Poemas Aprender

Cerca de 8826 poemas Aprender

E quando será que vamos aprender a amar, pelo o que as pessoas são por dentro, e não por suas aparências ? Talvez isso um dia aconteça, e se acontecer, quero que saibam que poderá ser tarde demais .

Inserida por rafaelsaantos

Quem nunca aprendeu com os erros, prepare-se para errar muito ou não aprender nada.

Inserida por neysmith

Logicamente não existe nada errado que esteja certo, mas não pode acerta sem aprender com os erros.

Inserida por neysmith

Preciso aprender, que eu sempre vou ter você aqui comigo , mesmo em mundos diferentes, sei bem que você olha por mim , cada dia que se passa , alem do mais , eu preciso aprender viver sem te ver, sem sentir seus beijos, mas agradeço a Deus cada dia , por ter te colocado no meu caminho , e por fazer aprender que eu te amo, mesmo não estando mais juntos, pode o tempo passar, pode eu ate mesmo deixar de existir , mais sei que sempre vou te levar comigo, aonde eu for.Obrigado por ter me feito sorrir em dias que a tristeza entrava cada vez mais dentro do meu coração, eu sei que posso te sentir ! Jamais alguém vai te tirar de dentro dos meus pensamentos, e do meu coração, pois você foi a unica que eu já amei, e ainda amo deste mundo inteiro. Posso ter momentos tristes, querendo te ter comigo , querendo sentir novamente seus beijos, mais so de lembrar que eu te tive somente pra mim um dia , já bate uma coisa dentro de mim, que se chama saudade, eu sei que preciso de mim , eu sinto seu amor , e é ele que me faz crescer cada vez mais , tiraram você tão cedo de mim, cada dia que se passa a saudade so aumenta dentro de mim , EU SOU LOUCO POR VOCÊ ! e serei até o fim da minha vida , preciso de ti aqui , pra me dar o amor , que ninguém era capaz de me dar !

Inserida por RafaelAllves

Reconhecer o erro é um grande passo para aprender, Aceitar as conseqüências e mudanças que este erro causou é o verdadeiro aprendizado.

Inserida por nillgoterra

Você tem que aprender de uma vez por todas que nem tudo que se quer, se pode ter. Então vamos fingir que não queremos nada disso e podemos prosseguir?

Inserida por Grazinardari

Nossa educação consiste num ritual de ir a escola e passar de série, aprender é um detalhe que acontece em alguns casos

Inserida por eliasbalthazar

Quanto menos o homem busca encarar, dialogar e aprender com a dor na alma, mais implacável esta será com ele.

Inserida por davimgaldino

Quem espera apenas afagos da vida, nunca estará preparado para aprender em meio às vicissitudes da existência.

Inserida por davimgaldino

Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.

Inserida por ItsThaisa

”.. É preciso sair do conforto do tradicional, costumeiro e, conhecer coisas, aprender. Deixar de lado o mesmo horário e mesmo local, o bom café matinal, e o tabaco do final de tarde. Que vida medíocre! Regrada em demasia, cansaço no fim de cada rotina. Procure pelo viçoso, pelo viceral; saia do preto no branco; não encoste nas linhas. Cambaleie com vodka, madrugue em baladas com café, divirta-se com música, deite em poesia, sonhe com seu amor, viva.”

Inserida por carolinaferreira

Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!

Inserida por tawanesoares

É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?

Inserida por amandadrielly

Saudade é um de varios sentimentos que infelizmente temos que aprender a controlar.

Inserida por tdbjorge

Porque temos quer viver, sofrer pra aprender? Talvez no fim não encontremos a resposta... Somente a lição!

Inserida por ArmaniVicente

Quero aprender com os meus erros,quero aprender com os seus erros,
quero nos ver superando aqueles obstáculos que todos acham que somos incapazes de passar por cima... (meu querer desse dia)

Inserida por grazielaxavier

O caminho da mente é infinito. Nele você pode pensar o que quiser, aprender o que quiser, e criar o que quiser. E no fim a unica ceteza que você terá, é que não existe caminho, você cria ele.

Inserida por HelenCosta

Será que um dia o ser humano vai aprender a respeitar o diferente? muitas vezes não concordo com certas condutas, mas procuro sempre respeita-las.

Inserida por Ricardomartinsj

Resolver os seus problemas é algo natural, aprender com seus problemas é algo surreal

Inserida por jordanlance12

Os obstáculos existem para que possamos aprender e, transformar estes obstáculos em ferramentas.

Inserida por Cuba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp