Poemas Amor que Rima

Cerca de 195893 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Se você não tem certeza se é amor o que sente, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exactamente o que sente, então numa semana inteira de angústia a certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Inserida por LenaMorgana2012

Eu queria conhecer todos os mistérios do amor, principalmente os da minha paixão e a maestria de saber conquistar o TEU AMOR.
Eu queria tantas coisas...coisas delicadas de se ter, mas que seriam mais acessíveis se conseguisse conquistar você

Inserida por LenaMorgana2012

Multiplique o amor que sinto por você, verá que sou bem mais que um simples namorado.

Inserida por VictorOpoeta

“Mas você deveria saber.. Que amor, meu caro, não se compra. Ninguém vai te amar por obrigação. Nem por chantagem. Nem por nada desse gênero. Queira quem te ame pelo que você é. Não faça do amor, uma esmola. Amor só é amor quando é por livre e espontânea vontade. Encontra-se em esquinas, em bares, em ruas.. E acontece. Simplesmente acontece. E essa, bom… Essa é a parte mais linda.”

Inserida por larinhahipolito

O amor é o encontro de coraçoes aqui na terra...se bem regados como jardim,e cuidado como os se fossem seus olhos...Sao eternos enquanto durem.

Inserida por Sahmuka

Mais dura do que qualquer rocha.Mais fria do que de costume.Longe de tudo que seja ou pareça amor.Sem sentimentalidades.Fugindo de caricias que possam gerar boas lembranças.

Inserida por Isa-bel

Quisera ser tao imediato o surgimento do amor, do ser amado... Uma vez encontrado, nem sempre de pronto, ajeitado. Torna-se a espera necessária a tal ato -(re)encontro. Ponteiros da vida giram rapido ao (dis)sabor do relógio do tempo; impontual o amor.

Inserida por renatalessadv

Ao contrário da matemática a lei do amor diz que dividir
muitas vezes significa somar.

Inserida por carlosttorres

A riqueza é um tanto quanto estranha, quanto mais você trabalha com amor, mais você a tem. Mais do que aos números, a verdadeira riqueza do homem está totalmente ligada aos sentimentos.

Inserida por carlosttorres

Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.

Inserida por carlosttorres

“O amor é interessante. Não adianta sair procurando por aí, quando você menos espera ele está fazendo parte da sua vida.”

Inserida por carlosttorres

Não basta falar sobre amor, é preciso pensar, sentir, agir e
viver o amor em sua vida. É simples: autorize, permita que o amor faça parte dela e começe uma nova vida.

Inserida por carlosttorres

Ninguém pode lhe ensinar sobre o amor, porque só se pode
aprender sobre o amor, amando.

Inserida por carlosttorres

Pode parecer simplista, mas só pelo amor uma pessoa pode se realizar plenamente na vida.

Inserida por carlosttorres

Onde não há sinceridade, o amor não perdura. Seja verdadeira consigo mesmo (a)e assim estará sendo sincero com quem você ama.

Inserida por carlosttorres

Para os homens o amor é parte da vida. Já para as mulheres o amor é a vida inteira.

Inserida por carlosttorres

Se uma pessoa não acredita no amor , não quer dizer que ela seja uma pessoa má, fria, sem coração, ela só representa ser uma pessoa orfã de família de amigos e de Deus, porque cá entre nós , não existe amor maior do que aquele que Deus tem por nós!

Inserida por MoniqueMendonca

Coração ferido, como guerreiro que voltava da batalha, numa guerra sem armas, mas de muito amor. Puderá ele saber que em tal batalha os estragos seriam tamanhos, não sabe o que lhe era pior: recolher o que restou ou tentar sarrar com o tempo. Suas lágrimas escorriam por entre o caminho e a tristeza alojara-se ao seu lado.
- Ó doces estrelas do céu, dê-me um afago. - Por mais que gritasse, ninguém o ouvia, estava abafado pelas lembranças do que viverá em batalha. Aguentou dias, meses até anos tudo em vão. Ao longe onde o caminho se perdia na imensidão branca do além, eis que notou um sorriso, um novo cheiro, um novo cabelo, um novo motivo para sarar. Por mais que voltava-se para trás observando os pedaços, as cicatrizes marcaram-no deixando mais forte, mais confiante e preparado para, enfim, viver um amor de verdade. "Não desanime por ter-se ferido, sorria por não ter morrido." Amor não é como uma brisa do verão que nos faz bem e vai embora, amor é como um uma tempestade que chega e faz tudo florescer. ‎Cuidado com o valor que que atribui às brisas de verão.

Inserida por iiiiiii