Poemas Boca

Cerca de 6703 poemas Boca

E da boca saem palavras amáveis
porque meigo é seu coração...
E do coração brotam sentimentos afáveis
porque bondade é semente fértil
que germina e alimenta feito pão...
Pão que fortifica o corpo e palavras
que sensibilizam almas inerteis
carentes de amor e perdão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu queria ser um copo
um copo eu queria ser
pra beijar a sua boca
quando nele fosse
beber!!

Inserida por emilly963

Fluxo do tempo

Boca devoradora do tempo
que tudo vai apagando
varrendo da vida todo o encanto

Pincel fixador de temporadas
que tudo vai delineando
e os seus dias e noite vão se devorando

Fazedores de passado
seguem seu compasso
passou, passou deixou de ser

Varreram-se-lhe da mente todas as ilusões.
De que o fluxo do tempo
Não se estanca, não.

Somente em lembrança se refaz
o momento que jaz.

Inserida por EnideSantos

Estava escuro, o vento uivava em meus ouvidos e congelava minha boca;
O oxigênio entrava com muita dificuldade em meus pulmões, de tão alta aquela montanha;
Meus olhos ardiam com o vento frio, e a nevoa mantinha minha visão turva; mesmo assim eu olhava em teus olhos;
Eu te olhava e me afastava, ia dando pequenos passos para trás, era a direção que o vente me impulsionava.
O meu corpo estava tremulo, eu não sabia se pelo frio, por sua presença ou pelo medo de perdê-la;
Percebi que estava me afastando de você e indo em direção ao abismo da montanha, não porque olhei para trás , pois não conseguiria tirar nem só por um segundo, meus olhos dos teus, mas sim, porque eu sentia a gravidade puxar meu corpo e sentia o frio ficar cada vez mais insuportável,
Minha visão ficou tão turva que não te enxergava mais, mas pude ouvir teus passos vindo em minha direção,
Foi então que senti algo na minha frente, e por um momento o frio não era mais intenso, em segundos senti suas mãos impulsionarem sobre meu tórax, e o impulso foi na direção em que o vento soprava;
Agora era meu corpo que cortava o vendo em uma velocidade nunca experimentada antes, senti meu corpo congelar a medida que era puxado pela gravidade terrestre; eu não podia mais sentir, não podia mais sentir minha boca, nem minhas mãos, agora estava fria, aquele vento frio me congelou, já não podia sentir pulsar meu coração.

Inserida por Ilma4444

Está apaixonado mesmo? Acredite em mim. Bota fé em cada coisa que te digo, porque não abro a boca pra iludir ninguém ou inventar historinhas pra boi dormir. Isso não é a minha praia, nem faz o meu tipo. Não é meu esporte, porque não brinco dessa maneira. Me quer mesmo? Confia. E me deixa entrar no teu mundo e dar um pontapé nessa barreira imaginária que você insiste em manter.

— Clarissa Corrêa

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

Inserida por carlinharios

É da tua boca o oásis, de onde surge a sonhada árvore dos meus beijos e brota o manancial das minhas poesias...

Você esta em todas as minhas orações e pensamentos, vamos voltar a viver bons momentos como jamais vivemos um dia...

Pois você faz parte das minhas alegrias, e no momentos que estamos separados, sinto um grande vazio, como um litoral sem ondas e um interior sem rio...

Inserida por MarcusBraga

As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras

Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!

Inserida por nandochini

O que sai do seu ninho, voa pela tua boca,
chegando até os ouvidos e repetidos por aqueles
que tem seus ninhos vazios

Inserida por Felipe-barreto

Moreno

Moreno, seus olhos castanhos tão belos.
Que reluzem quando você dá um sorriso
Sua boca rosada tão delicada
Que me da vontade de toca-las eternamente
Seus cabelos negros, arrumados do jeito que só você sabe.
Que me da vontade de aprecia-los todos os dias
Suas mãos macias e brancas
Que um dia me tocaram, que saudade daquele tempo.
Sua voz perfeita e doce
Que sempre me cortejava com canções de amor
Já não consigo viver assim, sem sua presença.
Vivendo na saudade, que consome meu coração saudoso.
Da cabo de mim, da cabo da minha alegria de viver
Lembro-me daquele jardim, cheio de flores, que passamos dias felizes.
Seu cheiro inesquecível que competia com os das flores
Já chorei sua ausência, moreno, e choro até hoje.
O vazio do teu riso é enorme
A falta do riso soa desconfortável no meu viver
Na quietude sinto falta dos abraços, meu amor.
Só me resta sonhar
Que um dia comigo você possa estar novamente
Espero meu moreno, que seja o mais rápido possível.
Sei que foi apenas a distancia, meu moreno.
Apenas essa distancia que fez nosso amor se acabar

Inserida por MorenaMoreno

Seus olhos; Doce boca

As janelas suspensas em sua face
Mais parecem duas sombras
Que me invadem.
Não sei realmente se posso confiar,
Porém seus beijos
Depõem o contrario,
Dizem que seu corpo
É um mar de sensações
No qual posso me perder
E mais ainda,
No qual posso me afogar.

