Poemas de Beijo
ela tem um sorriso contundente;
ela tem um olhar fascinante;
ela tem um abraço peculiar;
ela tem um toque atrevido;
ela tem um jeito singular;
ela tem um beijo quente;
ela tem um desejo picante;
ela é um bilhete da vida real.
SEJA FODA!
Acorde amanhã disposto a visitar o hospital do câncer mais próximo de sua casa e distribua infinitos sorrisos, aproveite para ir a um orfanato e distribuir beijos para as crianças, curta melhor o passeio indo até um asilo e abraçando os idosos sem hora para acabar, não hesite em sair pela rua e convidar um mendigo para passar o dia em sua casa .
Você vai compreender que ser foda é ser humano!
Bolos da Marta
Tem bolo de milho
Pro café do pai,
Pro café da mãe
E o lanche do filho.
Tem bolo de queijo
Com gosto de beijo de lá da canastra.
Tem de chocolate, cenoura, laranja
Limão e aipim.
Quando o cheiro se alastra
Com cravo e canela é bolo de pudim.
Leva bolo freguesa
Põe bolo na mesa, de segunda a quarta
Na quinta e na sexta
Tu leva uma cesta de bolos da Marta.
Pro fim de semana
Tem bolos da mana
Com gosto de festa
Leva bolo freguês
Deixa um dia do mês
Para o bolo floresta.
Eita saudade estranha, que fere, que arranha, mas que desaparece como se nenhuma saudade tivesse.
Eita desejo sem rumo a procura de um norte, mas indo pro leste tentando encontrar o sertão do Nordeste.
Eita confusão danada, ora malvada que a mente enlouquece e em minutos desaparece.
Eita sabor do seu beijo que ainda imploro se saudade tivesse no sertão do Nordeste que confusão danada.
Eita!
Cansei de ouvir palavras
Eu necessito de prova
Nem que seja a mais simples possível
Chega uma hora que cansa
Não vai e não te deixa seguir
Chega de beijo por beijo!
Eu não sei quem vai te beijar quando eu partir
Por isso eu vou te amar agora, como se fosse tudo que me resta
Eu sei que vai me matar quando terminar
Não quero pensar nisso
Eu quero que você me ame agora
Vamos para o parque
Eu quero te beijar sob as estrelas
Talvez a gente vá longe demais
A gente não se importa
Quando tem você tá tudo feito, perfeito
Verdade, parei de ter medo
Tá bem, meu bem, sua verdade é um mar de desejo
Você é como um caso perdido
Eu só me ajo se for contigo
E quando eu fujo é pro seu beijo
Todos os dias nasce uma flor,
Todos os dias um beija flor,
Todos os dias, se encontram se amam e se beijam.
O importante que se repete
Na vida, podemos dizer que existe dois tipos de momentos, os momentos únicos, e os momentos que se repetem. Quando pensamos nos momentos únicos, vem à mente as conversas, os abraços, um cheiro de algum perfume, uma música, um pegar nas mãos cheio de emoção, um olhar, um beijo inesquecível; momentos únicos, são aqueles quase não planejados, você pode até esquecê-los conscientemente, mas eles ficarão para sempre no seu subconsciente. E os momentos que se repetem? Ah! Esse momento aparentemente não acontece, mas há algo que um dia ou outro há de se repetir, o sol radiante nascendo numa linda manhã, a lua com todo o seu encanto, cercada de estrelas mostrando toda a perfeição; as nuvens paradas, com formas, ou passageiras, o cair da chuva molhando toda a terra, a brisa suave que refresca o rosto, o cantar dos pássaros, e por fim o importante que se repete, que é a oportunidade que temos de agradecer a Deus pela dadiva da vida, de perdoar quem nos ofendeu, de amar, e de tentar ser feliz.
Se formos sábio o bastante, iremos parar para pensar o que estamos fazendo, e começar a planejar aquilo que realmente gostamos. Porque nunca saberemos se teremos outras oportunidades. Um exemplo, poderia ser como agimos diante das situações, a forma que lidamos com mundo é que demonstra quem somos, à medida que vamos tentando aperfeiçoar, usando técnicas, pensando nos detalhes, treinando, se necessário repetindo, com o tempo, aprendemos a agir de forma espontânea, sem ser forçado, ou que dirá rotineiro, porque o que vivemos hoje é único, e ninguém poderá vive-lo por nós, pois os momentos existem para isso, para sermos livres, para realmente desejar aprender, tendo a consciência de que já temos a verdade dentro de si, mas que basta apenas despertá-la.
