Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Poemas inacabados
Capítulos não finalizados
Histórias interrompidas
Finais sem adeus
Promessas descumpridas
O desvanecer de quem as prometeu
Romance sem final feliz
A velha frase que diz:
"Talvez tinha que ser assim"
Os ideais desfeitos
A sombra do por vir
Que vem cheia de medo
O vácuo entre o irreal
E o concreto
Me ofereça um gole de lucidez
Por obséquio
Para que eu entenda os Porquês
Do que era feito e se desfez
Olhe-me nos olhos mais uma vez
E me diga o que se fez
Do amor que era eterno
Mas que findou nesse terrível inverno
Olhe-me nos olhos mais uma vez
Diga que é o fim
Me beije nos lábios
Me faça sorrir.

Inserida por karina_chaves

⁠As melhores coisas da vida, não são coisas

Podem ser as flores surpresas

A tomada de decisão não esperada

O pedido

As palavras

O beijo roubado

O fim de semana inesquecível

O sorriso de um filho

Um dia com a casa cheia e a mesa rodeada de pessoas falando todos os assuntos ao mesmo tempo

Uma caminhada com o vento batendo no rosto e as flores das árvores caindo pelo caminho

Pode ser aquele dia que caminhamos de mãos dadas

Aquela noite que ficamos olhando a lua

O dia que conversamos e fizemos tantos planos

Foi quando decidimos viver

Inserida por zukawaguchi

⁠O primeiro abraço foi inesquecível
Até hoje me lembro da sensação
Naquela hora fiquei pasmo
Meus pés saíram do chão

Inserida por samuelthorn

⁠Umidade

aquelas palavras que, úmidas,
lubrificam segredos,
engrenam corpos,
arrepiam e borbulham
o fogo em nós.
não as diga,
não as sussurre
ao pé do ouvido,
deixe-as escorrerem
de meus lábios.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠Eu à beijava
Enquanto minhas lágrimas se juntavam a teu sangue
Que por muitos derramará
Em noites frias e solitárias

Sua alma deixava teu corpo
E você me abandonava
Ali teu sofrimento se esvaia e o meu começava
contigo eu morria...
No beijo da despedida

Inserida por pablo_toddyn

⁠"Quando os últimos raios do sol, se espalham pelo céu e, a beleza de tua alma, tão bela quanto o mais belo por do sol, irradiam através do seu sorriso, lembre-se que: é o seu sol, a tua luz, que me encanta e me faz sorrir.
Então, vou pedir ao sol, para deixar você brilhar por ele e, para mim. Deixar você aquecer o meu corpo com os seus abraços.
Tocar no meu coração e me fazer feliz, com um simples beijo teu."

Inserida por miguelparenteneto

Ahh o AMOR...
O Amor verdadeiro não tem segredo..
Ame quem te ama
Seja feliz por inteiro!

Inserida por alexsandrobraga

⁠À TI
Ventura deliciosa é quando,
juntos estamos.
O espaço que nos separa de
algumas horas, parece longo
demais.
Quando enfim estamos juntos,
tudo muda, o carinho que
repartimos um com o outro,o
amor dado, beijos que nos
unem e nos ligam mais ainda.
A conversa que mantemos no
leito, com o passar do tempo,
vai virando um mundo de
carícias e beijos, a busca
pelos corpos um do outro.
Quando a madrugada chega, te
tornas mais meiga, e a tudo
revives até cansar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Eu nunca saberei o que de fato você sentiu por mim.
Foi tão fácil você me olhar e dizer: chegamos ao fim!
Nem mesmo uma despedida justa. Um último beijo.
Um momento só nós dois com você no meu peito.

Inserida por Romantirez

Naquele momento enquanto nos beijávamos, com os olhos entreabertos vi que ela também me olhava.

O que os olhos dela enxergavam?

Inserida por Lorenzocb

Só queria sua boca
Queria essa troca que ocorre
Quando nossos lábios
se tocam.
Queria você em mim
Queria tocar seu rosto levemente.
Sentir sua respiração e sua alma
Queria te beijar e me reiniciar em você.
Seus lábios me renovam,
Seus lábios me aquecem
É uma pena
Lábios deliciosos e poderosos
Mentirem tão bem

Inserida por fatima_madureira

Da "série" improviso...

