Poemas Amor que Rima
Aprende uma coisa, pequena. O que a distância separa, o amor aproxima. E o que o vento leva, o tempo trás.
Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.
O melhor amor é aquele que você sabe cuidar porque até mesmo a mais lindas flores sem cuidados especiais elas no vivem muito ......saiba amar ,saiba respeitar ,saiba cuida pra que as sombras da solidão não rodeie seu coração
E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.
E esse é o meu amor em vão, sem motivos desprezíveis, é apenas solto como o vento, em sensações ilícitas de cada toque ou de cada palavra não dita, é uma magoa perdida naquela decepção onde os encaixes de cada presença se tornou ausente pela consciência de cada valor não dado a tal sentimento. E ele é assim, divido entre meios termos, ele é sensível, um pote de mel, grudento, cheio de ciúmes. É um frasco de sonhos utópicos procurando uma realidade estável por onde tudo um dia vai passar, como tudo passa.
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
A coisa mais dificil foi olhar para voce e nao poder chama-lo de "meu amor", e ver aquele seu olhar que me parecia triste.
"O Amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer ser, nos faz esquecer de quem éramos pra nos dar forças pra sermos o que merecemos."
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
Há muitas modalidades de amor, adaptadas ao gosto do seu "manifestante". Muitos, entretanto, confundem apego excessivo com esse sentimento incomensurável, impalpável, imaterial e abarcador dos desejos, ilusões, fantasias, viagens conscienciais e desterramento, quase completo, da sistemática real. O amor é isso: é tudo, é todo, é tido como tal.
Se você está com vergonha de demonstrar o seu amor, fique tranquilo porque o que você está sentindo não é amor é outra coisa.
Amor, é sem explicação, é um conjunto de sentimento que talvez nem palavras existam para expressá-los, amor é simplesmente amor. Nenhuma palavra a mais e nenhuma palavra a menos. Amor sou eu, amor é você. Amor somos nós.
Desde que o amor se fez verbo em mim Só sei conjugar a saudade... Enquanto ele era substantivo abstrato Não doia assim.
" O Amor e a Dor"
Dois parceiros inseparáveis sempre juntos diante de qualquer situação,nunca vi uma união tão perfeita e se faz necessária ao longo da vida,um não vive sem o outro estranha essa necessidade elas nos mostra que na vida nada é só e nem só dor, estão unidas para a necessidade do momento em que for,independente da ocasião é indispensável senti-las separadamente ambos eternos fies companheiros!
Paixão é aquilo que você não soube dominar, portanto veio e foi
Amor é aquilo que você continua não sabendo dominar, a unica diferença é que ele vem e fica
