Poemas Amor que Rima

Cerca de 195903 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

E quando pensares no amor, pense no meu como sendo único e verdadeiro, pois somente a ti amei e amarei enquanto respirar.

Inserida por pensando1

Posso ti dar todos os presentes que não vai compensar todo o amor que você me dá.

Inserida por fabioborges

Deixei de acreditar no impossível, pois descobri que no amor tudo pode acontecer.

Inserida por tamiresedwirges

Gosto muito do seu colo, amor. Gosto da maneira que mexe no cabelo e gosto da maneira que tenta me fazer ciumes. Gosto das tuas babaquices, esquisitices e escrotices. Gosto quando fala mal dos alheios, dos estrangeiros e dos passageiros. Gosto do seu calor no inverno e do teu frio no verão. Gosto das tuas folhas que caem na primavera e das flores que desabrocham no outono. Gosto do teu inverso, do teu ''por dentro'' e do teu ''por fora''. Gosto de ti, na verdade, gosto muito de ti, muito mesmo. Arrisco dizer que te amo. Pensando bem, eu te amo, eu te amo muito.

Inserida por dudamorgado

Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria

Inserida por mimosinha59

Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.

Inserida por kamylla23

"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.

Inserida por KDstronda

Prefiro a sabedoria primeiro do que o amor. Um coração que e movido pela paixão torna-se bobo. Um cérebro movido pelo conhecimento domina o amor.

Inserida por mayconshunsaint

Amor e o sentimento, mas poderoso que a humanidade conhece. Em minha opinião e, mas forte que Deus.

Inserida por mayconshunsaint

Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si próprios.

Inserida por jessicacrissoares

Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.

Inserida por ThiaraMacedo

Amor deve ser quando cada defeito torna o outro mais encantador... (Pedaço de inexistência desejada e assustadora). Tentar encontrar Alegria na Dor, Motivação no Medo, Conforto na Aflição, Atração na Repulsa...Após todas essas transmutações, entenderemos o que é o amor.

Inserida por APriscila

..o Amor não é uma maquina feita para magoar as pessoas,é o ser humano que faz mal uso dele..

Inserida por JosueNunes

Eu não tenho uma história de amor.
Tenho uma historia sobre o amor, é muito diferente .

Inserida por matheusalmeida

Percebo ali uma inconformidade com as coisas, um sentimento mal tratado, um amor recolhido..., Eu entendo que os românticos precisem podar todas as rosas e entregá-las as suas amadas. Mas de alguma forma eu sei que há uma rosa morta no lugar errado.

Inserida por franciscirino

Vamos pecar, porque hoje deixo de lado o amor, vou viver um pouco das paixões ardentes e descompromissadas, quem sabe assim eu consigo não mais me doar a esse tal de apego!

Inserida por Raileza

O amor é uma droga legalizada, grátis e todo mundo é usuário. Causa dependência, abstinência, perdemos peso, nos deixa doentes, nos tira a razão, nos mata lentamente e mesmo depois de todas as perdas e derrotas, queremos usar de novo.

Inserida por JohnBarros

‎"Compreendo os limites deste sentimento chamado amor. Mas, apenas o primeiro amor é incompreensível." - L.R.

Inserida por luan1987

Só devemos expor nossos sentimentos aos demais - seja de ira, amor ou qualquer outro - quando tivermos controle sobre eles.

Inserida por JohnBarros

Só se contenta com farelos quem nunca comeu o bolo. Se contenta com um quase amor, quem nunca provou do amar ao ser amado.

Inserida por donageo