Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

"OLA ANJO AMADO"
Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar.
E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar.
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar.
Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar... os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar... quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra eu virar cavaleira e em teu corpo cavalgar... subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar. Ah, doce homem-menino vira tigre e vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, e quando eu o encontrar.

"Quando você não se enxergar no meu olhar e a minha boca o seu nome não pronunciar é porque estou te beijando."

Guetto Moreno

Não!!!
Eu não fico te olhando feito bobo.
Eu fico é bobo, só de te olhar.
Odeio resistir ao desejo do teu beijo,
amo persistir na vontade de te beijar.

"Escondi de mim mesma os meus mais profundos desejos,
com medo de alguém sequer desconfiar.
Sei que pareço ingênua e pura,
mas só quero provar da doçura
que os teus labios podem me ofertar.

⁠ de vinhos e de amores
dispenso amadores
traga-me um bem encorpado
para saciar minha sede
me deixar suado
encha meu copo
beija meu corpo
deixa-me aquentado
com teu sabor amargo
beijando minha boca
até deixar-me
embriagado

⁠Jô Soares, humorista,
Um ator condecorado.
Dramaturgo, escritor,
Apresentador amado.
Todo mundo já sonhou
Ir ao Programa do Jô
Para ser entrevistado.

⁠Eu sei o que você pensou
O nosso último abraço me relevou
Quisera eu deixar o seu perfume em mim
Talvez não me preocuparia tanto em querer te sentir
Mas viciei em você..

A sensação de ter consciência do último beijo deixou-me ansioso...
Como simplesmente me abster do meu vício?
Como simplesmente me abster daquele sorriso?
Perguntas que dançam fervorosamente em minha mente.

Com gestos simples, e falsos sorrisos
Seguirei em frente, lutando contra essa corrente a fim de me libertar
Só preciso parar de pensar
Existem formas fáceis, mas não quero ter que me precipitar

Está tudo bem, é melhor sofrer do que não sentir nada
Minha expectativa foi maior que a realidade
Estive fora das veracidades e me iludindo com o vento...

Estarei aqui caso sinta saudade
Para relembrar dos bons momentos
Quando você era meu... de verdade.

Hoje meu primeiro pensamento foi seu
Depois de tanto tempo sem se falar
Ainda lembro do teu sorriso, do teu olhar
Ainda lembro daquele beijo, da tua voz
Ainda lembro quando implicava só pra me tocar

Eu achei que seria fácil te esquecer
Mas meu corpo insiste em chamar por você
Todo dia, toda hora em qualquer lugar
Meu pensamento voa até te encontrar
Eu sei essa angustia só vai passar
Quando nos teu braços a saudade enfim findar.⁠

Eu até gosto de sentir saudade
Gosto de lembrar do jeito que cê beija
Sou apaixonado por cada detalhe seu
Tudo é meu, tudo é seu

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fogo e gasolina.

Parafraseando Cazuza:
"Futuro repetindo o passado"
Mesmo filme, mesmo cartaz
Só trocaram o mocinho.
Calma, vai com calma, nem tudo é sério, nem de verdade.
Nem as máscaras, maquiagens, choros e vinhos, cama, bocejo.
Exceto o desapego!

⁠A paz e o manto negro da noite
A calma luz pálida da lua
Um gosto adocicado me vem a boca
Será esse o sabor do teu beijo?

⁠Eu escolho te amar no silêncio...
Pois no silêncio você sempre vai estar lá...
Eu escolho te amar na solidão...
Porque na solidão não preciso lutar, lá você já é meu ..
Eu escolho te cuidar a distância...
Te cuidar a distância diminui a dor de não ter por perto ..
Eu escolho te mandar meu beijo pelo vento ...
Porque o vento é mais suave e não vai te beijar da forma intensa que eu te beijaria ...
Eu escolho te abraçar em meus sonhos...
Pois nos meus sonhos você sempre vai estar comigo e nunca vai ter fim ...