O sol hoje brilhou diferente
o dia nasceu mais bonito
Por isso que eu acredito
na força da nossa mente
Pois foi assim de repente
que você me apareceu
Aquele beijo me deu
me deixando atordoado
Quero ser seu namorado
E viver ao lado teu.


* Rosan Rangel - (15 de abril de 2017 às 10:51)

Inserida por RosanRangel

Hefesto

Um dia inteiro
para
em queda livre
beijar o solo.

No tempo mitológico
o dia é a vida.

Os filhos que ficam
grudados na mãe
passam toda a vida
caindo.

Inserida por pensador

BEIJAR A SUA BOCA

Beijar a sua boca é adocicar minha áurea,
É ressurgi o apelo da paixão,
As confidencias do meu amor,
É reafirmar minha cumplicidade...

Beijar a sua boca é viagem incerta,
É reescrever a canção da nossa historia,
Os labirintos de sentimentos se revelam,
É reafirmar minha dependência...

Beijar a sua boca é me reencontrar em você,
É reencontrar você em meu mundo,
Viajarmos algemados em confidencias,
É reafirmar eu e você em um nó bem apertado!

Inserida por marcelloamorim

Preciso beber
Porque em sã consciência
Eu não consigo esquecer

Preciso ficar louco
Pra não lembrar dos beijos
Que eu vi você dando em outro

Inserida por pensador

Caçador de Amor

⁠Sou caçador do amor infinito
E por sorte o encontrei
Ela me faz ser sentir rei com sua lei
Mulher vaidosa de sorriso poderosa.

E posso voar nas suas asas agora
e pousar no cateiros dos Deuses da hora!
E colher estrelas cheirosa e colocar no seu lábios a doce lilás amora.
Eu quero encher seus sonho de fantasias coloridas..
E fazê-la sentir o vento de pura harmonia todos os dias.

Se houver tempestade no nosso barraco?
Que tal Dançar na chuva brincar no barro
Deixar as nuvens chorar a alegria certa
Ainda nos resta andar de mãos dadas toda estrada ecsentir o terreiro por inteiro.
E ser mais que isso o paraíso dentro do paraíso eu e você além do temporal!

Eu posso ler as curvas do seu corpo angelical.
E julgo não encontrar nenhuma imperfeiçao nada de mal.
Que tal eu me sentar na sua sombra
e beijar a maçã do seus lábios no teu quintal.

Seria esplendoroso essa viagem pelo seu pescoço.
Eu sou o bom moço que te deseja como louco.
E esse silêncio é rebento de esperança que o ventos balança das folhas a raiz
E o tempo rima ao vento e os sonhos nos aproxima.

Inserida por Itaoe

⁠"Cuidado ao usar a língua sem pensar,
Pois uma palavra errada pode te complicar,
E acabar te deixando em apuros,
Melhor escolher bem as palavras, é mais seguro.
Então vamos usar a língua com cautela,
A não ser, se for pra beijar,
Não existe coisa mais bela,
E que mal isso pode causar?"

Inserida por felipereis_fr

⁠Quando você foi embora, fiquei triste a chorar.
Uma parte de mim se foi para nunca mais voltar.
Pensativo aqui me vejo, refletindo os tempos bons.
O seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão...
Fiz pra lua um pedido, para sempre te guiar,
E quando estiver triste nas memórias me encontrar.
Mas eu fiz outro pedido, caso se arrepender.
Pra voltar, pra vir correndo, sempre vou amar você.

Inserida por LayonSoares

Coisa de primeiro amor
Beijar escondido
Namoro proibido
Um emaranhado de suor
Cabelo voando na cara
debaixo duma saia uma mão
Isso são coisas de
Primeira paixão

Inserida por ahsabrinah

⁠Quebra-Cabeça
Penso o que seria -qualidades.
Procuro defeitos, em comum.
Procuro na verdade
alguém que me dê saudade.
Penso sobre mim,
mas também penso em você.
Parado ali no alpendre, solto
palavras ao vento no amanhecer,
juras que nunca vão acontecer.
Talvez perca as esperanças
me embriague, mude o rumo.
Pois, se não tenho nada,
nada tenho a perder...
ou encontrar.
Pensamento vago, viajante...
como jovem no balanço,
brisa no cara,
tentando andar pra frente.
Mas pelejo e vejo,
lembro do beijo,
que nunca dei,
mas sonhei.
Erro quem procura alguém igual
para satisfazer quem você é
Peças iguais não completam
quebra-cabeças

Inserida por jot4pe