Poemas Ausencia Presente
Faça sempre o seu melhor! Enquanto ainda é te dado no presente a oportunidade de ter a esperança no amanhã.
Meu passado pode até me condenar. Meu futuro pode até me surpreender...
Mas o meu presente está sendo vivido um dia de cada vez.
Vc mostra os dente ,mas esconde o que sente,dentro do seu coracao eu estou presente,mas vc insiste e mente,cmo se isso fosse amenizar sua dor,cmo se tudo nao passasse de uma historia de amor.
As decepções nos aprisionam no passado, e não nos permiti viver o presente e simplesmente retira qualquer esperança para o futuro.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.
Todos os dias Deus nos dá um grande presente: Acordar, respirar, poder caminhar, sorrir e viver. Agradeça-o e viva cada segundo da sua vida como se fosse sempre o ultimo. Não perca seu tempo com o ódio, com a mágoa, com as desavenças do dia a dia. A vida passa muito rápida pra você perder seu tempo com essas pequenas coisas. Abrace as pessoas que você gosta, diga o quanto você as ama, realize seus desejos, cante, brinque, grite, mas seja feliz, porque nunca sabemos o dia de amanhã, ontem já passou, o amanhã é uma incerteza, portanto o que conta é o agora, é hoje, e Deus te concedeu a graça de viver! (Priscilla Rodighiero)
"Um novo dia é um presente de Deus" Agradeça-o! Ele, na sua infinita bondade, nos permitiu abrir nossos olhos e vivermos mais um dia debaixo das Suas asas e do seu amor.(Priscilla Rodighiero)
É solidão se fazendo presente nas seis prateleiras da minha estante. É dor de viver, é cansaço. É o estalar de ossos ecoando na alma. É prazer de morrer, é agonia angustiante. Distância pra nada, pra tudo. É o medo de andar, de falar, é um vale silencioso. É abandono e saudade, é culpa. É sol, é chuva, é mar de lágrimas desesperadas. É amizade enterrada. É um nó enlaçado. É música não tocada. É o peso da madrugada. É a tristeza batendo na porta dos fundos. É uma rachadura em meio a testa da nuvem, é sangrante e dói. Ela fugiu e nunca foi encontrada... É o esconderijo mais secreto. É o olho roxo e cortado, vermelho e inchado, morto e pálido. Nos lençóis manchados de preguiça, é o desagrado. Para não mais correr por entre as águas. Para deixar de lado as mágoas. É indiferença, é o grunhido que gasta meus ouvidos. É uma queda ao abismo sem fim que termina bem ali. É temor aos passos mais leves. É horror à multidões em cima da cama. Há monstros detrás da geladeira, é mentira. É rancor, é crime escondido em um caderno de anotações. É desesperança. É cuidado somado à várias taças de vinho. É uma vida, duas, três, nenhuma. É complicado. Creio só, não creio. É displicência. É eu, não sou. Era eu, não é mais. Ainda vai ser. É besteira...
Devemos valorizar o nosso presente... para não nos arrependermos no futuro do passado que poderíamos ter tido.
Há certas pessoas que a sua vida é um presente para a humanidade pelas grandes lições de amor, de inteligência e sabedoria nos que transmitem e que qualquer atitude falha, segundo preceitos de alguns, deve ser ignorada pelo enorme bem que a sua existência proporcionou ao mundo.
Odeio o caos sentimental que está presente em meu íntimo, me consolo em meus abraços e disfarço o que eu sinto.
"A violência esteve sempre presente, no processo histórico brasileiro, ao contrário do que sustentam alguns..."
A luta de cada dia começa cedo e a cada batalha vencida, olho adiante e vejo o presente brotando num futuro que é realidade aos olhos de quem luta.
Com chuva ou sol, calor ou frio, lágrimas ou sorrisos, todos os dias são um presente maravilhoso, pelo (não) simples fato da minha consciência de ser e estar no Universo.
É preciso aprender a não estragar o presente com um amor que não teve passado, principalmente quando tudo te leva a crer que este amor também não terá nenhum futuro.
Se a solução no presente é “a longo prazo”, revela a negligência do passado, mas demonstra que, se nada for feito, o problema será “irreversível” no futuro.
O dom do pensamento foi o maior presente alguma vez oferecido a raça humana mas muitos ainda insistem em usar a cabeça para enfeitar e raciocinam com os pés...
