Poemas Amor que Rima
Gratidão consiste no que fomos,no que somos e no que há de sermos pelo esplêndido amor e misericórdia de Deus.
Talvez eu esteja sendo frio, frio egoísta comigo mesmo... me perdoa, amor, não sei o que se passa nessa minha cabeça aleatória. Vou mudar e melhorar.
Paz, amor próprio, felicidade, relação com Deus, são construções, com esforço e empenho individual, dependem unicamente de você, tesouros indispensáveis na trajetória. Vamos lá, acordar todos os dias e escolher solidificar nossa vida em preciosidades inabaláveis. No que dependemos de terceiros temos que fortalecer e manter somente as parcerias reais, porque desafios pesados estão aí corriqueiramente, não precisamos construir obstáculos, eles já estão postos! Sigamos só com o que e quem nos permite leveza! Feliz dia novo!
O amor é uma palavra tão singela e singular, porém difícil de praticar,talvez nos meus anos vividos eu não tenha aprendido a amar como convém,mas de uma coisa eu sei ,me dedico completamente ao AMOR...
No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!
A segundogenitura confirma e reforça o amor incondicional pela descendência gerado, inicialmente, com a primogenitura.
Por mim pode ser assim: eu, você, e um amor sem fim, o nosso amor sem fim... Quero estar com você a cada momento da sua vida, a cada conquista, tristeza, sofrimento, alegria, a cada sorriso de satisfação, a cada lágrima de dor, eu quero estar com você... Você me faz tão feliz e eu quero retribuir toda essa alegria, te dando casa vez mais amor...
O Amor não escolhe a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Quem leva esse sentimento já é a própria perfeição.
Garota... é maravilhoso ver que o seu amor por Jesus não se esfriou com as decepções e tempestades da vida.
Aqueles que, ao contrário, sentem intensamente o ódio, o desespero, o caos, o nada ou o amor, que cada experiência consome e precipita em direção à morte; aqueles que não podem respirar abaixo dos cumes e que estão sempre sós, ainda mais quando estão cercados de gente – como poderiam seguir uma evolução linear ou cristalizar-se em sistema? Tudo aquilo que é forma, sistema, categoria, plano ou esquema procede de um déficit dos conteúdos, de uma carência de energia interior, de uma esterilidade da vida espiritual.
Precisamos aprender que o AMOR é a marca da IGREJA de Cristo (João 13.34-35; Atos 2.42-47; 1º Co 13.13; 1º João 4.7-12).
Medo é um mecanismo acionado quando a coragem não é o suficiente
Mas o amor com toda sinceridade ainda faz com que vivemos pelo quociente!
As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.
Servimos o amor como um verdadeiro comandante de um navio, que por amor ao cumprimento da sua nobre função, prefere naufragar entregue a sua paixão.
Não vemos o tempo passar, quando o amor nos consome de verdade, apenas lembramos-nos da nossa existência porque somos meros mortais afinal.
Não fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
