Poemas Ausencia Presente
Jamais professe que ama sem amar, pouco menos se diga amigo sem ser presente, pois somente um tolo acreditaria em tamanha falácia.
O socialismo critica o presente, não entende o passado e sonha com um futuro que não ajuda a construir!
Pra ajustar as bases e as estruturas futuras, faça brilhar a satisfação presente na existência de todo olhar.
Nas verdades livras os espinhos de um único, respirando todos, pois, nosso presente é sempre vindouro.
Sua habilidade é um presente divino, principalmente, se não deu conta, das necessárias interrupções academicas.
Chega um momento em nossa vida, que Deus está tão presente ,que quando falamos a palavra Deus a gente se arrepia...
Com o passar dos dias esse mal presente na sua vida se afastará para que há felicidades possa encontrar.
O tempo quando calmo, é eterno presente, por você, brotando oportunidades no seguir, tecendo alegrias em paz, prá oportunidades, e, poder ser.
Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.
Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas na agenda e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. Mas é deprimente.Era pra ser de alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as nossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo do que nos podemos sentir muito orgulhosos. Mas com certa nostalgia, vemos que começamos a nos destruir, a deteriorar desde que nascemos. Somos frágeis, ficamos moles, doloridos, enrugados a cada dia que passa, e foge de nós o vigor. Nada somos além de criaturas passageiras, que duram menos que uma arvore, vivemos menos que uma tartaruga, e muitos de nós se acham, mas nada somos alem de pó. Tudo o que resta de nós são as nossas ações, a nossa melhora, nosso crescimento, e compreensão, e o bem e o mal que fazemos a nossos semelhantes. Tanto o bem como o mal que fizermos nos será cobrado, quer morramos jovens ou mais velhos, a colheita do que plantarmos será inevitavel.
Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado
A diversidade cultural está presente em diversas cidades, tendo em conta a riqueza dos nossos trajes, é perfeitamente natural.
Ser de asé é para quem tem tempo de se entregar e estar presente!
Ser de asé não é ser artista e menos ainda ser dançarino na casa dos outros!
Pra min o presente é passado, e peço desculpas se não estamos conjugando no mesmo tempo, e peço licença, pois sinto que estou atrasado.
