Poemas de Beijo
Que bom
Que você acordou
Para esse lindo amor.
Nunca mais fuja dele.
Puro e sincero
Esse eu quero
Viver intensamente.
Sem correntes.
Eu espero
Saudade imensa.
Cada dia que passa
Mais aumenta.
Linda flor
De teu beijo
Quero sentir
O sabor
Te teu corpo
O calor
Pousa e repousa
Fica ao meu lado.
Como se nunca
Tivesse
Me abandonado.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Saudade do que já foi e do que ainda virá,
Do que ganhei e do que perdi,
Saudade do que não foi nem nunca será,
Daquilo que senti, daquilo que pensei,
Saudade do que acreditei, saudade do que defendi,
Dos risos, dos frios, dos olhares e beijaços,
Quem pode trocar comigo
Saudade por realidade
Só pra viver de novo e depois,
Morrer de saudade?
Céu azul, doce brilho escuro.
Seus olhos são infinitos de possibilidade, alegria e lealdade.
Teu entusiasmo reflete em meu ser, a alegria constante que significa te ver.
Sua delicadeza transparece em toda sua essência e pureza, me trazendo o gosto doce deste devaneio.
Seus beijos são a coisa mais preciosa em que me espelho, um grande aperto.
Fecho os olhos e não te vejo, sendo, impossível respirar o som deste sórdido silêncio.
Não se vire contra, me beije até o brilho das estrelas se apagarem, até perdemos a sua conta.
Não há oque temer, não há para onde se esconder, oque é especial foi feito para se viver.
Passando em claro, com cada um de seus beijos molhados, me beije até amanhecer.
Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.
Eu te falei que era só
Por uma vez
Só uma noite, uma aventura
E não se envolver
Mas quando te beijei
Senti algo explodir por dentro
Põe o vestido mais lindo que tem
Vai pra balada conhecer alguém
Não deve satisfação pra ninguém
Beija na boca, e daí, o que é que tem?
Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.
Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa
Como é bom estar ao seu lado
Segurar a sua mão
Olhar nos seus olhos
Te apresentar aos amigos
Conversar sobre a vida
Dividir momentos de silêncio
Concordar e discordar
Apenas ver televisão
Fazer juntos uma refeição
Um bom dia ao acordar
Fazer planos no imaginário
O beijo suave e ardente
Outras coisas “indecentes”
O te amo parece pouco
Tudo ao seu lado tem uma outra conotação.
Me diz se adiantou alguma coisa
Procurar alívio passageiro
Beijar umas quatro ou cinco bocas
Com beijos que não têm gosto de beijo
Aí lembrou de mim, não teve jeito
CHAVE DA VIDA
Em tempos de crises, nos tempos mais difíceis onde tudo parece escuro no mais breu dos sentidos. Quando a voz barganha no meios das pregas, quando o olhar se enche de lágrimas e os ouvidos atroa no ouvir de uma bela canção. Pode existir ausência de pessoas e a falta de palavras. Mas não faltará o amor porque ele é a chave da vida!
Sorrisos bobos,
Abraços apertados que se tornam casa,
Olhar gentil e admirado,
Um amor.
O brilho de quem se apaixonou
E de quem sabe que vai amar eternamente.
Coração palpitando,
Arrepio na pele,
No toque entre as mãos.
A companhia que aquece a alma em meio ao frio,
O beijo na testa.
A frase mais bela, "você chegou bem?".
Por que complicam tanto?
O amor continua se revelando no simples,
Queremos grandes sinais,
com preguiça de observar os pequenos detalhes.
Ziguezague Nostálgico
A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.
Saudade...
Sinto da tua boca,
Daquele amor tão grande
Que quase me deixa louca!
Saudade...
Daquele imenso amor
De promessas e mentiras
Que tão cedo se acabou!
Saudade...
Daquele beijo
Que tanto me fez sonhar
Saudades de um grande amor
Que jamais voltará!
Saudade...
Daquele beijo
Dado com tanta emoção
Meu amor não volta mais
Deixa-me em paz com a solidão!
A noite está fria
Nossa cama está vazia
Meus olhos insistem em me trair
As lágrimas rolam em meu rosto
Um misto de dor
Que tem um sabor
Sabor de vida
Sinto sua falta
Tenho sede do nosso amor
Tenho urgência em te sentir
Eu preciso de você
Eu necessito estar com você
Vem preencher esse vazio em nossa cama
vem preencher esse vazio na minha vida
Necessito dos seus beijos
Necessito do seu carinho
Necessito do seu calor
Necessito do seu amor
Necessito de você
"gravado
Sabe aquele sorriso gravado
Sabe aquele olhar fixo
Sabe aquele desejo
Sabe onde foi
Nao sabe
Também nao
Carinho nao e so
Beijinho nao e so
Olhar nao e so
Vontade nao e so
Desejo nao e so
Então um par que se sede ao destino , se junta para seguir um presente seguido de futuro criando uma historia pra contar .
Mais nao esqueça que a pontos de Esclamação, virgulas , em uma história bem feita .
Se sumir tentamos em um novo paragrafo.
E a realidade pois de ponto em ponto o livro nao cria historia e sim diálogo.
Ass JohnatasDsm
O último adeus, foi em uma saída de ônibus.
Ela na janela, eu do lado de fora acompanhando aquele amor de um ano atrás.
Nos olhamos, sorrimos e logo em seguida ouvimos a partida dos motores do ônibus, era o barulho do último beijo da despedida.
Vem dançar comigo a dança da vida...
Vem sentir a brisa que te beija o rosto...
Colha esse carinho que refrigera a alma.
