Poemas Anônimos
Nunca desista do seu sonho, nunca desista de quem você ama e nunca desista de viver a vida que Deus lhe deu !!! Todos nos podemos ser felizes, basta encontrarmos o que necessitamos para nossa alegria enquanto vivemos !!!!
Apenas viva a vida, seja feliz e nunca deixe o seu sorriso falhar por alguma bobagem qualquer, ame e seja amado, seja feliz e faça a felicidade dos outros, viva, e ensine a alguns como viver !!!!
Vivemos do amor, e não do ódio e da ignorância, então, ame e todos, principalmente aos seus inimigos, e não deixe que uma pedra possa te derrubar, levante e siga em frente, pois a vida é só uma, e não temos outra chance ...
A tua ausência invade minha alma…e agora sei que o teu nome é… Solidão !!!
E dentro dela, o silêncio que cala tua voz, enche o vazio com palavras esquecidas…
Não me deixes só…
Invento-te num sonho só meu e sem pudor, desvendo-te os segredos que minha alma ainda encerra… Mostro-te sem rodeios os desejos sentidos, expostos nos arrepios que só teu olhar consegue provocar. Seguindo sem medo, as estradas traçadas na pele para te levar ao mais infinito sentido de prazer…
Dispo-me das incertezas para abraçar a cor da paixão que me envolve o corpo com seu manto quente, feito de vontades urgentes. E em gestos inquietos, guio-te nesse fogo que me queima por dentro…
Revelo-te na minha nudez, o desejo da entrega que me assalta como uma tempestade e num último suspiro de lucidez, diante desta loucura que é amar-te, transparece toda a timidez deste meu ser!
Foto: Invento-te num sonho só meu e sem pudor, desvendo-te os segredos que minha alma ainda encerra… Mostro-te sem rodeios os desejos sentidos, expostos nos arrepios que só teu olhar consegue provocar. Seguindo sem medo, as estradas traçadas na pele para te levar ao mais infinito sentido de prazer… Dispo-me das incertezas para abraçar a cor da paixão que me envolve o corpo com seu manto quente, feito de vontades urgentes. E em gestos inquietos, guio-te nesse fogo que me queima por dentro… Revelo-te na minha nudez, o desejo da entrega que me assalta como uma tempestade e num último suspiro de lucidez, diante desta loucura que é amar-te, transparece toda a timidez deste meu ser!
Seu Anjo
†
Assim como a chuva alimenta os oceanos
E o sol aquece a terra.
Seu desejo alimenta meu corpo
E seu coração aquece meu coração.
†
Algumas vezes, enquanto sonho.
ouço sua voz sussurrar ao meu ouvido.
guiando-me por onde devo ir e o que evitar.
E esta sensação é tão boa
que eu me recuso a despertar.
Porque quando abro os meus olhos
não te vejo, e me sinto perdido em mim mesmo.
†
Noutras vezes, sinto o cálido toque
de suas mãos sobre as minhas
chego a sentir seu coração
pulsando junto ao meu.
Me encontrei em você.
†
Vejo em seu olhar o meu caminho.
mas todas estas lembranças
de sentimento e de medo
pertencem ao meu mundo
o seu amor a me matar
e me ressuscita .
†
1. Aceite-se
2. Aproveite sua herança
3. Curta o tempo presente
4. Pare de reclamar
5. Respeite seu tempo
6. Invista tempo e esforço para mudar de fato
7. Não se compare aos outros
8. Deixe o amanhã para depois
9. Cuide-se mais
10. parar de auto-criticar
11.agradecer o que tenho
12.cuidar do corpo/saúde
13.meditar
14.elogiar-me varias vezes ao dia
15.deixar de ser rigorosa com pensamentos e atitudes
16.sentir prazer em tudo exercício, estudo
17.gostar das coisas como são, não como se fossem
18. Ser mais paciente
Adoro sol , o calor na pele, roupas leves,
mas meu corpo e alma reagem com alegria
ao perceber chuva se formando.
Gosto de chuva!
O vento começando a bater diferente, com mais vigor.
Ouvir do céu barulhos de trovão.
Sentir os primeiros pingos .
Frio ou calor, não importa a chuva é sempre bem vinda.
Mas as vezes a vida nos coloca em tempo que se fecham rapidamente.
A princípio as primeiras gotas causam euforia,
mas acompanhadas do vento,
fazem todos os sentidos ficarem em alerta.
E depois de começada a chuva,
única coisa a se fazer e esperar o tempo bom voltar,
e assumir cada gota de água que molhou o corpo.
Assim como dizem,
"que quem sai na chuva é pra se molhar",
também os sentimentos são para serem vividos até a última gota,
mesmo que essas gotas venham acompanhadas de ventos fortes.
Tão fortes que te tirar os pés do chão...
Eu cansei de esperar atitudes certas,
de esperar amigos verdadeiros aparecerem,
de ainda crer naquela vida de cinema.
Cansei de esperar algo que nunca vai existir.
E vou viver assim, não pensando no amanhã
e nem esperando mais nada de pessoas.
Elas mentem, elas traem, elas fingem.
Eu simplesmente cansei de esperar.
