Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Que bom
Que você acordou
Para esse lindo amor.
Nunca mais fuja dele.
Puro e sincero
Esse eu quero
Viver intensamente.
Sem correntes.
Eu espero
Saudade imensa.
Cada dia que passa
Mais aumenta.
Linda flor
De teu beijo
Quero sentir
O sabor
Te teu corpo
O calor
Pousa e repousa
Fica ao meu lado.
Como se nunca
Tivesse
Me abandonado.

Inserida por Ed60

Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Tô beijando outra boca lembrando da sua
Agora toda noite eu fico pela rua
Procurando um novo amor

Inserida por pensador

⁠Saudade do que já foi e do que ainda virá,
Do que ganhei e do que perdi,
Saudade do que não foi nem nunca será,
Daquilo que senti, daquilo que pensei,
Saudade do que acreditei, saudade do que defendi,
Dos risos, dos frios, dos olhares e beijaços,
Quem pode trocar comigo
Saudade por realidade
Só pra viver de novo e depois,
Morrer de saudade?

Inserida por marinarotty

Céu azul, doce brilho escuro.

Seus olhos são infinitos de possibilidade, alegria e lealdade.

Teu entusiasmo reflete em meu ser, a alegria constante que significa te ver.

Sua delicadeza transparece em toda sua essência e pureza, me trazendo o gosto doce deste devaneio.

Seus beijos são a coisa mais preciosa em que me espelho, um grande aperto.

Fecho os olhos e não te vejo, sendo, impossível respirar o som deste sórdido silêncio.

Não se vire contra, me beije até o brilho das estrelas se apagarem, até perdemos a sua conta.

Não há oque temer, não há para onde se esconder, oque é especial foi feito para se viver.

Passando em claro, com cada um de seus beijos molhados, me beije até amanhecer.

Inserida por Grazinardari

Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.

Inserida por ValenteLuisa

Eu te falei que era só
Por uma vez
Só uma noite, uma aventura
E não se envolver
Mas quando te beijei
Senti algo explodir por dentro

Inserida por pensador

⁠Põe o vestido mais lindo que tem
Vai pra balada conhecer alguém
Não deve satisfação pra ninguém
Beija na boca, e daí, o que é que tem?

Inserida por pensador

⁠Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.

Inserida por karinnarau

⁠Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa

Inserida por pensador

Como é bom estar ao seu lado
Segurar a sua mão
Olhar nos seus olhos
Te apresentar aos amigos
Conversar sobre a vida
Dividir momentos de silêncio
Concordar e discordar
Apenas ver televisão
Fazer juntos uma refeição
Um bom dia ao acordar
Fazer planos no imaginário
O beijo suave e ardente
Outras coisas “indecentes”
O te amo parece pouco
Tudo ao seu lado tem uma outra conotação.

Inserida por moscoubeto

Me diz se adiantou alguma coisa
Procurar alívio passageiro
Beijar umas quatro ou cinco bocas
Com beijos que não têm gosto de beijo

Aí lembrou de mim, não teve jeito

Inserida por pensador

CHAVE DA VIDA

Em tempos de crises, nos tempos mais difíceis onde tudo parece escuro no mais breu dos sentidos. Quando a voz barganha no meios das pregas, quando o olhar se enche de lágrimas e os ouvidos atroa no ouvir de uma bela canção. Pode existir ausência de pessoas e a falta de palavras. Mas não faltará o amor porque ele é a chave da vida!

Inserida por RodneyNascimento

Sorrisos bobos,
Abraços apertados que se tornam casa,
Olhar gentil e admirado,
Um amor.
O brilho de quem se apaixonou
E de quem sabe que vai amar eternamente.
Coração palpitando,
Arrepio na pele,
No toque entre as mãos.
A companhia que aquece a alma em meio ao frio,
O beijo na testa.
A frase mais bela, "você chegou bem?".
Por que complicam tanto?
O amor continua se revelando no simples,
Queremos grandes sinais,
com preguiça de observar os pequenos detalhes.

Inserida por mariliaellisa

Ziguezague Nostálgico

A vida,
apesar de às vezes aflita,
poderia ter sempre aquela alegria
que a gente tinha ao nos beijarmos na beira do mar.
Seria pedir demais?
Que você sempre volte.
Que nada estrague.
Que jamais acabe.
Porque gosto mesmo
é desse ziguezague
que me leva até você.

Inserida por NatanaelMarques

Saudade...
Sinto da tua boca,
Daquele amor tão grande
Que quase me deixa louca!

Saudade...
Daquele imenso amor
De promessas e mentiras
Que tão cedo se acabou!

Saudade...
Daquele beijo
Que tanto me fez sonhar
Saudades de um grande amor
Que jamais voltará!

Saudade...
Daquele beijo
Dado com tanta emoção
Meu amor não volta mais
Deixa-me em paz com a solidão!

Inserida por DaniMonte

A noite está fria

Nossa cama está vazia

Meus olhos insistem em me trair

As lágrimas rolam em meu rosto

Um misto de dor

Que tem um sabor

Sabor de vida

Sinto sua falta

Tenho sede do nosso amor

Tenho urgência em te sentir

Eu preciso de você

Eu necessito estar com você

Vem preencher esse vazio em nossa cama

vem preencher esse vazio na minha vida

Necessito dos seus beijos

Necessito do seu carinho

Necessito do seu calor

Necessito do seu amor

Necessito de você

Inserida por lucianimarcondes

"gravado

Sabe aquele sorriso gravado
Sabe aquele olhar fixo
Sabe aquele desejo
Sabe onde foi
Nao sabe
Também nao
Carinho nao e so
Beijinho nao e so
Olhar nao e so
Vontade nao e so
Desejo nao e so
Então um par que se sede ao destino , se junta para seguir um presente seguido de futuro criando uma historia pra contar .
Mais nao esqueça que a pontos de Esclamação, virgulas , em uma história bem feita .
Se sumir tentamos em um novo paragrafo.
E a realidade pois de ponto em ponto o livro nao cria historia e sim diálogo.
Ass JohnatasDsm

Inserida por johnatasDsm

O último adeus, foi em uma saída de ônibus.
Ela na janela, eu do lado de fora acompanhando aquele amor de um ano atrás.
Nos olhamos, sorrimos e logo em seguida ouvimos a partida dos motores do ônibus, era o barulho do último beijo da despedida.

Inserida por srgoullart

Vem dançar comigo a dança da vida...
Vem sentir a brisa que te beija o rosto...
Colha esse carinho que refrigera a alma.

Inserida por CeliaKaczmarek