Poemas Boca
Quando penso em você, todo beijo que me vem à memória acompanha a sombra da tua boca (Clóvis Rosa).
Verde que te quero verde, a boca da mata sempre há de cantar , no embalar dos ventos seu perfume irá exalar, digo baixinho em sussuros, é lá que hei de morar, as marcas dos meus calcanhares, mãe terra não há de apagar. Te beijo, oh ! querida mãe Natureza, em seu colo quero descansar e para sempre viver, apaixonar -me e encantar. (Opetahra Puri)
Alguns sabores ficam em nossa boca, por longos tempos.
Ainda que não provemos algo parecido, é possível ainda senti-los.
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Beija com volúpia minha boca fria, com gosto de café dormido, toca com êxtase esse corpo inerte, e exiba a minha alma oca ao teu ego gigantesco como troféu ao teu egoísmo exacerbado.
Tempo com prazo de validade vencido é mais ou menos como beijo com gosto de café dormido em boca fria.
Tão quente tua boca, livres mãos em teu corpo, um pecado malvado, e o doce que não esqueço, é assim a vontade que anda junto, onde meus olhos alcança, eu vejo minha vontade de boca inundada. Todos os dias eu morro e depois de uma hora eu ressuscito cheio de vontade.
Não existem incompetentes
A palavra incompetente só existe na boca dos arrogantes. Todas as pessoas são competentes, sim. Cada um tem suas competências para fazer o que achar melhor de sua vida. Não existem incompetentes.
O silêncio é o único argumento capaz de calar a boca de alguém sem que seja necessário você abrir a sua.
Sentir tua boca na minha tua língua na minha boca teu corpo colado com o meu corpo tua pele na minha pele teus olhos nos meus olhos minha mão te tocando a tua mão mi tocado desejo ardente corpos quente respiração ofegante coração acelerado amor compartilhado
Me dar vontade um tantão, te beijar na boca e puxar pra dentro do meu coração... ah um tantão, me dar vontade de me deslizar em teu corpo pra apagar meu fugo que arde e quima me.... um tantão me dar vontade loucamente de aliviar-me em ti.
Cala boca já morreu e tem gente querendo me calar falando mais alto do que eu.
Eu não sou autoridade, não sou nenhuma beldade de importância internacional e não quero ser a tal, mas calar a voz do povo barrando a democracia é um auto de insanidade e de grande tirania.
Vejo no teus olhos a luz do amor,sinto na sua pele o toque de uma flor,na tua boca o calor de um beijo,no seu colo mato todo meu desejo.
Os jovens são como os peixes: tem muita espinha, morrem pela boca e não vêem motivos para comemorar a Semana Santa.
Hoje, a frase mais simples que vemos e ouvimos da boca de alguém que estamos juntos é um eu te amo. Cansei de ver relacionamentos começando com essa frase, quando nem existe mesmo esse sentimento tão profundo. Sinceridade talvez não seja a palavra certa pra esse tipo de sentimento, pelo menos não nesses casos. Amor não é um sentimento de momento, não é um sentimento que florece de um beijo ou de um abraço. Amor só é amor de verdade, quando convivemos no dia a dia, quando sabemos quais os seus defeitos e mesmo assim conseguimos amá-la. Amar é saber quais suas qualidades e se apaixonar cada vez mais por uma atitude. Na verdade, amar não tem um significado real, não tem uma definição. Amar é simplismente amar, dar-se no melhor, dedicar-se, esperar... Amar é o melhor sentimento que ja existiu nesse mundo, é o único sentimento onde quanto mais se dar, mais se tem.
