumbra,se enfeita em cores.
Espalha e ajunta os olhares da alma,que tem extrema necessidade em mergulhar e se render as sutilezas.
Que as palavras de ternura estejam sempre brotando dos lábios,
Que os corações transbordem da alma enquanto as mãos trascrevem aos livros.
Olhos castanhos, nem claro e nem escuro,apenas castanhos, me apaixonei pelos olhos castanhos apenas pelos castanhos....
Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.
Ter dinheiro, ter fama, ter status nada vale se você não for um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, uma boa pessoa. Que adianta ter notas e mais notas de dólares se lhe falta fé? Amor? Saúde? Felicidade? Que adianta ter contas bancárias reluzentes se lhe falta o maior bem de todos: Ter uma família, ter amigos sinceros?
Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.
"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."
Que a bondade prevaleça na grandeza de suas belas flores,que o amor nos aqueça nas folhagens perfeitas e nas suas lindas cores.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grão de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que ja foram dados na Histórias começarás a ter uma ideia do quanto que te quero.
"Chegar ao topo não quer dizer que você é melhor que os outros, mas significa que valeu a pena todo seu esforço."
Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.
Passamos tanto tempo pretendendo conhecer alguém... e chega um determinado momento em que descobrimos não conhecer nem a nós mesmos...
