Poemas Bonitos

Cerca de 8915 poemas Bonitos

Deus é um Deus tão bom, que ele jamais irá dizer qual é o seu chamado, sem antes revelar sua identidade. Se você ainda não tem uma identidade, você precisa passar mais tempo com Ele.

Nas muitas flores a vida se deslumbra,se enfeita em cores.
Espalha e ajunta os olhares da alma,que tem extrema necessidade em mergulhar e se render as sutilezas.

Que a bondade prevaleça na grandeza de suas belas flores,que o amor nos aqueça nas folhagens perfeitas e nas suas lindas cores.

Delicadeza é assim,a simplicidade de se viver, a gostosura de estar na vida sem esmurecer !

Ter dinheiro, ter fama, ter status nada vale se você não for um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, uma boa pessoa. Que adianta ter notas e mais notas de dólares se lhe falta fé? Amor? Saúde? Felicidade? Que adianta ter contas bancárias reluzentes se lhe falta o maior bem de todos: Ter uma família, ter amigos sinceros?

Amor é sentir que o amor já é tanto que não cabe no coração,é o momento que você tem que deixar que ele transborde em um abraço de alma.

Quero nunca perder a inocência em meu coração... mas a darei apenas para quem vale a pena...

"Chegar ao topo não quer dizer que você é melhor que os outros, mas significa que valeu a pena todo seu esforço."

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

A palavra atenção devia ser sinônimo de amor. Pois é como uma chuva de carinho regando uma flor.

Quando estiver no escuro total, use e confie nos olhos da alma, eles sempre te darão o caminho!

Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.

Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!

Nobreza é mesmo no pouco manter o senso de ajuda.
É o próprio Deus mandando providência através das suas ações!

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

Que sejamos gratos pelos passos caminhados,apesar das lutas diárias,é com carinho que colhemos os sorrisos,é com fé que fazemos nossas preces.
É bom saber que ao longo de cada dia Deus tem nos honrado com a sua amável companhia.

"As pessoas tem que aprender a olhar a oportunidade que a vida lhe oferece antes de rejeita-la"

Vingança pra que? Se em toda a sua vida você não aprendeu com amor, é muita pretensão da minha parte achar que a essa altura você aprenderá pelo rancor.

Amo gente que abraça sem motivo e sem hora marcada,gente que liga só pra saber como você está.
Gente que não te esquece por nada e ainda te lembra por tudo!

Que viva em mim eternamente a alma de criança,
para que no crescer das minhas raízes brotem e floresçam a ternura e o doce aroma da infância.