Poemas Boca

Cerca de 6597 poemas Boca

⁠Ainda que minha boca se cale, meu corpo rejeite, e minha mente diga que não é real, ainda assim, a minha alma não cansará e não deixará de anunciar e louvar a Yahweh, o Santíssimo Deus Justo!

Inserida por nicolasso

⁠É impossível esconder dor, quando a gente fecha a boca, ela escorre pelos olhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Foram os teus olhos que me buscou, a tua boca que me chamou, mas o foi o meu coração que te encontrou.

Inserida por ednafrigato

Palavras doem, como um soco, até pior, mas quando vem da boca de quem você ama⁠ é como se milhões de pessoas atirassem em você.

Inserida por MaryPerry

⁠Quero impregnar sua pele da minha, minha boca do seu gosto, teu espírito do meu amor...

Inserida por Karinavb

⁠Feche a boca por cautela e abra com consistência, pois mosquito não voa onde tem predadores.

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Deus determinou que tivéssemos dois olhos, dois ouvidos e uma boca. Há um propósito ... Basta parar, e pensar. Refletir sobre.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠paixão incendiante!
Incendiar a paixão! A minha boca deseja a sua as minhas mãos querendo-lhe acariciar, o desejo vai crescendo cada vez cada dia mais, sentir o calor da sua pele o desejo crescendo no seu ser deixa-me tocar, deixa-me amar-lhe, a paixão incendeia as nossas vidas! Como o sol banha o mar deixas aquecer como sol aquece o mundo vem para perto de mim, como o brilho das estrelas deixa acariciar com todo o prazer com a volúpia do meu ser amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te infinitamente amo-te!! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

⁠A sua verdade passa ser mentira quando sua boca diz algum e suas ações mostra o contrário.

Inserida por valdirene_pereira

A boca que utilizas para mentir, outros utilizaram para proclamar a independência de um País!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Fico tão apaixonado contigo só de olhar para a tua boca. Os meus sentimentos se entregam à ti.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Era uma madrugada fria quando senti o calor de sua boca em meu pescoço...
Quando o arrepio foi tão intenso que senti na alma, te olhei nos olhos negros e te disse que te amava, nós dois sabíamos que estávamos perto do fim mas não queríamos admitir.

Inserida por Pensamentosket

⁠Eu quero apenas um sorriso de lado, uma covinha no rosto, um carinho na face, um beijo na boca, um eu te amo espontâneo sem ser nada obrigado!

Inserida por valcir_costa

⁠A mente do jovem revoltado e virar bandido e entrar pra boca
A oprimissão do estado incentiva o errado virar vida loca.

Inserida por tonzao_pereira

⁠Dos lábios mais doces, da boca mais gostosa é dali que sai a dor mais intensa que o amor produz.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Não prometa da boca pra fora só para se livrar de uma cobrança. Seja sincero, porque se não cumprir, vai estar magoando alguém.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Penso eu corre mais prenderam minhas pernas, tento grita mais taparam minha boca, estou tentando escapa mais já é tarde, quando mais eu luto mais eu caio no chão, da tentativa que sair dessa escuridão.

Inserida por Passado

Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!⁠

⁠Eu não entendo como eu simplesmente passo despercebida por você.
Como pode beijar minha boca, conhecer os detalhes do meu corpo nu, dizer que me ama e não me reconhecer no meio da multidão?

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Não faça de sua boca um mártir, desejando aquilo que não está em seu coração!

Inserida por odcruz