Seus gestos calmos e sutis
Fazem- me querer a ressaca
Do mar que saem dos seus olhos,
Mas quem é que vai me garantir
Que de tão bela moça
As mentiras não sejam o veneno
Que sempre saem nas palavras
Proferidas por sua deliciosa boca.

Ah! Cigana oblíqua e dissimulada,
Se Bentinho te rejeitas
Venha, deixe de lado os ciúmes
E me faça também querer tê- la
Pois da infâmia que te acusam
Nem mesmo a virgem Madalena
Pode se livrar,
Tamanha é a calúnia...

Inserida por dohrds

Coração vazio

Eu não sinto nada, nem nunca senti. É como aquele vazio na boca do estomago quando estamos com fome... O engraçado é que eu não paro de estomago vazio e meu coração nunca foi alimentado. Já tive tantos amores que nunca amei e sinto inveja de todos. Eu invejo a forma como se entregaram a mim cegamente, que sentiram o coração palpitar e quase sair pela boca quando estavam comigo e odeio de corpo e alma ter ouvido as palavras de “Eu te amo” tão sinceras. Eu disse “Eu te amo” achando que a mágica de tais palavras me faria incendiar por aquela pessoa. Estava errada.
Sinto-me como se não tivesse coração. Ele está aqui parado, sem se manifestar. E como quando vamos fazer comprar com o cartão de crédito e ficamos encarando a maquininha rezando para que autorize. Eu rezo para que acenda uma faísca e queime todo o pavio. Afinal, um coração vazio não tem razão para existir.

Inserida por AndressaFernandes

Quero fugir para os seus braços
Esconder-me na sua boca;
Esquecer - me no seu corpo.

Inserida por SidAguiar

RITO
Sidney Santos

Doce mel da tua boca
Um forte desejo
Uma vontade louca
Sabor do teu beijo

Calor do teu abraço
Corpos juntinhos
Ato em laço
Dose de carinho

Lado à lado
Ondas de calor
Doce pecado
Rito de amor

Inserida por Poetadossonhos

Tua boca

Quem sabe andamos de mãos dadas
Pela casa
Dançamos na sala
Trocamos olhares de perto
Tão perto

Tão louco

Quem me dera
O teu fogo em labaredas
Queimando a ponta dos dedos
Enquanto arde um desejo
Que logo vira poema

Incandescente

Quem sabe tu me lês alguns versos
Enquanto ouço apenas
Submerso ao encanto
A que me condenas
De ficar calado vendo o movimento suave

Da tua boca
Quem me dera...

Inserida por danielmmoreira

*** Doido por um beijo seu... ***

Quero sua boca...
Lentamente percorrendo a minha
Doce e ávida
Sedenta do meu toque
Quero seus lábios
Macios e sedutores
Eroticamente perfeitos
Tirando-me a calma
Enlouquecendo a alma
Tirando-me do chão
Quero sua língua... Atrevida, deliciosa
Fazendo meu coração disparar...
Pra não saber onde parar
Quero tudo e num ato só!
Pra começar já e não ter tempo pra pensar,
Onde vai começar? Nem sei onde deve terminar...
To afim de tudo... quero muito...
Quero um beijo seu...

Inserida por THONKNUST

Derrame o mel
De teus lábios
Na minha boca
Mel do mel mais puro
Abelha minha
Mulher de flores

Inserida por ideniramos

Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.

Inserida por Artdaspalavras

Da boca pra fora,
da boca pra dentro,
de dentro pra fora,
de fora pra dentro,
de fora pra fora,
de dentro pra dentro.
De todo e qualquer jeito, infelizmente...
insatisfeito.

Inserida por williankolob

Amar a Deus .
Muitas vezes dizemos que amamos...
mas é apenas da boca para fora!
Se Deus quer implementar uma mudança na sua vida.
Não culpe ninguém,faça a vontade dele!
A vida também pode levar-nos a perdas e danos.
Muitas vezes temos medo de perder Deus...
e outras que temos medo de o encontrar.!
Senhor se eu perder a esperança...
ajude-me a lembrar-me que eu posso esquecer..
que os Teus planos são sempre melhores..
que os meus próprios sonhos!
Tu fazes o meu mundo mudar de cor!!
Porque quando amamos voamos até ao Céu...
e bate forte o nosso coração!!
Se eu ficar distante,sei que vou sofrer..
não me deixes viver longe de Ti Senhor!.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Passei a escrever poemas,
depois que meus olhos viram os teus.
Que minha boca beijara a sua.
E, que meu corpo tocara o seu.
Passei a escrever poemas,
depois que minha alma encontrou a sua!"

Inserida por venusbabi