Anaya 🌹

⁠Eu quero matar teu desejo,
em todas as formas que entendes,
que sabes ou imaginas,
onde o querer se faz infinito.

Te dar o beijo mais quente,
fazer meu calor e energia
pararem teu raciocínio,
tirar-te o juízo, sem saída.

Que meu cheiro fique em ti,
na tua memória a persistir,
a ponto de procurares algo
próximo, quando estás a partir.

Que teu corpo deseje o meu,
a ponto de tuas pernas tremerem,
sentadas, só de lembrar
da química que nos aquece,
quando ocupamos o mesmo espaço.

⁠Às vezes nem preciso te beijar,
basta-me sentir o calor do seu respirar
para que todo amor se aflore.
Esse olhar frente a frente em silêncio
diz muito mais que mil palavras.
Aquela saudade doída que te faz sentir,mesmo a distância,
o cheiro, o toque, o gosto, o prazer de
ser dois e se fazer um...




betinha360

⁠Aperto de mão

Cadê o meu benzinho?...
Cadê o meu carinho?...
O tempo passou e o meu amor está lutando sozinho.
Vou te dizer amor, o que aperta o meu coração, por favor preste atenção;
Sinto falta do beijo que virou um abraço, talvez amanhã um aperto de mão, amor tudo vai se acabar do jeito que as coisas estão
Vou jogar a toalha não vejo saída , preciso acertar a minha vida.
Amor estou sendo a chegada e você a partida

⁠Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.

Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.

O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.

⁠Há coisas que a solidão não permite a não ser que seja na imaginação ou até no torpor de um desejo instintivo. O beijo por si só, o mais intenso carinho, não discute a geografia, seja o alvo específico ou no corpo inteiro espargido, alado, certeiro ou sem destino. tudo lhe cabe e é devido, na intenção ou na volúpia do contato último, na fronteira final pulsa o ser eletricamente movido. Só não lhe compete o vazio, o espasmo do abismo,
de todos os verbos como se conjugaria um beijo sozinho?

@machadisses_ac

"Eu olho em seus olhos e não entendo.
É medo o que tem aí dentro?
Vi em seus olhos uma alma que teme os sentimentos.
Senti bater em seu peito, um coração repleto de decepção e sofrimento.
Será que pensa que também sou tal tipo de desalento?
E os nossos momentos?
E minhas palavras? Será que foram apenas juras vazias lançadas ao vento?
Ando te lembrando, venho te escrevendo.
Na sua ausência não vivo, apenas venho, com labuta, sobrevivendo.
Ah! Os nossos momentos...
O mundo parava e não existia o tempo.
Eu tento, entenda, eu tento.
Quero-te comigo, para adoçar meus beijos, afastar meu sofrimento..."

⁠"Era um cheiro de causar inveja, às flores, quaisquer.
Perfume de mulher.
O negro dos cabelos, que cobria minha solidão, em uma noite qualquer.
Cabelo de mulher.
Seus gestos, seus beijos, que me transformaram de um pagão, a um homem de fé.
Jeito de mulher.
Suas palavras, falácias, que me faziam feliz, da cabeça aos pés.
Mentiras de mulher.
Quando em meu peito, ouvia o acelerar, daquele que todo homem quer.
Coração de mulher.
Me perdi na escuridão deles, tentando livrar-me das tristezas, mas eram o meu malmequer.
Olhos de mulher.
Por causa dela, hoje em perdição, no mundo, perdi minhas esperanças, minha fé.
Só encontrei mágoas e dor na sua, paixão de mulher..."

"Soube que era saudade
quando houve perdão sem ocorrer pecado.
Quando notei que a lua não respeitou o dia.
Quando as asas antecederam o pássaro.
Quando o beijo chegou antes dos lábios.
Quando fiz duas porções para jantar só.
Quando houve dicotomia e minha alma se apresentou sem corpo.
Quando meu corpo sentiu o que meus olhos não enxergaram.
Quando fechei os olhos para enganar o meu cérebro.
Quando vi sua foto e a memória quis encarnar."