Poemas de Beijo
Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.
Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.
Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.
Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.
Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.
Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.
Onde eu cresci, em nada pude te ver;
Quando te encontrei, de tudo imaginei;
Agora te imagino aonde vivi, pois, quando te conheci, todo aquele alvoroço que sentia, por dentro se desfez. Como em um encontro perfeito de um par de cafameu.
Em beijos e carícias, uma flor bonita apareceu e em tudo o que encontrava em ti, um dia em mim floresceu.
Nada te suplico para um beijo lhe roubar;
A ti tudo dedico para nada nos abalar.
Como pode um amor que não se deixa levar?
Como consigo esse teu amor que em prantos suplico te amar?
"Sorrir sem pretexto.
Amar com veemência.
Abraçar com apreço.
Beijar até a canseira.
Viver sem receio de ser demasiadamente feliz."
BEIJINHO de AMOR…
Como é gostoso em nós, tal beijinho;
Quando a alguém, o damos, ou recebemos!...
Por nele, só haver do bom carinho;
Que por Amar, é O um que no outro temos.
Há em nós, sentires muito gostosos;
Mas eles, são entre os tais bons; dos melhores!...
Por estarem cheios, dos tanto nossos;
Gostares, desses tais, de nós sabores.
Logo beijarmos a pessoa Amada;
É nela entramos, por tanto querer;
Sentir o seu sentir em nós sentido!...
Por ser, vermos a tal tão consolada;
Por no dela sentir, o nosso Ser;
Unido em tão PURO, beijar Servido.
Com o sentir dessa tua tal pureza; para Ti, AMADA LINDA, envio mais um.
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha
Venha embora comigo
E eu nunca vou deixar de amá-lo
De hoje em diante, os seus lábios de mel
Só eu quem posso beijar
O teu corpo é como um pedaço do céu
Que eu tô pronto pra voar
A dor última é sempre a maior de todas
O último abismo é sempre o mais profundo
Assim como o amor último é o mais intenso
E o beijo último o mais doce
Não pela falta de valor das coisas que vieram antes,
mas pelo fato de ainda estarem repletos de sensações frescas, capazes de nos tocar da forma como as coisas passadas já não podem mais.
Fico rindo atoa para qualquer pessoa na rua, mas meu pensamento viajar longe até aonde ela está, tento lembrar o som da tua voz, é sentir que chego perto da sua boca, longe da minha eu procuro seu sabor em meus dias.
Saudade até do não que me dá quando te peço um beijo, é você rir de mim.
Beijei-te!
E foi como se o mundo tivesse parado naquele momento.
E parou! Porque fixei, guardei aquele momento.
INTENSAMENTE
Lentamente, o toque dos nossos lábios, uma mágica.
Sua mão pelo meu corpo suavemente
Desejos
Sintonia
Coração...
CRIATURA
Vida que te habita vida que te anuncia.
Vida que te cria vida que te queria.
Vida que te seria vida que te desabrocharia
Vida que te amou vida que te abraçou.
Vida que te beijou vida que te sonhou.
Vida que te arde sem a Arte morte que te atura criatura.
Quando a alma chove boas vibrações
A enchente é sempre boa
Mas se chove más vibrações
A chuva é ácida e destrói
Sonho no dia em que as mulheres deixarão de ser chamadas de guerreiras.
Guerreiro é aquele que luta por algo.
Assim, é um absurdo terem que guerrear por direitos que já são seus.
O coração é aberto
Duas placas expostas
Duas portas abertas
Entrada e saída
Sua escolha
Deve ser feita
Pois o coração é aberto
O mundo
Romântico
Onde o baile é de máscaras
Onde o sorriso é padrão
A tristeza dança
No coração
Fantasiado
De utópicas
Alegria
Eu quero um lugar nos teus braços onde eu possa me achegar e sentir o cheiro da tua pele no meu corpo a ficar.
Eu quero ter a chance de te encontrar para poder saber o que é amar.
Eu quero em teus rios navegar e nas tuas ondas me afogar.
Eu quero tua boca alcançar e em teus beijos me deliciar.
Talvez deste sonho um dia eu venha acordar e quem sabe a realidade me mostre que longe de ti eu vou estar, mas não me entristeço, pois sei que se não for você um outro alguém será, nessa vida tudo passa, mas a lembrança pra sempre vai ficar.
Já faz tempo
Eu queria lhe beijar
Sonhei com este dia
Em que pude te tocar.
O seu olhar me envolve
De forma alucinante
Ela não é vulgar
Faz tudo de forma elegante
Jeito recatado
Com malícia no semblante.
Ela sabe me provocar
Até perco o bom senso
Com minha mente abusada
Abusadamente penso:
Você ali diante de mim
Totalmente entrege
Hoje você é minha
Deixe que o desejo nos leve.
Este momento é só nosso
Saciemos este desejo
Talvez me mate
Talvez me salve
O veneno do teu beijo.
Se essa boca não beijasse tão bem
Se esse abraço não fosse tão massa
Se quer saber se eu quero outro alguém
Nem de graça, nem de graça
Se tu me amas, não questione
Puxe-me contra ti, somos um
Há conexão!
Percorra meu corpo com tuas mãos
Beije-me com a alma
Seja meu.
Estou entregue.
Me carregue, me guie, me tenha.
Ah amor, os teus olhos
Diga-me teus desejos
Tuas manias, maneiras, só diga.
Há conexão!
Me aceite, me abrace, dance.
Não é utopia, é amor.
Não há engano
Que insano
Sentimento inumano
Transcendental
E de sonho em sonho eu sigo te amando.
Agora estou em teus braços.
Tu estás me beijando.
A tua mão acaricia meu rosto.
Sinto na boca o teu gosto.
O vento bate uma porta.
Sempre há algo ou alguém me acordando.