Somos a inusitada experiência de opostos sentidos
Uma tentativa de algo incerto, em corações partidos
Conseguimos a unificação insolúvel do açúcar e sal
Nossos grandes corações baterão juntos, até o final
Como faz falta, sentir aquele seu cheiro
Estar contigo a todo tempo, o dia inteiro
Tendo sempre um empolgante assunto
Estando feliz ou triste, mas sempre junto
Penso em seus toques, em sua linda feição
Em momentos, que apenas nós, temos noção
Acordá-la, já de manhã, com um copo de leite
Amá-la diariamente é, com certeza, um deleite
Não imagino qualquer futuro que nele não tenha nós
Um ambiente melhor que estando contigo, só a sós
Tenho um pedido, que queria te dizer, já bem antigo
Você aceita viver essa vida tão imprevisível comigo ?
Julho.
Ainda vejo as
borbulhas na água
e sinto o sol em
metade do meu rosto.
Às vezes abro os
olhos enquanto nos beijamos
para ver se você se perdeu
em mim como eu me perdi em você.
Quando você veio até mim, espontaneamente,
Oferecendo-me na infância sorrisos inocentes,
Bolas de beijos roubados, bijuterias de amores
Emprestados, trocas de palavras secretas e me
Acenando para salas antigas, aí ficaram minhas
Memórias ofuscadas, no decorrer dos meus dias.
A fraqueza da minha carne desponta,
nos cochichos de confessionário
que derramas em meus ouvidos,
na umidade da língua que esbarra
no lóbulo da orelha,
potencializando meus impulsos libidinais.
A fraqueza da minha carne,
vai impondo sua força
com o ardor dos desejos,
no beijo malicioso,
depositado aqui,
no cantinho da minha boca
nem tão santa,
que deseja abocanhar
toda e, qualquer carne crua
que há em ti.
Num belo dia
enquanto estiver tomando seu café amargo
e sua mente regurgitar as lembranças
me verás passando pela casa, logo
em sua direção
darei um beijo de bom dia e direi o quanto está linda
tu pensará naquele momento quanta sorte tem
porém num piscar de olhos
verás que nunca estive ali
e aquele que ali está, não é e nunca será
o amor da sua vida.
O mundo ta todo errado
cada visão que dói a alma
visão sobre o ser humano
visão sobre coisas simples
simples de entender
simples de respeitar
por favor
entendam tudo isso
que amor próprio não é beijar os próprios pés
nem se colocar acima de todos
nem se colocar em um pedestal pela cor de pele
pelo cabelo
pela cor de seus olhos
pelo seu corpo
pela sua cultura
amor próprio é amar a si mesmo
menosprezar outros é egoísmo
é idiotice
é tolice
é rídiculo
é ser ignorante
se for pra abrir a boca e falar merda
se feche
se for pra ser sincero e diminuir auto estima alheia
se feche
se for pra ser grosso sem motivo
se feche
parem com tudo isso
parem de divulgar o amor se você mesmo não tem o amor
primeiro aprenda a se amar
primeiro ame
e não confunda o amor com desejo
o amor próprio com ignorância
vocês tão vendo tudo errado
porque que negra de cabelo liso é errado?
porque branca de trança é errado?
porque um preto num carro de luxo é roubo
mas um branco num carro de luxo é empresario?
antes de proclamar o amor
ame
antes de divulgar união
seja unido
porque o mundo ta todo errado
porque hoje
ser inteligente é ser arrogante
não se contamine
faça sua marca
o mundo pode mudar
e começa por cada um de nós
cada um hoje faz história
basta querer
basta querer um mundo justo
basta querer a união
basta querer o amor
basta a prática de todo o bem.
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
Pelos meus lábios macios
entre os teus lábios molhados,
fluímos feito dois rios:
intensos... inesperados...
Dizem que beijar faz bem pra esquecer
E que a bebida ajuda a aliviar
Mas quando se trata dela
É difícil de remediar
