Poemas de Beijo
A saudade não tem hora pra surgir, talvez seja o tempo de virar a esquina, os lábios se separarem e o abraço ficar só.
Por mais que a tecnologia conecte as pessoas, nada substitui o aconchego de um abraço, o calor de um beijo e a profundidade de um olhar.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
... quando pensar que seu amor não foi correspondido, lembre - se
A capacidade de amar é para poucos.
Se ela fosse só para mim, eu jamais ia deixá-la tão só sem os meus abraços loucos e apertados. Somente o meu amável e apaixonado coração sabe o quanto amo aquela linda e mulher da pele tão suave e macia como a espuma que banha o corpo dela.
"Antes que eu morra, mostre-me o quente dos teus lábios; que eu morda os teus desejos inteiros e prove da ternura dos teus beijos."
Já faz tempo que eu não te vejo, e por dentro aumenta o desejo, nossos corpos tão conectados um no outro e recordo o gosto do teu beijo...♫
Olhei para trás e lá, distante, estavam nossas últimas pegadas. O coração apertou. O mar que adorava beijar nossos pés se acanhou e as areias que amavam sentir nossas vibrações, estavam irreconhecíveis... frias. Nossas pegadas denunciavam que caminhávamos para lados distintos, abrindo um espaço tão enorme que só cabia saudade.
Fico ouvindo a orquestra da vida, embalando a alma nos misteriosos sons de uma sinfonia inacabada...
É na intensidade do toque dos lábios que a saudade é refletida, e então você percebe como é mágico o sentimento de amor que existe um pelo outro.
Era em meu colo que você cabia. Em meus braços que seu abraço se encontrava. Em minha boca que seu beijo se fazia. Em meu sorriso que o seu se formava. Era em mim, quando fui em você!
A força dela era demais pra suportar, eu a beijei, beijei, e quando percebi havia voltado a ser um garoto e toda minha dureza havia ido embora.
A princesa perguntou: "Mas... Quem é você, afinal?" O cavaleiro apeou, estendeu os braços e ela docemente se aninhou. Após alguns momentos, um sentindo o bater acelerado do coração do outro, o desconhecido falou: " Sei lá quem sou... Vejamos: Piso estrelas, cavalgo asteroides, pego rabos de foguetes, sonho no mundo da lua, na floresta sou Lobo Mau, no embalo levo Red Hat Girl pra comer em casa, sou meio doido sim, meio melancia com abacate e leite condensado, mas perverso não sei que não sou." Ela o olhou, entreabriu os lábios carnudos. Beijos. Afagos. Carícias...
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.
"A presença sempre será um apoio para o que sair torto, o olhar pode pedir desculpas, a expressão facial pode estar a dizer o contrário das palavras, as mãos podem tocar quando não se sabe o que dizer, e a boca que beija pode impedir novas palavras rudes, porque o corpo se comunica fora do pensamento e tem maiores dificuldades para mentir, o que o faz mais sábio que a razão."
Todo amor é um recomeço e todo recomeço, de amor, lembra flor brotando, passarinho cantando, coração intenso por você. Porque seu beijo é inexplicável, seu cheiro é único, sua presença completa. É assim que o seu amor deixa: tudo completo em minha volta. É assim que você faz os meus dias serem: completos e inesquecíveis. É assim que eu sou ao seu lado: simplesmente feliz.
Na insignificância do momento, na insuficiência de olhares, deu-se o silêncio...Pronto, estanquei suas palavras com meus beijos.