Eu estava ali mas uma vez me perdendo me deixando ser levanda como cinzas carregadas pelas circunstâncias. Quando fui arrebatada pela vontade de viver, me embreagar em Você. De vasculhar cada pedacinho da bíblia (que parece ser seu diária e de outros falando de Você, deles, de mim, de nós ) atrás de você e de tudo que Você é, atras da Vida, da mudança, da revolução, do desejo, despero desesperador de amo-lo loucamente. Da política, da ciência, da cultura; Da convicção de que não posso ser de outro, e está ali aonde eu o possa ver entorpecida pela Sua beleza, Seu perfume.
Prefiro me perde em Você. Porque em Você me encontro, sou eu mesma. A alegria se faz, a luta se torna degrau a subir que me leva pra mais perto de Ti meu amor, meu noivo.
O Amado da minha'lma.
Não quero amigos para enfeitar minha sala de visitas.
Quero amigos que sejam raridades.
Como as antiguidades preciosas que o tempo não machuca.
Esses, eu recebo na sala acolhedora de minha alma...
Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e se ela falar de mim
eu vou por baixo e ela por cima.
o coração,
impulsivamente gela o rosto
bombeando o frio de desgosto
quando ferido por saber
que mergulhei nessa paixão
sem ao menos ter você.
- Tô namorando todo mundo
99% anjo, perfeito
Mas aquele 1% é vagabundo
~ Tenta sorte com todo mundo na verdade é 1% anjo , perfeito e os outros 99% é vagabundo
A ambição é um fator que impulsiona a atividade humana, e isto, se não houver a centralidade e o espírito de humildade, pode nos tornar cegos e desgovernados.
Quando chegares ao topo de sua realização, nunca esqueças de onde veio. Jamais deixe cair no esquecimento as tuas origens. Lembres que estás cercado de pessoas semelheantes a ti há alguns anos atrás, que hoje passam pelas mesmas circunstâncias ou até piores que a tua, para também chegar ao topo de sua realização.
Amor. Uma palavra tão simples. Um sentimento tão bom. Será que as pessoas o conhecem? Ou apenas fingem o conhecer?
Amor. A única coisa que consegue salvar nosso mundo desse caos total no qual ele anda. Por que será que muitos esquecem de praticar ele? Será que se lembram dele?
Amor. O gesto mais lindo que podemos demonstrar para alguém. Mas por que muitos dizem que ele machuca? Por que o complicam tanto?
O que seria de nós sem o “Amor”? Poucos hoje em dia o conhecem, o praticam mas se não fosse esse pouco nosso mundo estaria bem pior do que anda. A cada dia que se passa a ganância vai tomando conta das pessoas. Muitas brincam com os sentimentos de outras apenas por diversão.
Amor. Um gole dele para cada um por favor.
A vitória é sua, tome posse!
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.
Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho.
Deus declarou que estaria conosco e que todas as Suas promessas serão cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.
O Amor...
Mas o q é o amor de verdade ??????,, alguns poetas creditam o amor a algo fisico,, presente, é obvio que essa forma de amar talvez seja a melhor , a perfeifa, mas pra mim nem sempre forte e verdadeira pret@ ,pq se amar fosse estar grudados o tempo todo, q dizer do amor dos apaixonados pela lua,,, de uma criança sonhadora pelas estrelas,,, de todos os que creem em Deus nosso pai,,,, impossivel estarem juntos em materia mas nao diminui o tamanho do amor,, assim sou eu meu anjo ,,, t amo pret@ sabendo q a presença fisica nem sempre é possivel,, mas sabes q pra mim a alma fala mais q tudo,,, me sinto como meu peito se abrisse a dois anos atraz e um coração intruso foi colocado ali junto ao meu,,, e hj eles batem juntos, consigo sentir seus momentos de tristeza, d felicidade , de amorrr,,,
E sou grato a Deus, ao Plano,,, e a vc minha pret@,,,/por tudo que nossos corações em meu peito tem me proporcionado,,, longe as vezes sim,,,, mas distante nunca,,,, puro amorrr
Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.
Eu estou me perdendo, tentando competir, com qualquer um além de mim mesmo.
Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo.
Estou aqui pra ultrapassar meus limites vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos.
E tudo isso já me ocupa tempo demais.
Não estamos vivendo em uma coletividade, para competir um com o outro.
Mas sim, para aprendermos, à vivermos em união.
Superar essas diferenças, em nome de um respeito maior.
Tendo um objetivo na vida em comum.
O de sermos felizes sempre.
Deixando de lado uma estúpida, e desnecessária competição.
Juntos podemos ser "UM"!
Separados, sempre competindo...
Vendo sempre o outro como um inimigo; não chegaremos à lugar algum!
Modo de segurança
América não foi desligada corretamente.
Gostaria de começar a América em modo de segurança, com cuidados de saúde gratuitos e sem as armas?
(Recomendado)
-Hoje eu estou ensolarada!
-Pessoas não ensolaram.
-Eu ensolaro. Sempre!
-Como?
-Sou muito explosiva.
-Hum. E por que hoje é dia de sol?
-Porque não importa para que lado esse mundo vai, eu brilho por dentro e pronto.
“Querida Emma, essas duas palavras, “querida Emma”, me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes.
A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins.
Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo.
Eu sou “perfeitinho”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu eterno amigo, Will.”
Filme - Esperar para sempre.
