Poemas de Beijo
Meus olhos te adorarão ao primeiro olhar, e agora que Provei dos teus beijos,abraços e Seu Cheirinho Logo vou me apaixonar
Chocolate e um beijo: ambos dão prazer.
Um (chocolate) eu posso sempre te dar, já o outro (beijo) só depende de você.
Ficar embriagado só se for com teu cheiro e com o sabor dos teus beijos.
Não existe bafômetro que consiga medir o quanto estou caído por ti.
Mando-te um beijo tão grande que não cabe no mundo, tão doce que os outros doces parecem amargos, tão fofo que parece algodão e muito querido porque é meu.
Quero provar esse seu beijo e sentir a minha boca na sua boca um encaixe perfeito para amar, feito um beija-flor tirando o néctar do amor com um toque doce de uma linda flor
Uma rosa para um anjo, durma bem,querido. No acalentar do seu sono deixo um beijo suave no seu rosto!
Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.
Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.
Eu mergulho em seu olhar, me afogo em seus beijos , amo suas palavras seguidas do seu sorriso, amo mecher em seu cabelo enquanto me perco em você. Você esta fazendo descobrir algo em mim que nem eu mesma conhecia , algo que anceia a cada segundo um tempo juntamente com você, mas isso é algo que só ele mesmo irá poder decidir
Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.
Medo do mundo com beijos com máscaras. Com gente que já escondia a cara antes da pandemia e agora esconde duplamente. Medo de um mundo onde os sonhos também são antissépticos. Medo da nova camisa de força que segura meu ar, sem eu poder suspirar quando tento ser feliz. Medo do condicionamento, da vida no aquário.
2 meses do melhor beijo, do melhor abraço, do melhor carinho, da melhor risada, da melhor conversa, dos melhores conselhos. Sorte a nossa de ter um relacionamento que os outros invejam! Te amo, bebê! ❤️
A proposta é simples: juntar tampinhas, carinho, beijos tudo trocado da delicadeza, amor e safadeza com toda intensidade.
Vem...💐
Claro que meu primeiro beijo seria com um monstro psicótico, um assassino em série. Acho que faz meu tipo.
Tem tanto toque insensível que despercebido passa por alma sofrida. Tem beijo que precisa de palavra proferida pra saber o quão sua boca é dolorida, reprimida. Tem pessoas que nós nos surpreendemos, nos dão ouvido mesmo sofrendo e pouco nos conhecendo.
A vida é um sopro e viver é cada vez mais raro, portanto, querida, que os beijos sejam profundos e os abraços sejam demorados, quem sabe, você e eu juntos em um universo mágico, paralelo a este mundo.
Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.
É frustrante e doloroso tentar encontrar os seus beijos em outras faces, que pertencem a corpos estranhos aos meus olhos, pois o seu sorriso em sua tez era único, assim como as suas digitais. Isso dói, mas ao mesmo tempo me conforta. Um leve sorriso brota em meus lábios ao ver beijos que sinto falta em outras bocas. No entanto, os beijos precisam ser autênticos e reais, não similares e irreais. É assustador pensar que nunca mais vou beijar a sua boca.
